quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 55



Procurava lugares para me segurar mas não achava, estava descendo muito rápido, só parei quando senti uma dor muito forte na minha cabeça, depois não vi mais nada.


Narração Justin


 Depois que me aliviei fui procurar a Beatriz, acho que ela ficou brava mas não consigo fazer xixi com alguém me olhando. Andei uns quinze metros e nada de Beatriz, pensei em chama-la mas o barulho da cachoeira é muito alto. Isso, talvez ela estivesse na cachoeira. Fui descendo o barranco devagar para não escorregar quando eu vi alguém deitada nas pedras, alguém não, era a Beatriz e ela não estava deitada. Comecei a descer mais rápido mas mesmo assim não escorreguei, quando cheguei até a Bia ela estava desacordada e ainda respirava, mas tinha perdido muito sangue, parece que bateu a cabeça na pedra, comecei a me desesperar, meu coração parecia sair pela minha boca.
Justin: Ai meu Deus! - Eu tinha medo de relar nela e piorar a situação mas eu tinha que tirar ela dali.
 A peguei com muito cuidado para que não a machucar e a tirei dali, do outro lado da cachoeira era uma trilha então foi mais fácil de carrega-la. Oque eu iria fazer com ela? Talvez tenha alguma casa aqui por perto, tem que ter. Fui andando e pensando, agora eu sei o que a Bia sentiu quando achou que eu fosse morrer. É terrivelmente agoniante ver ela desse jeito, pior ainda saber que talvez eu não possa salva-la. Mas não posso pensar nisso agora, tenho que andar mais rápido e encontrar algum médico ou hospital para ajudar minha shawty. Pude ver acima das árvores fumaça, isso é sinal de que tem alguém por perto, andei mais um pouco na mata até que vi uma casa muito luxuosa e nela uma chaminé de onde saia a fumaça. Chutei a porta devagar já que não podia usar as minhas mãos, segundos depois um homem, que aparentava uns 45 anos, abriu e assim que olhou a Beatriz ficou espantado.
XxXxX: Ai meu Deus, o que aconteceu? - Ele parecia muito assustado.
Justin: Nós fomos sequestrados mas conseguimos fugir, mas ela decidiu ir pra cachoeira mas acho que acabou escorregando e bateu a cabeça na pedra, então eu imploro pelo amor de Deus, você pode nos levar até o hospital mais próximo?
XxXxX: Claro, deixa só eu pegar a chave do carro - Ele entrou na casa e fechou a porta.
 Enquanto esperava fiquei olhando para o rosto de Beatriz, mesmo todo ensanguentada ela era perfeita! Meu medo de perde-la era muito grande, e ainda tem o meu filho, com o tanto de sangue que ela está perdendo pode ser que aconteça alguma coisa. Não Justin, vamos pensar positivo, vai ficar tudo bem! O homem voltou junto com uma mulher e a chave.
XxXxX: O carro está ali - Disse ele apontando para a garagem.
 Não sabia o nome do seu carro, oque significa que estou muito nervoso porque eu conheço todo o tipo dos carros. Entrei rapidamente, o sangue da Beatriz ia sujar todo o carro mas nem me importei em pedir para eles pegarem uma toalha, estava muito desesperado.
XxXxX: Eu sou Roy e essa é minha esposa Kara - Disse depois que deu a partida no carro - Acho que te conheço de algum lugar.
Justin: Eu sou Justin, Justin Bieber.
Roy: É claro, como não percebemos antes? - Perguntou a sua esposa - Mas me diz, como é que aconteceu essa história do sequestro?
 Contei pra tudo pra ele, desde quando eu estava na casa do Logan até algumas horas atrás quando conseguimos escapar, as vezes deixava escapar lágrimas porque eram inevitáveis. Roy e Kara pareciam muito chocados com essa história, e eles tem motivos pra isso, foi horrível passar por aquilo mas o pior de tudo foi ver a minha shawty triste e agora assim, sangrando sem parar. As vezes eles conversavam comigo para me distrair dos meus pensamentos negativos mas não adiantou, eu sentia que algo ruim iria acontecer. Já fazia uns trinta minutos que estávamos no carro quando chegamos na cidade e pude perceber que estávamos em Calabasas, era uma cidade bem bonita. Pouco tempo depois chegamos ao hospital, eu tomei o máximo de cuidado possível mas ao mesmo tempo tentei ser rápido. Levei a Bia até a emergência e assim que entrei no hospital e os médicos viram o estado dela e trouxeram uma maca imediatamente. Foi tudo muito rápido, eles simplesmente a tiraram do meu colo e a colocaram na maca.
Justin: Eu não posso ficar com ela? - Disse ao Dr. Richard enquanto empurravam a maca pelo corredor
Richard: Só os médicos podem ficar na sala de cirurgia.
Justin: Doutor, por favor seja sincero - Disse enxugando as lágrimas - O estado dela é muito grave?
Richard: Olha, ela perdeu muito sangue, temos que costurar os cortes dela e vamos precisar de alguém que tenha o mesmo sangue que ela para fazermos a transfusão.
Justin: E como podemos fazer isso?
Richard: Vamos precisar fazer alguns exames com ela primeiro e descobrir o tipo sanguíneo dela e só depois procurar alguém que tenha o mesmo sangue que ela - Eles a levaram para a sala de cirurgia - Qualquer notícia eu te aviso - Ele entrou na sala.
 Fiquei na sala de espera, desabando em lágrimas, o doutor não disse em palavras exatas mas sei que a situação da Bia não é muito boa.
Kara: Oque o médico disse?
Justin: Vão precisar fazer uma transfusão de sangue, assim que eles descobrirem o tipo sanguíneo dela eles avisam pra gente - Disse ainda chorando.
Kara: Ei, não fica assim - Ela afagava minhas costas - Ela vai ficar bem!
Roy: Você não quer ligar para sua família, eles devem estar preocupados com você.
Justin: Você tem rasão - Mexi nos meus bolsos - Droga, estou sem o meu celular.
Kara: Toma aqui - Me estendeu o seu celular - Usa o meu.
Justin: Muito obrigado por estarem me ajudando tanto.- Sorri fraco e peguei o celular de sua mão.
 Fui até a lanchonete e disquei o número da minha mãe, depois de chamar 4 vezes ela atendeu.
Pattie: Alô?
Justin: Oi mãe sou eu - Disse tentando não parecer muito nervoso.
Pattie: Graças a Deus - Suspirou aliviada e se a conheço bem elaestava chorando - Onde você se meteu Justin Drew Bieber?
Justin: É uma história complicada mãe, agora eu quero que você venha até o hospital St. North em Calabasas e traga Scooter, Kenny, Alfredo e o máximo de pessoas que puder - Pelo menos um de nós tem que ter o sangue compatível com o da Bia.
Pattie: Espere um minuto Justin, o que você está fazendo no hospital? Me conte tudo direitinho.
Justin: Mãe, não dá pra contar por telefone. Por favor faça o que eu te pedi - Já estava chorando novamente.
Pattie: Tudo bem Justin, estarei o mais rápido possível, te amo meu filho.
Justin: Também te amo mãe - Desliguei o telefone.
 Voltei até a sala de espera, assim que cheguei Kara e Roy me olharam angustiados.
Justin: Minha mãe disse que está a caminho - Lhes entreguei o celular - Se vocês quiserem ir tudo bem.
Kara: Não, você não pode ficar sozinho numa situação dessas.
Justin: Eu vou ficar bem Kara, daqui a pouco minha mãe está aqui e eu não quero atrapalhar mais ainda vocês!
Roy: O menino tem rasão Kara, talvez ele queira ficar sozinho.
Kara: Tudo bem então, mas se precisar de nós sabe onde nos encontrar - Se levantou e me abraçou.
Justin: Muito obrigado por tudo, serei eternamente grato pelo oque vocês fizeram por mim.
 Dei um abraço em Roy também e então eles se foram, fiquei sentado na cadeira chorando. Algumas pessoas olhavam pra mim e sussurravam coisas do tipo "Justin Bieber" ou "É ele mesmo?" mas ninguém chegou a falar comigo diretamente. Vinte minutos depois que Roy e Kara foram embora eu vi minha mãe passando pelo corredor, levantei imediatamente e fui até ela, a abracei e voltei a desabar novamente.


Hey Beliebers, como vão 22ks? kkkk Eu vou bem graças a Deus! Oque acharam do capítulo de hoje? Gostaram? Tá chato? Podem falar a verdade, é sempre bom receber críticas e conselhos :D Eu abri uma nova votação a alguma tempo mas esqueci de avisar kkk (burra eu sim ou claro?) Enfim, é sobre quem pode ser a nova protagonista de As long as you love me, a enquete está to lado direito lá em cima e as meninas são Demi Lovato, Taylor Swift, Emma Roberts e Hilary Duff, não esqueçam de votar é importante! Também não se esqueçam de votar no nosso baby para o EMA, clicando aqui. Oh, e a minha diva Tá Vieira vai começar uma nova IB que na minha opinião vai ser perfeita, ela postou o prologo aqui e eu indico vocês a lerem porque vai ser muito boa u_u Obrigada pelos comentários lindas, amo vocês, muito! Comentem e sigam o blog. Kisses da Duda <3 

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Perder o bebê? Não sei... Fique curiosa mesmo u_u
Rebeka Atitude!: Obrigada *--* Eles acharam o Roy e Kara, eles são uns amores :3
Bianquinha110: Pois é, tá acabando flor kkkk fica deprê não, você vai gostar de As long as you love me u_u Safadihaa mesmo, mas quem não quer ver o Jerry? kkkk 
Cah Santiiago: Vai ter 2ª temporada não linda D: Mas vai ter uma nova IB que eu acho que vocês vão amar u_u
Thalita Moreira: Você é perfeita sim u_u Tá acabando mas não fica triste não! Vai ter outra IB mesmo, demorei um tempo para pensar nela mas acho que vai ficar legal. AI SUA VACA, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM O LIVRO !! (liga não, sou tonta assim mesmo u_u) Não gostaria de fazer uma doação não? kkkkk
Giulia Pessoz: Adoro deixar as pessoas curioasa MUAHAHAHAHA( isso é uma risada maléfica ok? u_u) To pensando seriamente em seguir a profissão de escritora, quem sabe eu não faço um livro?
VENTOVENTANIA: Se ela vai perder o bebê ou não eu não posso contar, fique curiosa kkkkk Talvez no futuro eu escreva um livro!
Luíza: Tyler não estragou dessa vez, eles nem desconfiam que os dois fugiram u_u Todas que você leu elas perdiam o baby? Sério? Que triste D:  De nada linda, as músicas são umas mais perfeitas que as outras né?

10 comentários:

  1. OMG OMG OMG BIA SUA LOUCA U_U OMG JUSTIN SEU PERFEITO ISSO AI CUIDA DELA U_U OMG PIRANDO,QUE ISSO DUDA? QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? A NEM :// QUERO MAIS *-* CONTINUA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA FINALMENTEE APARECII LEIO A TUA IB DESDE O COMEÇO MAS SEMPRE TENHO PREGUIÇA DE COMENTAR, sorry, please don't kill me '~' ~le eu cara de pau~ VÉÉÉÉÉÉI TA MTO PERFAAAA PLMDDS! HEY NA BOA EU ACHOO QE ELA PERDEUU O BEBÊ, :S SÓ ACHO! U.U E MANNNNN TEM OUTRO BANG, AINDA ACHO QE A EMILLY OSMENT IAA FICAR PERFA PRO PAPEL DA PROTAGONISTA DA NOVA 'FIC, SÓ ACHO (dois piquinininho) E É ISSO TCHAU! 6BJS*.......... AAAAAAAAAAH QSEE ESQUEÇO, POWWW VELHOO TA ACABANDO #totlisti ='( BUUUT, É O FIM DE UM OOOTIMOOOO TRABALHO, TÁ! APOSTO QE "ALAYLM" VAI SER MAAAARA TBM! E AS OUTRAS FUTURAS TBM! PARABÉNS! OCÊ É MTO GAAAAAATA DIWONICA DO EGITO, FALOW! AGR SIM EU FUI-ME
    ............ AAAH PERA TEM SÓ MAIS ONE THING, LE A MINHA IB E SE DER INDICA, POOOOOFAAAA! É ESSA AQUI ÓÓH! >>>>>>>> Imaginebelieber-lovers.blogspot.com <<<<<<<<< VAAAAAAALEU'S ^.^
    - Maandy ( @biebsmytasty )

    ResponderExcluir
  3. AAAah OK, se eu voyu amar ée claro que vou, e eu amei esse cap. Vou começar a ler a imagine da sua amiga liindha ^^
    Coontinua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou ir até a sua casa puxar o seu pé por me deixar tão curiosa... poxa o que vai acontecer com ela? ME COOOOONTA \Õ.. Continua minha linda e awwwn obrigada por divulgar a minha nova ib hehe'

    ResponderExcluir
  5. Poww, imagina o Jerry na sua frente,pfvr deve ser um paraíso imenso! Ai meu deus,a bia tem que ficar boa logo, mas eu tô achando que ela perdeu o bebe, seráaa? CONTINUAAA...! (:

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SERIO MEMSOOO eu CHOREI foii muitoo emocionante ); continuaaa ta PERFEITO! :)

    ResponderExcluir
  7. SOOOOOOCOOOOOORROOO , A BIA VAI MORREEEEEEEEERR sóqn rsrsrs.. MORRI DE RIR COM ISSO > "Eu vou ficar bem Kara" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU PENSEI QUE ERA "CARA" A GÍRIA, TIPO "EAÊ CARA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ok ok , me de um desconto sou léza e idiota rsrsrsrsr' E as musicas da Carly tuuuudo perfeito, eu amo a voz dela *uu* acho q ja disse isso mass ok ... Estou viciada em "More Than A Memory" lol ... Continua Perfeiçãaaaaaaao

    ResponderExcluir
  8. Ai, o que vai acontecer depois??????????????????? TÁ ME MATANDO DE CURIOSIDADE!
    Eu pensei que nem a Luíza! kkkkkkkkkkkkk "Eu vou ficar bem Kara" kkkkkkkk eu fiquei uns dois minutos assim: "Hã? Cara... Kara... ?" Aí eu: "AAAAAAAAH, kkkkkkkkkkk".
    Adorei, flor!
    Beijos, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  9. AHH que aflição me deu ao ler esse capitulo ! Bia tem que ficar bem ! *----------*Parabéns, sua IB sempre maravilhosa, não é monótona, pelo contrario sempre muito interessante ! Parabéns !

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3