sexta-feira, 27 de julho de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 30


Justin: Você tá bem?
Beatriz: To sim, é só esse cheiro, me deixou com tontura - Deitei minha cabeça no seu ombro - Parece que o nosso jantar furou - Sorri fraco.
Justin: Vamos pedir pizza?
Beatriz: Bora! - Dei um selinho nele e fui com ele até o telefone.



25 dia depois...




 Bom, não aconteceu nada muito importante nesse quase um mês que eu estou morando aqui. O Justin não cumpriu o combinado, pagou minha carteira de habilitação e comprou um carro pra mim. Ele era muito lindo, eu não resisti e aceitei. Sabe o dinheiro que ele me deu por dançar? Eu doei para um hospital infantil, lavei minha alma, eles precisam mais do que eu. Eu tenho tido enjoos ultimamente mais nada de grave, Justin insistia me levar ao médico mas eu tenho medo de agulhas. O Justin me inscreveu em um curso de dança de dois meses, é um tempo curto mas eu preciso melhorar minha dança, minhas aulas começam segunda-feira. Ah, e hoje é sexta, dia 27 de julho, amanhã é nosso aniversário de um mês, eu ainda não comprei nada para o Justin, hoje a tarde eu vou no shopping e compro. Eu ainda não havia contado para o Justin que eu o amo, não achei um momento certo. Olhei para o lado e ele não estava ali, estranho. Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e desci as escadas. O Justin estava sentado no sofá falando com três meninos e eles olharam pra mim com os olhos arregalados, depois eu percebi que estava só de lingerie. Voltei correndo pro quarto e coloquei uma roupa, fiquei sentada na cama pensando se eu descia ou não pra falar com eles, não sei se eu teria coragem depois do mico que eu passei. Escutei o barulho da porta abrindo e o Justin passou por ela.
Justin: Bom dia - Ele me deu um selinho.
Beatriz: Bom dia - Sorri envergonhada - Por que você não me avisou que tínhamos visita?
Justin: Eu não sabia que você ia acordar tão cedo!
Beatriz: Que horas são?
Justin: Nove horas!
Beatriz: Uau, esse foi meu recorde! - Sorrimos. Ultimamente eu não tenho acordado antes do meio-dia, eu nunca fui de dormir tanto assim.
Justin: Não vai sair do quarto hoje?
Beatriz: Acho que não depois da vergonha que eu passei!
Justin: Ah para com isso, eles querem te conhecer.
Beatriz: Eu nem consegui ver direito quem era.
Justin: Quando você descer você vai reconhecer eles.- Justin puxou minha mão e eu desci com ele até a sala, quando chegamos lá eu pude ver que eram o Ryan, Chaz e Chris. Eu apertei a mão do Justin. - Vai me dizer que também adora eles?
Beatriz: É claro, eles são tão fofos e engraçados - Sussurrei
Justin: To com ciúmes - Ele fez biquinho.
Beatriz: Bobo! - Dei um selinho nele e nos aproximamos dos meninos.
Justin: Gente, essa é a Beatriz, Bia esses são... Bom, você sabe quem eles são!
Beatriz: Oi Chris - O abracei.
Chris: Oi Bia!
Beatriz: Oi Ryan! - Também o abracei.
Ryan: Oi linda, prazer te conhecer!
Beatriz: Que isso, o prazer é todo meu - M virei para o Chaz - Oi Chaz! - Abracei ele.
Chaz: E aí gata? - Ele me abraçou mais forte.
Justin: Ei, ei, solta minha garota - Ele disse brincando e me puxou dos braços do Chaz.
Beatriz: Meninos, me desculpem por mais cedo - Disse corando - Eu não sabia que tinha visita!
Chris: Tudo bem!
Chaz: Acontece.
Ryan: Então, podemos voltar para o Bob Esponja?
 Eu olhei pra televisão e eles estavam mesmo vendo Bob Esponja!
Beatriz: Eba, adoro Bob Esponja! - Me sentei no sofá entre o Justin e o Chaz.
Chris: Quem não gosta? - Rimos.
 Ficamos assistindo e comendo chocolate que os meninos trouxeram, o celular do Chris tocou e ele foi na cozinha atender, voltou e se sentou no lugar de antes.
Ryan: Quem era cara?
Chris: Era a Caitlin, ela disse que o avião atrasou e que só chega pro almoço.
Justin: Tudo bem!
Beatriz: Caitlin Beadles? A Sua ex-namorada? - Perguntei para o Justin e ele assentiu com medo - Tá brincando que eu vou conhecer a diva da Caitlin?
Justin: Não tá com ciúmes?
Beatriz: Claro que não, eu adora ela! Eu sou totalmente a favor de Jaitlin!
 Os meninos me olharam com uma cara estranha, acho que eles acham que eu sou louca!
Justin: Você oque?
Beatriz: Eu sei que é estranho mas eu acho vocês tão fofos juntos!
 Eles continuaram a me olhar estranho.
Beatriz: Gente, para de olhar assim, eu sou tímida - Tampei minha cara com a almofada.
Ryan: É, você tinha razão Justin, ela não é normal! - Taquei a almofada no Ryan - Ei!
Beatriz: Eu sou normal sim, tá? - Mostrei a língua pra ele e eles riram.
 Acabou de passar Bob Esponja e começou o "Brilhante Victória" e eles não paravam de falar o quanto o Tori é bonita, a Cat era gata e como a Jade era sexy. Levantei do sofá e desliguei a TV.
Ryan: POR QUE???
Beatriz: Não é justo vocês aí babando pelas meninas e não tem nenhum menino bonito pra eu olhar!
Chaz: Tem eu! - Eu revirei os olhos.
Beatriz: Vamos fazer alguma coisa seus preguiçosos, ou vocês vão ficar o dia inteiro aí sentados vendo TV e comendo?
Chris: Sim!
Beatriz: Tudo bem então, eu vou nadar!
 Levantei, subi as escadas e fui até o quarto, coloquei um biquíni  e quando estava saindo o Justin entrou  no quarto.
Justin: Os meninos decidiram nadar! - Ele foi no guarda-roupa e pegou uma bermuda.
Beatriz: Sabia que eles não iam resistir!
Justin: É sério aquele papo que você disse que gosta do Jaitlin?
Beatriz: É sério, eu chorei quando vocês terminaram!
Justin: Pois saiba que eu sou muito mais Justriz!
Beatriz: Justriz?
Justin: É, Justin mais Beatriz igual Justriz.
Beatriz: É assim que seus fãs chamam?
Justin: É sim.
Beatriz: Seu um dia você terminar comigo, e eu espero que isso nunca aconteça, eu só aceito que você fique com a Caitlin! Se você me trocar por aquela Selena eu juro que te mato tá me entendendo?
Justin: Não se preocupe com isso, eu nunca vou te deixar!
Beatriz: Ótimo! - Dei um selinho nele - Quanto tempo os meninos vão ficar aqui?
Justin: Não sei, eles estão de férias, quando acabar eles vão embora. Por que? 
Beatriz: Porque eu adoro eles, vai ser super divertido ter eles aqui!
Justin: É, mas não dá muita corda para o Chaz não viu?
Beatriz: Que isso Justin, ele é seu amigo!
Justin: Por isso mesmo, eu o conheço muito bem e também não tem como resistir ao charme de uma brasileira como você! - Ele me beijou.
Ryan: Ô Pombinhos, vai demorar muito aí? - Escutamos ele gritar lá de baixo. Eu e o Justin paramos o beijo e descemos.




Hey Beliebers, tudo bem? Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim :D Você viram que eu mudei o design do blog? Gostaram? Eu sei que não ficou TÃO bonito mas é que eu não sou muito boa no photoshop :/ Agora que eu fui perceber que chegamos a 5 mil visualizações!!! OMG eu nem acreditei, e isso tudo é graças a vocês minhas lindas. Te amo vocês demais! kkkk As coisas vão mudar um pouco agora que eles estão morando em Losa Angeles, vão acontecer coisas que você nem conseguem imaginar. Curiosas? MUAHAHAHAHA Obrigada pelos comentários *u* Continuem comentando e sigam o blog, kisses da Duda <3

Respondendo:

Sarah Gilbert: Mais dramática que ela não existe hahaha Será que ela tá grávida? Homem é tudo igual, só dá valor quando perde ¬¬'
Imagine Belieber e Você: Quem não ama o Justin né? hahaha Safadienhos 69' kkk
Natasha Murray: Tudo bem linda, o importante é que você tá gostando :D 
Clara Ketlin: Será que ela tá mesmo grávida o.O? Eu te entendo, minha mãe vive me deixando de castigo por bobagem ¬¬'
Luíza: Eu também queria bater nele... Se ele existisse de verdade kkkk Pelo menos pra alguma coisa aquele puto serve né? kkkkk Grávida? Será? Eu também já queimei comida um monte de vezes mas não foi porque eu estava fazendo coisas com o Justin. Bem que eu queria né, mas... kkkkk
Carolina Albuquerque: Safado nada, é puto mesmo! Perfeito é pouco, eu também quero pra mim D:

6 comentários:

  1. MINHA DIVA, ELA TA GRAVIDA? AAH PELO AMOR DE DEUS VOCÊ ME DEIXA TODA CURIOSA AQUI. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA? AWWN EU QUERIA TA NESSA CASA SÓ COM OS MENINOS LÁLÁ KKKK CONTINUA MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  2. vey.. ela ta gravida *o* pelo menos é o que eu acho,awn vey eles são perfeitos *-* awwwwwwwwwn Jaitlin era tão perfeitamente lindo KK eu queria que eles voltassem :/ antes eu até gostava e apoiava Jelena ou Juslena como preferir enfim,mas agora eu não suporto mais ;@ ciumes vem alto quando vejo fotos deles juntos u.u e tipo eu até gosto dela mas tipo não gosto dela com ele ,-, ok isso tá bem obvio u_u mas enfim,se ele ta feliz,otimo.. o que importa é isso.

    ResponderExcluir
  3. Ameei...tomara que ela esteja gravida , tá , a Bia não é normal né?Tipo , gosta da ex namorada do seu namorado , e fala que se algum dia ele termina com ela é p namorar com ela , ok , ela não é mesmo normal...Continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  4. volteeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii depois de dias e dias longe emfim eu voltei kkkkkkkkk ta otimo e ela esta gravida e vc e muitoooooooo ma fica ai me deixando curiosa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ou ela ta gravida.. ou, eu não sei =/ kkkkkkkkk' Ta divoo o design ~não faço a minima ideia de como se escreve isso~ 5184 visualizações PAAAARAABÉENS, tú merece porque o blog é peerfeito *uuu*, SENTI SEU NIVEL DE MALDADE COM O "MUAHAHAHAHA", Jaitlin é tanta Saudade =/ , Jelena prefiro nem comentar sobre esse merda que o Justin ta fazendo na vida dele, Não sei se vc gosta de Jelena, da Selena, então Desculpa aê =/ akospaksp' Jelena pra mim Not Cool. TO CURIOSA.

    ResponderExcluir
  6. O designer ta perfeito, muito lindo! *-------------------* Haha adoro esse jeitinho louca da Bia, é bem eu ! gente tbm amo bob esponja !*o* kkk ' Gente eu sempre achei muito fofo e lindo Jaitlin, bem mais do que Jelena, mas enfim né infelizmente não acabou:/ AHH sua IB ta perfeita, você ta muito divaa ! *o* XOxo:3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3