segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 51


e fui esquentar a sopa quando escutei um barulho estranho de passos, então dei conta de que não estava sozinha.


  Tinha um homem sentado no sofá todo vestido de preto, no começo achei que fosse o pai do Logan mas percebi que ele era muito novo pra isso, devia ter uns 27 anos. Estava assustada, não sabia oque ele era nem oque ele queria mas sabia que não era coisa boa. Em um movimento rápido ele tirou uma arma do bolso, eu imediatamente corri pra porta mas me choquei com outro corpo, não vi quem era só senti um pano   tapar minha boca e um cheiro forte invadiu meu nariz. Depois não vi mais nada.

[...]

 Acordei com uma dor de cabeça insuportável, não sei quanto tempo faz que estou inconsciente. Abri os olhos e percebi que estava deitada em um colchão em um quarto muito velho e acabado, fedia muito. Levantei rapidamente e fui em direção a porta que tinha lá, abri e vi que era um banheiro e a outra porta estava trancada, oque eu estou fazendo aqui meu Deus? Me sentei no colchão e comecei a chorar, tenho muito medo do que esses caras vão fazer comigo, nem é tanto por mim é mais pelo meu filho. Escutei um barulho e vi a porta aberta e um homem estava dentro do quarto e ele veio na minha direção.
XxXxX: Oi gracinha - Recuei - Não precisa ter medo de mim - Sorriu - Meu nome é Tyler, vou cuidar de vocês por uns dias.
Beatriz: Oque eu estou fazendo aqui?
Tyler: Bom, isso eu ainda não posso te contar.
Beatriz: OQUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO?
Tyler: Pode gritar, estamos bem longe da civilização e ninguém vai te escutar.
Beatriz: Estou com fome.
Tyler: Já trago sua comida - Ele foi até a porta - E o chefe Jack vai vim falar com você mais tarde, é melhor você se arrumar - Riu irônico e saiu do quarto trancando a porta.
 Deitei no colchão e desatei a chorar, além de eu estar grávida de um cara que nem me quer mais agora eu fui sequestrada, oque mais falta acontecer? Não faz sentido eles me sequestrarem, eu não sou rica e se eles quisessem me matar já teriam feito. Mas eu sei que no fim tudo vai ficar bem.

Narração Justin

 Faz três dias que eu e a Bia estamos separados, pode até parecer pouco mas pra mim está sendo uma eternidade. Se eu pensei em pedir pra voltar? Já, muitas vezes, mas traição eu não tolero! O vídeo do beijo dela com aquele idiota já está na internet, já recebi um monte de tweets me chamando de corno, mas eu nem me importei. Minhas beliebers estão me apoiando bastante e é por elas que eu continuo com esse sorriso no rosto. A Selena já veio pedir pra voltar comigo mas eu recusei, primeiro que não sinto mais nada pela Selena e segundo, eu ainda amo a Bia mais do que tudo. Os paparazzis tiraram uma foto dela entrando no apartamento daquele tal Logan, acho que ela tá morando com ele. Acho melhor eu parar de pensar na Beatriz e voltar ao trabalho.

Narração Beatriz

 Fiquei a tarde inteira encolhida naquele colchão duro e chorando, parte por causa do Justin e parte porque eu estou preocupada com oque esses caras vão fazer comigo. Também orei bastante, percebi que eu não tenho conversado muito com Deus ultimamente e que isso fazia muita falta na vida. Ouvi o barulho da porta abrindo e me sentei, dessa vez não era o Tyler, era um homem que aparentava 35 anos, era o tal de chefe Jack, ele era bonito confesso mas parecia sua cara de malvado me assustava. Ele veio na minha direção e se sentou do meu lado no colchão, eu me encolhi em um canto mais distante dele.
Jack: Não tenha medo, não vou te machucar - Ele colocou a mão no meu rosto e eu recuei mais ainda.
Beatriz: Oque eu estou fazendo aqui? - Perguntei novamente.
Jack: Acho que você merece saber a verdade - Suspirou - Digamos que você é uma isca.
Beatriz: Isca? - Estava confusa.
Jack: Eu sei que você é a namorada do Justin Bieber, você vai ficar sumida por alguns dias e quando ele for atrás de você nós o pegamos. - Eles querem sequestrar o meu bebê? - Por que ir até Justin Bieber se Justin Bieber pode ir até você: - Riu.
Beatriz: Mas você esqueceu de um detalhe, eu e o Justin não estamos mais juntos, ele não virá atrás de mim.
Jack: Pra sua sobrevivência eu espero sim.
Beatriz: Oque vocês querem fazer com ele? - Perguntei com medo da resposta.
Jack: Só vamos sequestrar ele e pedir o dinheiro pelo resgate de vocês dois - Deu de ombros.
 Pelo menos eles não vão machucar o Justin, mas não sei se dá pra confiar nesses caras. Vai ser mais fácil passar esses dias aqui com o Justin mas preferia que ele não se envolvesse nisso, imagine o desespero da sua equipe, dos seus fãs e familiares?
Beatriz: Por favor, não coloque o Justin nisso - Implorei chorando - Peça o meu resgate para a minha família, aposto que eles pagariam qualquer quantia mas por favor não envolva o Justin nisso.
Jack: Não importa quanto dinheiro seus pais tenham, as pessoas pagariam muito mais pelo resgate do Justin Bieber do que pele resgate de uma menina qualquer.
Beatriz: Por que você está me contando seu plano? - Estava realmente confusa, não fazia sentido nenhum ele me contar oque planeja.
Jack: Se você acha que quando você sair daqui você vai me denunciar e os tiras vão me prender você está enganada - Ele se levantou e parou na porta - Você iria se surpreender se eu te dissesse quantos famosos já sequestramos e ninguém conseguiu nos encontrar - Sorriu e saiu do quarto.
 Deitei no colchão e me bateu um sono, não fazia a mínima ideia de que horas eram e não tinha janela nessa bosta de quarto, fiquei um tempinho acordada pensando na vida e chorando então acabei dormindo. No outro dia acordei com o Tyler me cutucando.
Tyler: Achei que estivesse morta - Me entregou um pote - Seu café da manhã - Saiu do quarto.
  Além da comida daqui ser horrível é insuficiente, eu preciso de mais pra alimentar a mim mesma e meu filho, até pensei em contar pra eles que estou grávida mas acho melhor não. Percebi que ainda não pensei em um nome para meu bebê, não tenho a mínima ideia de que nome escolher se for menina mas se for menino acho que vai ser Drew, nem preciso dizer o motivo. Eu quero sair logo daqui, esse quarto fede e as horas passam muito devagar, sem contar que eu estou morrendo de saudades do Justin e do Logan. Meus pais vão me ligar pra falar comigo mas eu não vou responder, eles vão ficar super preocupados, eu tenho que sair logo daqui. Preciso escovar os dentes, tomar um banho e tirar essa roupa imunda fui para o banheiro mas lá não tinha chuveiro, somente uma privada, uma pia e um armário. O abri pra ver se encontrava um sabonete ou até um espelho mas só tinha dois rolos de papel higiênico e um calendário. Peguei o calendário e voltei a me sentar no colchão do quarto, comecei a olhar as datas para ver se eu me distraia e o tempo passava mais rápido e percebi que meu aniversário era amanhã dia nove de agosto, eu fiquei tão preocupada com a gravidez que esqueci. Olha que ótimo, passa o aniversário de 18 anos nesse quarto fedorento e ainda por cima sozinha. Tyler foi no meu quarto somente mais duas vezes para me trazer comida, eu estava faminta mas não tinha nada que eu podia fazer então dormi, na esperança de que amanhã seja um dia melhor.

Minha leitora linda, Bia, fez uma IB e está ótima eu recomendo todas vocês a lerem! http://fic-with-bieber.blogspot.com.br/

 Hey Beliebers, desculpem a demora. Estou com problemas aqui em casa e realmente não deu pra escrever, espero que vocês entendam :/ O capítulo está curto mas no próximo eu faço maior! Não vai dar tempo pra responder hoje, me desculpem por isso também. Mas quero que saibam que eu NUNCA vou esquecer vocês (tá bom Renata?) Estou passando por problemas aqui em casa e só peço que vocês não me abandonem e esperem essa turbulência passar. Obrigada por tudo lindas :) Comentem e sigam o blog. Bye

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah parou a história. ELA FOI SEQUESTRADA? MANOOOW VC QUER ME MATAR, SÓ PODE... CONTINUA LOGO MINHA LINDA \Õ.. AMANDO AQUI.

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo ei imagine belieber e voce ela e so MINHA OUVIU. TA BOM TA OTIMO AH EU QUERIA SABER SE VC TEM TWTTER,FACE,ATE SE TIVER AINDA ORKUT PRA VC ME DA ENFIM TUDO O QUE VC TIVER ATE NUMERO DE TELEFONE (A NAO AI JA E DEMAIS NE RENATA)KKKKKK eu vou ler sim MINHA linda

    ResponderExcluir
  3. omg! voce ama deixar a gente curiosa né? haha.
    Duda, obrigada por indicar a minha fic, muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ok eu entendo siim melhoras beijos e continua quando poder!

    ResponderExcluir
  5. EU LI SUA IB HOJE AINDA CONTINUA PERFEITA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Véi pqp tadinha da Bia :// e do bb AWN e do Juss :/ pqp. Tá tão perfeito *o* continua.
    Awn anjo eu entendo,mas tenho certeza que tudo vai melhorar ai,esperarei ansiosamente,poste quando der (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa veey , cooitada da Biia ! :((
    Continua amoore , sua IB é muuito Peerfeeita , estou amaando de coração ! ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  8. SOCOOOOOOOOOORRO O_O ... que tenso, a Bia ta gravida enfiada num quarto, no dia do aniversario xçpakspakpsokaskpaksapskpakspoaksoaps veeeesh
    eu te entando, eu te espero, NUNCA, vou abandonar você ok?! u_u poskpwkpk'
    posta quando der C: bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Como assim ela foi sequestrada?? MEU DEUS... continua logo! quero saber mais! :)) #ansiosa por: thalita moreira

    ResponderExcluir
  10. Continuaa pelo amor de Deus, tá mt perfeita sua divã! (: #ansiosa

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Diva entendo, boa sorte por ai :D AHH como assim sequestro ? OMB' tadinha da Bia ! :c Tomara que tudo fique bem, parabéns " :D *-----------------* Beijos :3

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3