domingo, 16 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 53


Justin: Alimentar o NOSSO filho? - Oque? Como assim? Desde quando ele sabe disso?


Beatriz: Hã? - Me fiz de desentendida - Que filho Justin, ficou maluco? - Nos sentamos no colchão.
Justin: Não tente me esconder, Caitlin já me contou tudo! - DROGA CAITLIN!
Beatriz: Olha, se você não quiser assumir eu entendo, afinal você...
Justin: Nem pense numa coisa dessas, você não fez esse ele sozinha, vou arcar com as minhas consequências!
Beatriz: Mas isso vai atrapalhar a sua carreira e eu não quero isso!
Justin: Sabe o que eu não quero? - Fiz que não com a cabeça - Como você sabe, meus pais se separaram quando eu era bem pequeno e por mais que meu pai ia sempre me visitar eu sentia falta dele - Uma lágrima escapou dos seus olhos - E eu não consigo nem imaginar a dor de um filho ao pensar que seu pai não te quer, então eu vou assumir essa criança e vou cuidar muito bem dela - Eu enxuguei suas lágrimas.
Beatriz: Obrigada Justin, me sinto muito melhor sabendo que você pensa assim - Sorri fraco.
 Ficamos em silêncio por um tempo, só curtindo a presença um do outro.
Justin: Você tem certeza que eles não vão nos machucar?
Beatriz: Bom, não dá pra confiar totalmente nesses caras mas acho que não tem porquê eles mentirem pra gente.
Justin: Aqui é abafado assim mesmo? - Disse levantando e abanando seu rosto.
Beatriz: Infelizmente sim, acho que não tem janela pra gente não fugir.
Justin: Eu não vou aguentar ficar muito tempo aqui.
Beatriz: Eu sei Justin, mas calma! - Disse afagando suas costas - Já já eles pedem o resgate e vamos sair daqui.
Justin: Não sei se aguentaria ficar aqui se você não estivesse comigo.
 Justin colocou a mão na minha nuca e me puxou para mais perto, nossos lábios estavam a centímetros de distância e eu já podia sentir sua respiração batendo no meu rosto. Eu queria beijar ele, queria muito mas não sei porquê me parece errado, não estamos mais juntos e me doeu quando ele me comparou com a Selena. Quando nossos lábios iam se tocar, a porta foi aberta e Tyler entrou carregando nossas comidas.
Tyler: Desculpa atrapalhar o momento de vocês - Ele riu, deixou nossa comida e saiu do quarto.
Justin: É só isso que eles dão pra comer? - Disse depois de abrir a marmita.
Beatriz: Pois é, mal consigo me alimentar muito menos meu filho. - Justin colocou um pouco da sua comida no meu prato - Não precisa Justin, eu...
Justin: Claro que precisa, você tem que alimentar bem meu filhinho aí - Ele apontou pra minha barriga e começou a comer e eu apenas sorri, ele é perfeito.
 Depois que comemos nós ficamos deitados no colchão e conversando, o tempo passa mais rápido com ele aqui.
Justin: Você já pensou em que nome vai colocar no bebê?
Beatriz: Bom, se for menina ainda não mas se for menino acho que vai ser Drew - Admiti.
Justin: Bonito nome - Ri - Você sabia que minha mãe ia colocar meu nome de Jesse Drew Bieber?
Beatriz: Sério? Não consigo te imaginar como Jesse - Ri.
Justin: É, seria estranho - Riu.
Beatriz: Jessie é legal pra por se for menina.
Justin: Mais um J na família - Rimos. - Você está feliz com essa gravidez?
Beatriz: Bom, no começo eu fiquei totalmente desesperada, como eu iria criar um filho sozinha aos 18 anos? Mas depois eu me acostumei e acabei me apaixonando por essa criancinha aqui - Fiz carinho na minha barriga.
Justin: Eu posso... tocar? - Ele se referia a minha barriga.
Beatriz: Claro!
 Peguei sua mão e a coloquei sobre a minha barriga, ela ainda estava pequena mas dava pra ver uma diferença. Justin sorriu o tempo todo enquanto mexia na minha barriga, ele parecia muito feliz por ser pai, na verdade mais do que eu imaginava. Ele tirou a mão da minha barriga e colocou em meu rosto.
Justin: Me desculpe por fazer você passar seu aniversário aqui, isso é horrível!
Beatriz: A culpa não é sua Justin.
Justin: É sim e não tente dizer o contrário - Não falei nada - Feliz aniversário shawty
 Ele puxou meu rosto para mais perto do seu e me beijou, foi muito rápido não tive como evitar então me entreguei totalmente ao momento. O beijo do Justin é como uma droga, quanto mais você o beija mais você quer, ele me domina totalmente. Quando as coisas começaram a ficar mais quente eu parei o beijo, não queria acabar me envolvendo demais porque quando sairmos daqui e se continuarmos separados vai ser pior. Ficamos em silêncio, Justin me olhava confuso, ele não entendia porquê eu parei o beijo mas antes que pudesse perguntar a porta se abriu e Jack entrou no quarto.
Jack: Bom Justin, você não deve me conhecer, eu sou Jack - Ele estendeu a mão para o Justin que não se mexeu - Enfim, vamos precisar gravar o vídeo e se você colaborasse eu não vou precisar te machucar.
Justin: Pra quem você vai pedir o resgate? - Disse seco.
Jack: Você vai saber de tudo mais tarde, Tyler está vindo com as coisas, é melhor você obedece-lo - Disse sério e saiu do quarto.
Beatriz: Faça oque ele mandou e vai ficar tudo bem - Disse para o Justin
 Tyler chegou com uma cadeira, alguns panos, uma câmera e um tripé.
Tyler: Vou ter que te amarrar na cadeira pra ficar mais dramático sabe? Eu sei que você também é ator então se você puder colaborar eu agradeço. E você  - Apontou pra mim - Não faça barulho nenhum e não apareça no vídeo.
 Justin sentou na cadeira e o Tyler o amarrou bem forte, depois ligou a câmera e voltou ao lado do Justin. Eu fiquei em um canto do quarto bem longe do alcance da câmera.
Tyler: Ei Chad, não te disse que conseguiria pegar ele! - Quem é Chad? - Só porque você duvidou de nós eu vou cobrar 2 bilhões pela cabeça do moleque.
Beatriz: Cabeça? Como assim? - Me aproximei dele
Tyler: Não te disse pra ficar quieta?
Beatriz: Oque você vai fazer com ele? - Já estava chorando.
Tyler: É o seguinte, nos contratam para matar pessoas - Gelei - E quando o Chad nos der o dinheiro o seu amorzinho morre. - Não pode ser, eu achei que eles iam somente pedir o resgate mas eles querem coisa muito pior. Como vai ser minha vida sem meu bebê? E a vida do meu filho? O Justin não pode morrer.
Beatriz: VOCÊ DISSE QUE NÃO IA NOS MACHUCAR - Comecei a socar seu braço sem força de tanto chorar.
 Tyler virou para mim e me deu um tapa na cara, doeu muito, senti minha bochecha latejar.
Justin: NÃO BATE NELA! - Ele se agitava na cadeira tentando se soltar.
Tyler: Quer saber Chad? - Olhou para a câmera - Acho que 2 bilhões é muita coisa não é? Que tal você levar essa vadia de brinde? - Me puxou pelo cabelo - Ela pode ser sua prostitua pessoal, bem gostosa ela não? - Passou a mão na minha coxa, se ele não estivesse me prendendo eu daria um soco na sua cara. - Quero o dinheiro até domingo se não vamos vender a morte dele para outra pessoa - Me soltou e desligou a câmera. - Já venho trazer a ração de vocês - Saiu do quarto.
 Fui até o Justin e o desamarrei da cadeira, imediatamente ele veio me abraçar mas infelizmente naquele momento nem o seu abraço poderia me fazer sentir melhor.


Hey Belieber, tudo bom? As coisas estão ficando meio tensas eu sei mas vai melhorar logo logo. Gostaram do capítulo? Espero que sim :D Vocês são demais sério mesmo, mesmo os capítulos estando pequenos e ruins vocês continuam comentando e não me abandonam, amo muito vocês, sério mesmo! Obrigada pelos comentários minhas lindas :) Comentem e sigam o blog. Kisses da Duda <3

Respondendo:

Rebeka Atitude!: Continuei minha flor :)
Imagine Belieber e Você: Vão sair logo logo, fica tranquila :) Continuei!
Anônimo: Nem eu imaginava nessa possibilidade do sequestro kkkk A música é super viciante mesmo, eu não consigo passar um dia sequer sem escutar ela *--*
VENTOVENTANIA: Vish, Renata sua ciumenta kkkkk Já te adicionei e segui linda :) A música é perfeita!
Cah Santiiago: Tyler é lindo mas é puto u.u Ainda não, mas esperamos ansiosamente pela volta dos dois u.u
Bianquinha110: Tudo bem flor não precisa pedir desculpa, tá gostando?
Anônimo: Seja bem-vinda linda!! Qual é o seu nome? Perfeito? Ain para vai *--* Diva eu? Sou nada u.u
Luíza: Também achei muito fofo, é oque eu sinto toda vez que vejo o Justin sorrindo :) A música é perfeita demais e a Carly é muuuuuuuito diva, eu baixei quase todas as músicas do novo album dela u.u
Giulia Pessoz: OMG, você comentando aqui? Cara eu amo seu blog, é tipo P-E-R-F-E-I-T-O! Livro? Minha IB nem é tão boa assim u.u
Sarah Gilbert: Vão voltar flor, também to com saudades deles juntos D: Nem é perfeito nada, VOCÊ que é perfeita, a verdade apenas u.u
vitoria: Sério que tá maravilhoso? Que bom que gostou gatinha!
Joana Margarida: Que bom que você tá gostando fofa, leitora nova amor?

12 comentários:

  1. AAAAAAA11111, pode continuar, ok? Pode crer que sua IB é perfeita sim, ok? suhaushausa obrigada pelo elogio sobre meu blog, sua linda!
    Beijos, e adorei sua IB!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. O JUSTIN NÃO PODE MORRER ESCUTOU? AAAAAAAAAAAAH VOCÊ TA ME DEIXANDO MUITO CURIOSA POXA :c CONTINUA LOGO MINHA LINDA \õõoõ

    ResponderExcluir
  3. Se eu tô gostando ? tá de sacanagem ? eu to apenas amando! cara, PARA de ser perfeita,vc é a primeira pessoa que me faz chorar, lendo uma imagine! A partir de hoje, vc é MINHA DIVÃ!Continuaaaa please! Ti Adoro ops Ti amo sua linda!(Que fique bem claro que isso não é FALSIDADE, eu apenas tenho certeza de que vc é uma pessoa mt legal *--* ) bjss e CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  4. OMMMMG ! Ta super tenso mesmo ! continue logooooooo, quero saber o q vai acontecer ! n demore muuuuuito PLEEEEEEEEASE !

    ResponderExcluir
  5. OMB,CARALHO DE VIDA COMOASSIM? ESTOU LOUCA DA VIDA DUDA U_U NUMPODENÃO; VÉI *U* QUE ENTRE POLICIAIS AI *U* ACABE COM TUDO ISSO *U* ÉÉ... eu já disse que tenho sérios problemas né? então não ligue para minha loucura... continua perfeição *u*
    VOU CANTAR *U* BEEEEEEEIJOS PRO CÊS S2
    AAAAAAAAAI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA (8)

    ResponderExcluir
  6. continua!!!

    obs:haha agora eu não sou mais uma anony eu lembrei a senha haha VIVA EU!!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiii eu chorei foii chocante ta muitoooo bom continua!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus! o justin não pode morrer!! :'( eu to amando a IB ! serio, é demais! Diva, não me mata de curiosidade de continua logo ta? por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  9. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, Tyler seu puto , vadio, OORRRDINÁAARIOO, se você matar o Justin, Tyler... não existe essa possibilidade pois se é um Imagine Belieber e se o Jus morrer, acabou '-' kakakakakakakakakaka minha lógica faz sentido u_u e o Justin , mesmo preso aí, está sendo todo fofo, que perfeito *u* eu tambem acho a Carly diiiiivissima, tenho algumas musicas dela *u* mas a léza aqui, não acha as usicas dela pra baixar =/ rsrsrsrsr'
    Cooontinua :*

    ResponderExcluir
  10. ooi quase eu nao comento aqui kkkkkkkkkk mas enfim ja que eu comentei vamos la eu acho que e a PRIMEIRA vez que eu concordo com a imagine belieber e voce O JUSTIN NAO PODE MORRER VIU eu vou so falta eu te segui ta linda a quase que ei me esquecendo e MINHA linda kkkkkkkkkkkk ah eu sua muito ciumenta sim pelas pessoas que eu gosto

    ResponderExcluir
  11. olha eu aqui ta bom eu divido vc com a imagine belieber e voce ta bom assim

    ResponderExcluir
  12. OMB muito muito tenso ! Sua IB cada dia mais perfeita, como ? *o* Paaaarabéns, to muito aflita, correndo pro proximo :D Beijos Diva!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3