quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 52



eu estava faminta mas não tinha nada que eu podia fazer então dormi, na esperança de que amanhã seja um dia melhor.



Narração Bieber


 Hoje é aniversário da Beatriz, minha shawty está com 18 anos e agora já é uma mulher independente. Eu queria passar esse dia com ela ou ao menos lhe dar um abraço e desejar parabéns mas não dá. Eu ainda guardo a aliança dela pra ser mais preciso no meu bolso, pra todo lugar que eu vou esse anel vai junto, sei lá eu me sinto melhor sabendo que tem um pedacinho dela comigo. Estava almoçando, tive que contratar uma cozinheira mas ela não era tão boa como a Bia, quando meu celular tocou, era a Caitlin.
Justin: Fala aí Caitlin! - Disse depois de atender a chamada.
Caitlin: Oi Justin, tudo bem?
Justin: Bem e você?
Caitlin: Tudo ótimo - Suspirou - A Bia está por aí? - Gelei.
 Eu penso na Bia 24 horas por dia mas desde que nós nos separamos ninguém nunca mais falou o seu nome.
Justin: Não Caitlin, eu e a Bia - Respirei fundo e segurei as lágrimas - Eu e a Bia não estamos mais juntos - Falei de uma vez só.
Caitlin: Como assim? - Ela parecia muito surpresa - Então aquele boato de que vocês tinham se separado por causa do vídeo do beijo é verdade?
Justin: Sem querer ser grosso Caitlin, mas não quero falar sobre isso.
Caitlin: Tudo bem Justin, me desculpe - Ficamos em silêncio por um tempo - Espera um pouco, então por que ela mentiu pra mim dizendo que vocês ainda estavam juntos?
Justin: Ela disse isso?
Caitlin: Oh meu Deus, ela não te contou não é mesmo?
Justin: Contou oque?
Caitlin: Justin, a Bia está - Ela não terminou a frase, parecia encontrar a palavra certa, será que aconteceu alguma coisa com a Bia?
Justin: Caitlin, oque aconteceu? - Falei tentando não parecer assustado.
Cailtin: Não sei como te dizer isso mas aí vai - Ela respirou fundo  - A Beatriz está grávida!
 OQUE? Grávida? Como assim? Não sabia oque dizer ou oque fazer, fiquei sem reação nenhuma, congelei. Eu vou ser pai. Eu tenho apenas 18 anos e vou ser pai. Mas desde quando a Bia sabia disso? Por que ela não me contou antes? Como eu não percebi antes? Ela estava muito emotiva ultimamente, dormia de mais, comia de mais, se enjoava com qualquer coisa e tinha engordado um pouquinho. Cara, como eu sou estúpido!
Caitlin: Justin, você tá aí?
Justin: Desde quando ela sabe que está grávida?
Caitlin: Sexta de manhã ela acordou vomitando então eu comecei a fazer umas perguntas pra ela. Depois eu fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez pra ela, e deu positivo.
Justin: Por que ela não me contou antes?
Caitlin: Ela estava procurando o momento certo Justin.
Justin: Por que VOCÊ não me contou antes?
Caitlin: Eu não podia Justin, era ela que tinha que fazer isso.
Justin: Eu sei Caitlin, desculpe - Suspirei - Vou ligar pra ela e pedir pra ela vir aqui pra nós conversarmos.
Caitlin: Não adianta, já liguei pra ela umas dez vezes e todas diziam que o celular dela está desligado.
Justin: Bom, então eu vou pessoalmente conversar com ela.
Caitlin: Boa sorte Justin.
Justin: Obrigada Caitlin - Desliguei o celular.
 Peguei a chave do carro e saí de casa, durante todo o caminho eu fiquei pensando nessa gravidez e de repente uma onda de felicidade me invadiu, EU VOU SER PAI! Imagine um Bieberzinho, ou melhor, imagine uma garotinha com os olhos e cabelos da Beatriz, seria perfeito. Não sei se vou pedir pra voltar com a Beatriz mas eu vou assumir nosso filho, vou perder muito dinheiro e "fãs" mas sei que é a coisa certa a fazer. Estacionei o carro na frente do apartamento do Logan, como eu consegui chegar aqui? Eu tenho os meus contatos. Subi as escadas, estava nervoso, oque vou falar pra Bia? Bati na porta e o Logan abriu e me olhou confuso.
Logan: Justin?
Justin: Oi Logan, posso entrar?
Logan: Claro - Disse abrindo mais a porta e eu entrei - Você quer alguma coisa?
Justin: Na verdade eu queria falar com a Bia.
Logan: Como assim? Ela não estava com você?
Justin: Não, eu e a Bia não nos vimos desde sábado. Por quê?
Logan: Ela deixou esse bilhete aqui! - Foi até a sala e quando voltou me entregou um papel.
 Abri o bilhete e li oque estava escrito:
"Logan, eu vou passar uns dias com o Justin, precisamos conversar. Xoxo Bia"
Logan: Tentei ligar no celular dela mas ela esqueceu aqui e está sem bateria.
Justin: Essa não é a letra da Beatriz - Entreguei o papel para o Logan e fui até a porta - Obrigado mesmo assim - Disse e saí daquele apartamento.
 Tinha alguma coisa acontecendo. Ou a Bia estava me evitando ou algo ruim está acontecendo com ela, ela não sumiria assim de repente e deixaria um bilhete que nem foi ela que escreveu, ou será que faria? Bom, não sei mas eu vou descobrir. Estava descendo as escadas quando sinto estar sendo seguido, quando olhei pra trás pra ver quem era, senti uma pancada muito forte na minha cabeça e depois mais nada.

Narração Beatriz

 Acordei depois de mais uma noite mal dormida, meu estomago revirava e eu corri para o banheiro e vomitei  mais uma vez, depois lavei minha boca e voltei para o colchão. Mais tarde eles me trouxeram o almoço, hoje deu macarrão, eu adoro macarrão mas o daqui é horrível, talvez eu peça pra eles me deixarem cozinhar. Eu odeio esse quarto, é abafado, fedido, a comida é horrível e o colchão tem no máximo 8 centímetros de largura. Quero muito sair daqui, mas estou evitando não me estressar, isso pode não ser bom para o meu bebê. Eu passei um bom tempo fazendo carinho na minha barriga e conversando com o meu filho, fez o tempo passar mais rápido. A porta se abriu e o Tyler entrou carregando um homem, logo que vi seus topete cor de mel percebi que era o Justin, levantei desesperada e comecei a dar socos no braço do Tyler.
Beatriz: OQUE VOCÊ FEZ COM ELE? - Continuei o socando - OQUE VOCÊ FEZ COM ELE? - Comecei a chorar.
 Tyler colocou o Justin no colchão enquanto eu ainda o socava, ele se virou pra mim e segurou fortemente meus braços.
Tyler: Eu estou tendo muita paciência com você garota, mas se você fizer isso de novo você apanha! - Ele me ameaçou e saiu do quarto.
 Corri e me deitei ao lado do Justin, graças a Deus ele estava respirando, e me envolvi em seus braços, é estranho como até inconsciente ele me faz um bem danado. Mas não queria que ele estivesse aqui, se eu já estou desesperada nesse quarto totalmente fechado imagine ele que é claustrofóbico. Fiquei deitada em seu peito e chorando até que eu sinto dedos no meu cabelo, olhei pra cima e vi Justin sorrindo e foi o suficiente pra me fazer bem. Quando eu vi aquele sorriso eu esqueci de tudo, da nossa briga, da gravidez e do fato de sermos sequestrados, aquele sorriso é a coisa mais perfeita que Deus já fez.
Beatriz: Oi - Disse quebrando o silêncio.
Justin: Oi - Aquela voz rouca, ah que saudades! - Onde estamos? - Disse olhando em volta.
Beatriz: Não sei, só sei que fomos sequestrados.
Justin: Oque? - Ele levantou assustado e andou pelo quarto - Como assim sequestrados?
Beatriz: Parece que eles só querem o dinheiro do seu resgate, eles não vão nos machucar - Disse tentando acalma-lo.
Justin: Eles não fizeram nenhum mal a você? - Disse se agachando do meu lado e tocando meu rosto.
Beatriz: Tirando o fato de que a comida é horrível - Dei de ombros.
Justin: Até numa situação dessa você só pensa em comer? - Ele riu.
Beatriz: Ué, eu tenho que alimentar o meu - Parei antes que dissesse que estava grávida
Justin: Alimentar o NOSSO filho? - Oque? Como assim? Desde quando ele sabe disso?


Hey Beliebers tudo bem lindas? Aposto que ninguém sabia que a Bia ia ser sequestrada, nem eu acreditei que fui eu mesma que tive essa ideia u.u E aí? Gostaram do capítulo de hoje? Eu sei que os capítulos estão pequenos ultimamente mas eu vou tentar fazer eles maiores ok? Vocês viram que já saiu a música do Justin com a Carly? Se chama beautiful e se vocês quiserem baixar cliquem aqui e apertem em "slow download" Obrigada pelos comentários, amo muito vocês! Comentem e sigam o blog :D Kisses da Duda!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Eu te disse que ninguém imaginaria oque ia acontecer u.u NÃO MORRE NÃO MINHA DIVA D:
VENTOVENTANIA: Ownt que fofa você com ciúmes *-* Tenho sim minha linda, clica aqui!
Beatriz: Quero matar vocês não, eu amo vocês! De nada minha flor, sempre que precisar eu estarei aqui u.u
Rebeka Atitude!: Obrigada por entender linda, o apoio de vocês me ajudam bastante :)
VENTOVENTANIA: Você de novo? kkkkk Isso é vício hein! Mas pode vim quantas vezes puder :D
Sarah Gilbert: Obrigada anjo, eu me sinto melhor sabendo que eu tenho você pra me ajudar!
vitoria: Coitada mesmo :( Que bom que você está gostando linda!
Luíza: Tipo, MUUUUITO TENSO! É muito importante que você me entenda e que eu saiba que você vai estar sempre do meu lado, te amo muito viu? Se precisar de mim eu estarei sempre aqui!
Anônimo: Pois é, foi sequestrada D: Continuei Thalita :)
Bianquinha110: Que bom que está gostando flor! É leitora nova?

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá PERFEITO continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo minha linda, quero ver quando eles vão sair desse sequestro ;S Continue \Õ

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii! :) eu realmente não pensava na possibilidade de sequestro, mas aconteceu! :( eles vão sair dessa logo!
    mesmo pequeno o capitulo fica ótimo! *-* continua logo! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah! esqueci. a musica é perfeitaaa, viciante, tudo de boom! *-* por: thalita moreira

      Excluir
  4. AHHHHHHHHHHHH PELA SEGUNDA VEZ PRA VC NAO E ''MINHA LINDA'' E EDUARDA ine belieber e voce ah eu vou te pertubar por la agora kkkkkkk o meu e @marciarenata13 e msn e marciarenata13@hotmail.com ta eu sei que vc nao vai querer me adicionar mas ta bom ne kkkkk ai e eu ja vi a musica e muito viciante

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAh, Tyler me ameaçou =o, cooontiinuaa! E agr? eu e o Jubs voltamos?? ai meu Deus coontinuua

    ResponderExcluir
  6. Aham' amoree já estou lendo sua imagine, a um tempo me desculpe por nunca ter comentado, mas agr eu vou comentar todos os capítulos okay? ah e pelo amor de Deus CONTINUAA logo sua linda ! (:

    ResponderExcluir
  7. LEITORA NOVA! Sua linda, to amando sua imagine...! Mesmo o capitulo sendo pequeno tá perfeito.. vc divã como sempre *lê eu com inveja* kkkkkk' mas por favor posta logo o próximo capítulo..Beijoss (:

    ResponderExcluir
  8. caraaaaaaa.. foi tão fofo essa parte do sorriso kakakakaka *---------* o que eles vão fazer quando sair dai ein?! ta perfeito pq sim (:
    como a vida éh bela eu ja baixei a musica *uu* é muito fofa, eu gosto muito da Carly e da voz dela *uuuuuuuuuuuuuuuu* coontinuuua xoxo.

    ResponderExcluir
  9. OMB! Que perfeito! Pode continuar, escrever um livro que eu compro 100000 cópias!
    Adorei, tá perfect!
    XoXo, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  10. Véi :// mato esses cavalos ai :// poxa vida,awn que bom que ele ficou feliz e pá vai assumir a responsabilidade,quero que eles voltem poxa :// pft como sempre né? nem preciso dizer. Continua

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS '-' . ESSE CAPITULO TA MARAVILHOOSO ! *-----*
    COONTINUUA GATIINHA ESTOU AMAANDO A SUA IB ! ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  12. lol capitulo cheio de emoções ! Diva me desculpa pela demora e tals mas ta super difícil, to com alguns problemas mas aos poucos to voltando ! :D AHH ele descobriu a gravidez *o* tipo pirando aqui ! Sua IB cada vez melhor ^^

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3