terça-feira, 25 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 57


Justin: Ela perdeu mãe. Ela perdeu o bebê - Deitei a cabeça na mesa e desatei a chorar


 Fiquei chorando por um tempo, ninguém falava nada, não acho que tenha muito o que falar nessa situação. Minha mãe passava a mão nos meus cabelos, ela imaginava a dor que eu estava sentindo, é bom ter ela por perto nesse momento.
Jazmyn: Por que você está chorando Juju?
Justin: Eu perdi uma coisa - Disse quando parei de chorar.
Jaxon: Nós podemos te ajudar a encontrar.
Justin: Eu acho que vocês não vão conseguir, mas obrigado - Dei um beijo em cada um.
Pattie: Filho, como isso aconteceu?
Justin: Bom mãe, quando duas pessoas se amam, elas...
Pattie: Você entendeu o que eu quis dizer. Como você pôde ser tão irresponsável?
Scooter: Já pensou no que isso poderia causar a sua carreira?
Justin: Você está sendo um pouco insensível não acha?
Scooter: Me desculpe Justin, eu... - Levantei a mão o interrompendo.
Justin: Não precisa falar nada - Suspirei - Pai, você não acha melhor levar as crianças para casa?
Jeremy: Mas eu queria ficar aqui com você e te dar apoio.
Justin: Volta pra casa e deixas as crianças com a Erin, não é bom pra elas ficarem aqui, amanhã você volta tudo bem?
Jeremy: Tá legal, eu vou indo - Se levantou e pegou as crianças no colo - Força aí filhão! - Deu um leve tapa nas minhas costas e saiu.
 Não demorou muito tempo e todos foram embora também, ficando somente eu e minha mãe. Decidi falar com o doutor, precisava de informações concretas, então fui até a sua sala.
Justin: Com licença doutor - Disse quando entrei.
Richard: Sente-se Justin - Fiz como pediu - O que te traz aqui?
Justin: Queria saber o estado da Beatriz.
Richard: A pancada na cabeça dela foi muito forte, o que causou uma lesão no cérebro, então o corpo começa a trabalhar menos para que o próprio cérebro se recupere da lesão sofrida.
Justin: O senhor está querendo dizer que ela está em coma?
Richard: Sim, amanhã de manhã a levaremos para a UTI.
Justin: Então o estado dela é muito grave - Coloquei as mãos no meu rosto.
Richard: Digamos que é um pouco grave, mas acho que não há risco de morte.
Justin: E eu posso vê-la?
Richard: Ainda não, vamos esperar um pouco.
Justin: Tudo bem, obrigado doutor - Me levantei e fui até a sala de espera, onde minha mãe estava.
Pattie: E aí? Alguma novidade?
Justin: Parece que ela está em coma - Respirei fundo para não chorar de novo - e amanhã vão levar ela para a UTI.
Pattie: Ah filho não fique assim, ela vai ficar boa logo logo, você vai ver! Agora você precisa ir pra casa e descansar.
Justin: Não mãe, eu preciso ficar do lado dela!
Pattie: Filho, você não pode fazer nada agora, vai pra casa dormir e amanhã cedinho eu volto com você tudo bem?
Justin: Tá bom mãe.


5 dias depois



 Todo mundo já sabe o que aconteceu com a Beatriz, na internet e nas revistas de fofocas não se fala em outra coisa. Eu ainda não consegui superar a perda do meu filho, meu coração dói só de pensar que a culpa foi minha. Mas minhas beliebers estão me dando muito apoio e, como sempre, é nelas que eu encontro força pra continuar. O estado da Bia continua o mesmo, ela não acordou desde que chegamos então está sendo alimentada por uma sonda, pelo menos é o que o médico disse. Minha mãe não me deixou sozinha um minuto sequer e é muito importante ter ela aqui do meu lado nessa hora, mas a única coisa que pode me fazer sentir melhor é saber que a Beatriz melhorou, nem que seja somente um pouco. Eu quero muito ver ela mas os médico só dizem "Ainda não está na hora" ou "Pode ser perigoso pra ela" e como se trata da segurança dela eu não reclamo. Nesse exato momento estou sentado na lanchonete com minha mãe, meu pai e o Logan, esse é outro que vem todo dia aqui pra saber como a Bia está. Meus pais estão tentando me fazer comer alguma coisa mas estou sem fome nos últimos dias.
Pattie: Come filho por favor!
Jeremy: Não é passando fome que você vai ajudar a Bia.
Justin: Não é isso pai, eu só estou sem vontade de comer.
Richard: Justin? - Olhei pra ele rapidamente, tomara que ele tenha boas notícias. - Você tem cinco minutos pra ver a Beatriz! - Disse sorridente mas ao mesmo tempo autoritário.
Justin: Sério? - Pulei da cadeira - Obrigado doutor - Sorri e corri para o quarto da Bia.
 Parei na porta e respirei fundo antes de entrar, não sabia como ela estava e não sei o que esperar mas criei coragem e entrei, o quarto tinha cheiro de soro e eu odeio isso. Vi a Beatriz deitada na cama, pálida e cheia de fios e tubos ligados ao corpo, ela estava com a cara um pouco ralada e um corte na sobrancelha mas continuava perfeita. Tinha uma cadeira do lado da cama e me sentei lá, peguei a sua mão, seu corpo estava gelado, e comecei a falar.


Narração Beatriz


 Acordei me sentindo estranha, meu corpo estava muito leve, parecia estar flutuando. Tentei abrir meus olhos mas eles estavam muito pesados, tentei mexer meus braços e pernas mas também não conseguia. Conseguia ouvir um bip de máquinas perto de mim e senti um cheiro ruim de soro invadir minhas narinas, onde estou? Comecei a lembrar do sequestro e de quando eu escorreguei quando estava indo pra cachoeira, devo estar em um hospital. Mas a quanto tempo? Ugh! Odeio não poder falar, odeio não poder ver, odeio não poder me mexer, odeio hospitais! ALGUÉM ME TIRA DAQUI?? Ouvi um barulho de porta abrindo e de passos, e um cheiro delicioso invadiu o ar, jamais confundiria esse perfume, só podia ser o Justin.
Justin: Oi meu amor - Aquela voz perfeita me trouxe mais conforto - Não sei se você pode me ouvir mas vamos lá - Suspirou - Você não sabe o quanto me dói te ver assim, pálida, imóvel e ainda por cima saber que a culpa é minha. Se eu não tivesse te deixado, se eu tivesse acreditado que você não me traiu de verdade, eu teria te protegido e nós não seríamos sequestrados e nosso filho... - Parou de falar e respirou fundo - Bom, só quero que saiba que você mudou completamente minha vida, depois que te conheci comecei a ver o mundo de um jeito mais colorido, mais feliz e sinceramente não acho que consigo mais viver sem ver esse seu sorriso lindo, então por favor - Pela sua voz, pude perceber que ele estava chorando - Acorda logo, eu preciso de você pra ser feliz shawty, eu te amo.
 Senti seus lábios quentes e delicados nos meus e senti uma corrente de eletricidade e euforia, me fazendo arrepiar. Queria poder me mexer e puxá-lo para mais perto e depois poder dizer que nada do que aconteceu foi culpa dele. Procurei dentro de mim uma força nem que seja pequena, só pra dizer que eu o amo mais do que tudo e que nunca vou abandoná-lo.
Beatriz: ...Justin? - Disse abafado


Hey Hey Beliebers, tudo bem? Gostaram do capítulo? Ficou meio sem sal mas é que tá meio difícil de escrever, tenho que estudar bastante porque tem muitas provas ¬¬' Eu queria pedir que vocês me falassem nomes femininos para a protagonista de ALAYLM porque to sem ideia :/ To com pressa hoje e não vai dar pra responder mas obrigada pelos comentários anteriores, li todos e amei *--* Comentem e sigam o blog, kisses da Duda :3

10 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ela falou Justin... awwwwwwwwwwwwwwwwwn ela ta bem.. awwwwwwwwwn eu vou parar de falar awwn SAIUHSIUAHSUI Eu simplesmente AMEI esse capitulo, serio mesmo.. To hiper triste por causa do bebe mais fazer o que né :c Espero que ela saia logo do hospital e case e tenha mais filhinhos com o Justin u-u. Continua MINHA LINDA !!!

    ResponderExcluir
  2. ei amoor. desculpa se não comentei os outros. é que eu viajei e não tinha internet, enfim, amei o capitulo. não acredito que ela ta acordando! *-* que pena que ela perdeu o bebê, mas ela vai ficar bem! :) um nome feminino para ALAYLM: Jennifer (Jenny), Caitlin Thalia, eduarda, Thalita, Cortney, Marie, etc. continua logo
    por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn *--------* me fez chorar senhorita u_ù não pode :// own que perfeito Duda,que perfeito,serio mesmo *-* continua.
    Véi que raaaiva,fui roubada,e na escola ainda ;@ e pior que tenho quase certeza de quem foi,e olha que eu gostava do guri,achava ele bonito,legal,engraçado,mas agora só sinto odio ;@ agora foi de fez meu celular,ele concerteza vai vender e comprar droga,porque ele é viciado :// poxa.

    ResponderExcluir
  4. Awn que perfeito cara, tô chorando até agora.. CONTINUAA!(:

    ResponderExcluir
  5. oii sou leitora nova amei sua ib continua logo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER pq minha mãe tinha tirado minha internet ¬¬¬¬¬¬¬ sinto que ela me odeia '-' aoksopakspakspka VEEEEY , ELA ACORDOOOOOOOOOOOOOOOOU , TO IMAGINANDO A FELICIDADE DO JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , CONTINUA , CONTINUA ... te entendo, também to cheia de trabalhos e provas =/ MASSSSSSSSS CONTINUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua ta perfeitooo!

    ResponderExcluir
  8. Awwn que sem sal o que ficou perfeito ! Eu to ficando muito emocionada com esses últimos capítulos ! Você é muito Diva fala serio ! *o* Eu preciso de mais !
    Nomes vamos ver : Melissa, Jane, Victória, Annie, Alanna :D Beijos espero ansiosa por mais !

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3