sábado, 22 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 56


Vinte minutos depois que Roy e Kara foram embora eu vi minha mãe passando pelo corredor, levantei imediatamente e fui até ela, a abracei e voltei a desabar novamente.


 Estávamos no refeitório, já havia contado toda a história pra minha mãe, ela ficou chocada com o que eu disse sobre o sequestro e começou a chorar só de pensar que eu podeira ter morrido.
Pattie: Você nunca mais vai sair por aí sem segurança por perto - Disse apontando o dedo pra mim.
Justin: Tudo bem mãe - É claro que eu não ia fazer isso mas é melhor mentir para deixar ela mais tranquila - Você não chamou mais ninguém?
Pattie: Eu estava na sua casa em Los Angeles tentando ajudar a te encontrar mas o Scooter teve uma reunião rápida, deixei um recado pra ele, já já ele está aqui junto com o pessoal.
 Ficamos na lanchonete, eu não consegui comer nada, só de ver a comida meu estômago revirava. Alguns minutos depois o médico chegou, levantei imediatamente.
Justin: Como a Bia está?
Richard: Acabamos de costurar o corte da sua cabeça, era muito grande mas não profundo, ocorreu tudo bem mas o quadro dela continua estável.
Justin: Eu posso vê-la?
Richard: Ainda é muito cedo pra visitas, eu aconselho você a ir pra casa e voltar mais tarde.
Justin: Não doutor, não vou sair daqui até que ela melhore nem que seja um pouco.
Pattie: Filho, ouve o médico, você vai pra casa toma um banho, troca de roupa e depois volta.
Richard: E te ligaremos se o estado dela mudar.
Justin: Tudo bem então - O médico saiu - Mãe, você tem dinheiro para eu pegar um táxi?
Pattie: Eu até tenho filho mas eu acho melhor você esperar os rapazes chegarem para irem com vocês - Bufei e me sentei na cadeira.
 Minha mãe ficou insistindo para que eu comesse mas eu só recusava. Pensei em contar para ela que a Beatriz está grávida mas acho que agora não é a hora certa, deitei a cabeça na mesa e fiquei pensando na minha vida, que no momento estava deitada numa maca e inconsciente.
XxXxX: O que aconteceu? - Olhei pra cima e vi Scooter, Kenny, Alfredo, Moshe, Allison e Dan.
 Pedi para que eles se sentassem na mesa e comecei a contar toda a história, não consegui segurar as lágrimas mais uma vez, era difícil lembrar daquela cena de Beatriz sangrando na cachoeira e não chorar.
Alfredo: Cara, eu sinto muito.
Scooter: Ainda bem que vocês acharam Roy e Kara.
Justin: É, eu vou pensar em alguma recompensa mais tarde.
Allison: Você já conseguiu ver ela?
Justin: Ainda não e isso está me matando - Voltei a chorar - Eu preciso ver ela e saber que ela vai ficar bem.
Pattie: Filho, acho melhor você ir pra casa - Ela afagou minhas costas - Kenny e Moshe, vocês podem levar ele até em casa para tomar um banho.
Moshe: Claro.
Kenny: Eu dirijo - Kenny levantou e me pegou no colo.
Justin: Acho que consigo ir até o carro - Ri fraco - Mãe, qualquer notícia você me liga - Mandei um beijo no ar pra ela e fui até o carro.
 Los Angeles é bem perto de Calabasas então não demoramos muito pra chegar em casa. Lá eu tomei um banho um pouco demorado, afinal não tomo banho desde quinta-feira, e troquei de roupa. Quando fui colocar a roupa suja no cesto a aliança da Bia caiu da minha calça, peguei ela e guardei no bolso. Acho que vou precisar dela mais tarde. Assim que fiquei pronto peguei meu celular que estava no meu carro de voltei para Calabasas com o Kenny e Moshe. Quando cheguei no hospital o doutor Richard falava com o pessoal.
Justin: Alguma novidade? - Disse quando cheguei perto deles.
Richard: Fizemos o exame de sangue da paciente, é O negativo e esse é o único tipo de sangue que ela pode receber.
Justin: Alguém aqui é O negativo? - Perguntei na esperança de ouvir um "sim".
Allison: Eu sou.
Richard: E você vai fazer a doação?
Allison: Sim.
Richard: Tudo bem, vem comigo.
Justin: Muito obrigado Alli - A abracei - Obrigado mesmo.
Allison: Vai ser um prazer ajudar - Ela me soltou e acompanhou o médico.
Pattie: Filho, você já ligou para os pais dela?
Justin: Não mãe, e também nem adiantaria porque eu não sei falar português. Quando a Bia melhorar ela liga - Sentei na cadeira - Falando em pais, o meu pai já sabe?
Pattie: Já sim, ele ligava umas quatro vezes por dia quando você tinha sumido para saber das notícias, agora pouco ela ligou e disse que vem o mais rápido possível.
Justin: Vai ser bom ter ele por perto - Suspirei - Acho que vou comer alguma coisa - Agora que as coisas parecem estar melhorando minha fome apareceu.
 Fui até o balcão e pedi um salgadinho e um refrigerante e voltei pra mesa.
Justin: Servidos? - Ofereci a comida para o pessoal.
Scooter: Não obrigado. Justin, você lembra de quem sequestrou vocês?
Justin: Os únicos que vi foram Jack e Tyler, e eles citaram o nome de um tal de Chad.
Scooter: Ótimo, assim fica mais fácil de encontrar eles.
Justin: Eu acho melhor esperar passar essa turbulência pra depois fazer a queixa.
Scooter: Claro Justin.
 Ficamos em silêncio por um tempo, o que me irritava porque eu preciso de notícias, ou melhor, notícias boas. Vi meu pai entrando na lanchonete com Jazzy e Jaxon, corri até eles e os peguei no colo.
Justin: E aí pequenos?
Jazzy: Por que você está no hospital Juju? - Eu adoro quando ela me chama assim.
Justin: A Bia caiu e está dodói.
Jaxon: Mas ela vai ficar bem né?
Justin: Vai sim Jaxo, não se preocupe - Dei um beijo na testa dos dois e os coloquei no chão, eles correram até minha mãe. - Oi pai - O abracei.
Jeremy: Eu sinto muito por tudo o que te aconteceu - Ele estava chorando? - Eu queria estar lá pra poder te ajudar.
Justin: Mas você está aqui agora e isso já é suficiente - O soltei e ele sorriu fraco.
 Estávamos indo pra mesa quando vejo Allison e o Médico vindo, fui conversar com eles.
Justin: Já fizeram a transfusão?
Richard: Outros médico estão fazendo isso nesse exato momento, o sangue da Allison estava limpo o que facilitou bastante.
Justin: Obrigada mais uma vez Alli - Dei um abraço nela
Richard: Justin, será que eu posso conversar com você? A sós?
Justin: Claro! - Soltei Alli e fui com o doutor até o corredor da sala de espera - Aconteceu alguma coisa doutor?
Richard: Não, é que... - Ele parecia encontrar as palavras certas - Bom, talvez você não saiba mas a paciente estava grávida.
Justin: Como assim estava? Ela não está mais? - Ele não disse nada - Ela perdeu o bebê? - Minha visão já estava embaçada por causa das lágrimas.
Richard: Quando ela chegou aqui o feto já estava morto, não pudemos fazer nada. Eu sinto muito.
 Senti minhas pernas enfraquecerem, minha cabeça girava e não escutava mais nada, deliguei por um momento. Tudo isso que estava acontecendo era de mais pra mim. Isso não podia estar acontecendo, ele era tão pequeno, tão indefeso, era minha função protege-lo e eu falhei. Nunca vou me perdoar por isso, nunca. Senti meu corpo balançar e alguém me chamar, minha visão foi desembaçando e pude ver meu pai me chacoalhando.
Jeremy: Justin... Filho... Justin você tá bem?
 Minha cabeça ainda rodava e estava difícil de entender o que estava acontecendo, meu pai me olhava preocupado e me chacoalhava ao mesmo tempo.
Jeremy: Justin me responde.
Justin: Eu to... péssimo - Consegui dizer com muita dificuldade.
 Coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar, chorava muito, tinha perdido um filho e a culpa era toda minha. Quando descobri que iria ser pai, meu coração aumentou e surgiu um espaço para aquele bebê e agora que ele se foi, eu sinto como se estivesse vazio. Meu pai colocou os braços em volta de mim, me ajudou a levantar e me levou pra mesa. Pude perceber um alvoroço de pessoas vindo na nossa direção, elas me olhavam preocupadas e diziam coisas que eu não conseguia entender. Fui colocado em uma cadeira e me trouxeram um copo de água, bebi com muita calma e fui clareando a mente.
Pattie: Filho, o que aconteceu? - Ela afagava minhas costas.
Justin: Ela perdeu mãe. Ela perdeu o bebê - Deitei a cabeça na mesa e desatei a chorar.


Leiam a IB da minha leitora linda aqui please! http://imaginebelieber-lovers.blogspot.com.br/

Hey Belieber, tudo bem? Ela perdeu o bebê D: Sei que muitas de vocês não vão gostar mas faz parte da história, sorry :( Não me matem por isso! Mas apesar disso, vocês gostaram do capítulo? Eu realmente espero que sim porque hoje eu acordei inspirada hahaha Talvez alguém não saiba mas a Allison, se eu não me engano, é gerente geral da empresa do Scooter, ou seja é do #teambieber e ela aparece no NSN e esses dias o Justin postou um vídeo dela no viddy (http://viddy.com/video/3b2ae644-fdea-46aa-8d61-a8890461a8c0) que eu acho muito engraçado u_u E algumas vão me chamar de poser (o que eu não sou mas enfim) mas eu não sei o tipo sanguíneo do Justin, acho que ele nunca comentou isso. Se alguém aí souber me avisem ok? OMB alguém já ouviu as long as you love me acústico? Gente é perfeito *--* Escutem aqui > http://a.tumblr.com/tumblr_manmbb4KyF1qk4yfro1.mp3 Comentem e sigam o blog, amo vocês suas lindas u_u Kisses da Duda!

Respondendo:

Sarah Gilbert: kkk louca mesmo kkk Matar não, só te deixar um pouquinho curiosa u_u 
Maandy' @biebsmytasty: Vish, tem problema não linda, o importante é que você lê! Antes tarde do que nunca né kkkk ela perdeu o bebê mesmo D: A Emily Osment é outra diva mas acho que ela não se encacha no perfil da personagem que eu to criando, sorry :s diwonica do nilo kkkkkkkkkk eu ri kkkkkkkk Já divulguei linda :)
Cah Santiiago: Modéstia parte também acho que você vai amar u_u kkkk Obrigada por ler a IB da minha amiga, isso significa muito pra ela!
Imagine Belieber e Você: kkkkkk Socorro, você vai puxar meu pé? Não faça isso sério eu morro de medo por causa do Atividade paranormal kkkkkk eu odeio aquele filme u_u sou muito cagona kkkk de nada minha linda, #BeliebersHelpBeliebers
Bianca Ribeiro: Bota paraíso nisso u_u kkkkk Ela perdeu sim o bebê, mas não chora não D:
Rebeka Atitude!: Se você chorou no capítulo anterior imagina nesse? kkkk Chora não linda!
Luíza: Vai morrer não D: kkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha percebido quando escrevi kkkkkkkkkkk também o nominho estranho né? Kara kkkkkkk Tá brincando né? Véi, eu AMO a More than a Memory!! É simplesmente perfeita *o* "I'm not over you, are you over me, how we gonna be more than a memory" kkk é linda u_u

Giulia Pessoz: Ela perdeu o baby D:  Vish kkkkkkkkk Kara Cara kkkkk acho que eu também ficaria um século pensando kkkkk tipo assim: processando informação kkkkk aiai

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fouuuu muitooo emocionante de novoooooo ); aiiii coitados deles aiiii triste de mais continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah eu vou puxar o seu pé sim, CONTINUAAAA MINHA LINDA K' Eu não acredito que o bebe ta morto, não acredito mesmo :c Ela não podia ter perdido o bebe, não podia :cccccccccccccccccc Continua vai!!

    ResponderExcluir
  3. Caralhooow eu ameiii a IB da sua amiga ja segui e too lendooo! Awwwn louca pra começar a ler a IB!

    ResponderExcluir
  4. Cara,tadinha da Bia e do Justin :// a ib como sempre perfeita u_ú sem mais comentários.Duda você é muito má u_ú para nas partes mais emocionantes,continua.

    ResponderExcluir
  5. aaaah como assim ela perdeu o bebe? *chorando* Mano,você é muito má, nas partes mas emocionantes vc para.. CONTINUA! MINHA diva! (:

    ResponderExcluir
  6. o tipo sanguíneo do Justin é O negativo
    AUHAUHSAUSHUASHU

    ResponderExcluir
  7. OMB eu nem sei o que dizer, tipo amei o capitulo mas me doeu ver que Bia perdeu o bebe :'( Eu adoro a Allison :D Se não me engano tbm o sangue do Jus é O positivo :D Parabéns !

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3