quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 50



XxXxX: Oi Bia!

Beatriz: Oi Caitlin, como vão as coisas por aí? - Tentei parecer feliz.
Caitlin: Está tudo bem sim e aí?
Beatriz: Ótimo como sempre. - Menti.
Caitlin: Você já contou para o Justin sobre a gravidez?
Beatriz: Ér... já - Se eu dissesse não ela mesmo iria contar - Mas não conta pra ninguém ainda, Justin mesmo fará isso.
Caitlin: Claro! Eu também liguei pra saber se você e o Justin vão mesmo vir no meu aniversário hoje. - Ela parecia animada.
 Não queria contar pra ela que eu e o Justin não estávamos mais juntos, porque ela ia conversar com o Justin e ia contar que eu estava grávida.
Beatriz: Hum Cat, acho que não vai dar não. Hoje acordei com muita ânsia não estou com a mínima vontade de sair de casa.
Caitlin: Tudo bem, eu entendo - Suspirou - Como foi o baile ontem?
Beatriz: Ah foi ótimo, eu dancei e me diverti bastante - Menti de novo - Oh, que cabeça minha! Esquece de te ligar pra desejar parabéns, eu estava tão animada me arrumando para o baile que até esqueci. Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida! - Cantei pra ele e ouvi sua risada.
Caitlin: Obrigada amiga, obrigada mesmo.
Beatriz: Então me conta como estão as coisas com você e o Ryan?
 Ficamos uns vinte minutos falando sobre as novidades, é incrível como tanta coisa aconteceu com ela em apenas dois dias. Conversei até com os meninos, eles disseram que estão com saudades e não entenderam o porquê eu não fui na festa, disse que eram problemas de meninas e eles não tocaram mais no assunto.
Logan: Eu acho que você deve comer - Ele me deu um prato com ovos e bacon quando eu acabei de falar no telefone.
Beatriz: Sério, não estou com fome.
Logan: Mas esqueceu que você tem um filho aí dentro - Apontou pra minha barriga - que precisa comer?
Beatriz: Ta bom - Revirei os olhos e comecei a comer.
 Passei o resto da tarde no sofá vendo TV com o Logan, as vezes ele me contava algumas piadas tentando me alegrar um pouco. Mas é difícil ficar feliz sendo que você tem 17 anos e está grávida de um cara que não te quer mais.
Logan: Você vai pra escola amanhã?
Beatriz: Vou sim, e terça-feira a gente tem que apresentar o trabalho de dança, você lembra os passos?
Logan: Claro que sim, vamos arrasar com os outros alunos - Rimos - Falando em outros alunos, você virou amiguinha da Ashley agora?
Beatriz: Não, por que?
Logan: Ah, ela ficou a manhã inteira de sexta-feira perguntando o por quê você tinha faltado e se você ia mesmo ao baile - Deu de ombros.
Beatriz: Por que ela se preocuparia comigo? - Comecei a lembrar das minhas conversa com a Ashley, quando ela veio perguntar oque eu achava do Adam e daquela conversa sobre rainha do baile. - VADIA! - Como não percebi antes? Mas é claro que foi ela que armou tudo isso pra mim - VADIA VADIA VADIA! - Comecei a chorar de raiva.
Logan: Oque foi Bia?
Beatriz: Foi aquela vadia da Ashley que armou para o Adam me beijar! E aposto que foi ela que gravou aquela cena e mandou para o Justin, eu me lembro de ter visto ela segurando o celular enquanto dançávamos, é claro que foi ela!
Logan: Mas por que ela faria isso?
Beatriz: É isso que eu vou descobrir. - Sorri.
Logan: Eu tenho medo de quando você sorri desse jeito. Oque você vai fazer?
Beatriz: Fica tranquilo, não vou fazer nada  - Menti.
Logan: To de olho Beatriz.
Beatriz: Nossa, você tá parecendo meu pai - Ri e meu telefone tocou, era meu pai - Falando nele - Atendi o telefone - Oi pai!
Paulo: Oi filha, que saudades.
Beatriz: Pois é, eu também.
Paulo: Liguei pra saber como é que estão as coisas por aí.
Beatriz: Ah, tá tudo bem como sempre - Menti - E aí? Como vocês estão?
Paulo: Tá tudo ótimo, sua mãe abriu uma confeitaria, porque você sabe né? Ela adora essas coisas! - Rimos.
Beatriz: Sério? Nossa pai, ela deve estar super feliz.
Paulo: Ela abriu segunda passada e já tá fazendo sucesso.
Beatriz: Sabe que eu estava pensando em fazer uma visita pra vocês.
Paulo: Sério filha? Nossa, nós vamos ficar super felizes.
 Meu pai ficou me contando as novidades, ele fala mais que a minha mãe, foi muito bom falar com ele eu estava mesmo morrendo de saudades. Depois o Logan fez batata frita para a janta, ele cozinha melhor do que eu, e assim que acabamos de comer eu fui dormir. Passei a tarde inteira tentando não pensar muito no Justin, mas quando chega a noite e fica aquele silêncio no quarto não tem nada que possa me impedir de chorar novamente.

[...]

 Acabei de chegar na escola, viemos de ônibus escolar e não é tão ruim quanto dizem os seriados americanos.
Logan: Eu preciso conversar com a diretora, te vejo na classe.
 Agora que ele se foi, eu posso ir acabar com aquela vadia, fiquei procurando a Ashley até que achei uma loira oxigenada mexendo no armário, fui em sua direção e a empurrei nos armários.
Beatriz: ADMITE QUE FOI VOCÊ SUA VADIA!
Ashley: DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?
Beatriz: NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA LOIRA DE FARMÁCIA, EU SEI QUE FOI VOCÊ QUE ARMOU PARA O ADAM ME BEIJAR.
Ashley: QUER SABER, FUI EU MESMO! - Percebi uma multidão se formando perto da gente - VOCÊ TIROU O ADAM DE MIM ENTÃO EU TIREI O JUSTIN DE VOCÊ!
Beatriz: EU NUNCA QUIS O ADAM E PRA SER SINCERA ELE NUNCA FOI SEU!
Ashley: O ADAM PODE ATÉ NÃO SER MEU, MAS O JUSTIN SERÁ! - Sorriu.
Beatriz: VADIA!
 Dei um soco na sua cara e ela veio pra cima de mim puxando meu cabelo, caímos no chão, eu ficando por cima, e comecei a dar vários tapas na sua cara. Ela era muito fraca, estava preocupada em quebrar a unha, foi muito fácil deformar aquele rostinho nem teve graça, não costumo ser violenta mas a Ashley estava merecendo. Estava prestes a dar outro soco na cara dela quando sinto braços na minha cintura me puxando pra cima, a pessoa foi me levando para longe da vadia e eu me debatia em seu braços, eu queria voltar lá e arrancar todos os dentes da sua boca. Entramos em uma sala, acho que era a sala de teatro, e a pessoa me colocou no chão só então percebi que era o Logan.
Logan: Você ficou louca?
Beatriz: Ah qual é? Ela mereceu!
Logan: É, mas você esqueceu que está grávida? - Não respondi - E se ela desse um soco na sua barriga?
Beatriz: Eu não pensei nisso - Abaixei a cabeça.
Logan: É eu percebi.
 Por um instante o silêncio dominou a sala, eu fui mesmo uma irresponsável mas eu não sei oque me deu, talvez fosse a adrenalina. Percebi que minha cabeça doía e muito, a vadia puxou muito meu cabelo mas também foi só isso, enquanto eu dei vários tapas na cara dela, aposto que ela perdeu um dente.
Beatriz: Acho melhor eu ira pra casa.
Logan: Não senhora, você vai pro médico!
Beatriz: Eu só to com dor de cabeça mas não é nada demais.
Logan: É, mas talvez seu filho não esteja bem. Você já foi no médico depois que descobriu que estava grávida?
Beatriz: Não.
Logan: Então vamos hoje! - Ele me puxou para fora da sala.

[...]

 O doutor Simon chamou meu nome, Logan ficou na sala de espera, eu estava muito nervosa. O médico me disse que minha gravidez estava normal, oque me aliviou imediatamente, mas me deu uma lista cheia de exames, no qual eu começaria semana que vem, e dietas porque grávida precisa ter uma boa alimentação e blá blá blá.... Os exames são um pouco caro e acho que vou precisar da ajuda da minha família pra isso, vou voltar para o Brasil antes do esperado. Expliquei ao Logan tudo oque o doutor disse e ele falou que vai começar a dieta hoje mesmo, ele está sendo um anjo pra mim. Depois que saímos do hospital fomos para o mercado e Logan só comprou coisas saudáveis e claro que eu ajudei a pagar. De noite ele fez uma sopa pra mim, era só de legumes e eu nunca fui muito natureba, estava horrível mas o Logan me obrigou a comer. Ficamos vendo TV até que eu fiquei com sono e decidi ir para cama, mas uma vez chorei pensando no Justin. Sinto falta das suas idiotices, dos seus olhos, dos seus abraços, dos seus beijos, do seu amor... Espero que um dia isso passe porque sinceramente, não sei se dá pra aguentar por muito tempo. Em meio tantos pensamento acabei dormindo.
 Acordei, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Quando estava pronta fui para a cozinha e o Logan um negócio cheio de cereais, aquilo superava a sopa, quase vomitei mas sabia que estava fazendo bem para o meu bebê então comi até o fim. Na escola foi tudo normal tirando o fato de que todo mundo olhava assustado e mantinha distância de mim, principalmente a Ashley. Eu e Logan arrasamos na apresentação da dança, tiramos a nota máxima e os outros alunos ficaram se corroendo de inveja.
Logan: Eu vou comprar um tênis novo pra mim, esse já está ultrapassado - Ele disse olhando para seu all star todo desgastado quando saímos da escola - Ainda sobrou a sopa de ontem, você se vira lá em casa?
Beatriz: Claro, pode ir tranquilo.
Logan: Eu vou descobrir se você não comer a sopa, ouviu?
Beatriz: Tá, eu vou comer agora vai logo! - Empurrei ele para dentro do táxi que o esperava.
 Peguei um ônibus de volta para o apartamento do Logan, quando cheguei lá deixei as chaves no balcão, o Logan deu a chave reserva para mim, e fui esquentar a sopa quando escutei um barulho estranho de passos, então dei conta de que não estava sozinha.


Hey Beliebers, como vão gatinhas? Espero que bem :) Como puderam perceber estou de bom humor hoje, é que minha internet estava uma porcaria esses dias, ela é net mas parece tipo net kkkkkk Enfim, mas hoje ela tá melhor e deu pra eu fazer um capítulo maior porque antes se eu fizesse um capítulo muito grande não salvava ¬¬' Gostaram do capítulo de hoje? Quem vocês acham que está no apartamento hein?? Duvido que alguém acerte u.u Obrigada pelas visualizações e comentários, Te gosto vocês demais kkkkkk Comentem e Sigam o Blog, kisses da Duda <3

Respondendo: 

Imagine Belieber e Você: Era a Caitlin não o Adam :) Que você é fofa eu concordo u.u 
Anônimo: Awwwwn Obrigada linda :D São perfeitos mesmo mas prefiro o Justin comigo lálálá kkkkk
Rebeka Atitude!: Eles vão ficar, mas vai demorar um pouquinho :( 
Clara Ketlin: Se meu marido for o Justin eu não me importaria nem um pouco de ser sustentada por ele u.u kkkkk Mentira, também quero conseguir meu próprio dinheiro, minha mãe sempre diz que não tem coisa melhor! 
Luíza: Errou :( Vish, ficar sem internet é foda, meu pesames kkkkk Manda um oi pra Bia, essa sou eu > õ/ Oi Bia :) Escrevo bem mesmo? Obrigada linda, isso é suuuuuuuuuper importante pra mim :)
Anônimo: Bem vinda linda :D Também ri escrevendo aquela parte do Logan kkkkkk Vish, acho que não existe reabilitação não, é igual bieber fever não tem cura kkkkkk O comentário tá grande mesmo mas é assim que eu gosto kkkkk
Sarah Gilbert: Não era o Justin :( Eu entendo flor, essas máquinas hoje em dia só dá defeito ¬¬' Minha internet por exemplo estava uma bosta! Boa boa boa não tá não mas tá boa boa kkkkkk
kah: Se ela vai voltar para o Brasil ou não eu não posso contar mas eles vão voltar, só não sei quando lálálá
Anônimo: Não tá BIG BIG mas ficou maior, gostou desse capítulo flor?
VENTOVENTANIA: Claro que não esqueci de você linda, por que você acha isso? D: Só uma curiosidade, qual é o seu nome? Acho que VENTOVENTANIA não é né? kkkkk

11 comentários:

  1. Aaaaaah é o Justin? Fala que sim vaaaaaaai :C Eles tem que se resolver logo e o Justin nunca será de outra garota... Continua looooogo \Õ

    ResponderExcluir
  2. nossa bem feito pra vaca da Ashley!
    ai quem é viu curiosidade mata sim viu ja to morrendo ashuashuashu

    neeh coitada de mim ñ tem cura nem adaptação por dose diaria ashuashuashu

    continua diva ta muito legal
    onten vc ñ posto eu pirei em fiquei desesperada, agora me diz se isso ñ é vicio em? BY: Ju

    ResponderExcluir
  3. AH adorei ver Bia acabando com a Ashley que bem mereceu ! Logan ta sendo um fofo, quero um amigo assim! *--* Ow quem será? Eu aposto no Justin ou no Adam! rsrs ' To esperando ansiosa por mais! Tudo perfeito! Beijos Diva ! *----------*

    ResponderExcluir
  4. amei a Ashley levando uma surra! hsauhs' quero um logan desse pra mim! *-*
    Ai meu Deus! quem será que ta lá com ela? continua logooooo.. antes que eu desmaie de ansiedade! hsauhs' beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  5. nossa, errei feio u_u será a mãe do Logan? [TOMARA QUE SEJA O JUSTIN] pakspoaopsapkspoka... A Ashley tem que morrer muuuaaaahaaahaa imaginando ela sem um dente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tome vadia u____u coontinuua

    ResponderExcluir
  6. \Õ/ BEM FEITO PRA ESSA VADIA U_U MERECIA MAIS,ainda bem que ficou tudo bem com a Bia s2 sabe u_u acho que deve ser algum parente do Logan :/ podia ser o Justin :/ véi,vai que e ele? OMG seria ótimo,perfeito e pá,mas também pode ser o Logan apenas :/ que perfeito,continua.
    VÉI PRECISO DE UMA ARMA,PROMETO FAZER BOM USO,NO MOMENTO SÓ PRECISO MATAR UMA VADIA AQUI ¬¬ QUE FEZ UM MSN FAKE ME ADC E SE PASSA POR HOMEM,TA NO COMEÇO ESSA VADIA ME ENGANOU ATE FIQUEI COM ESSE CAPETA U.U MAS ISSO PQ EU NÃO SABIA,MAS AI DEPOIS ELA MOSTROU UMA FOTO E PÁ,FICOU UM TEMPO SEM ENTRAR E AGR VOLTOU,ELA PENSA QUE EU ESQUECI DELA,ESSA VADIA,PUTA,DESGRAÇADA (NAO COSTUMO FALAR ISSO MAS..) AGORA SÓ QUERO ME VINGAR DESSA OTÁRIA,puf desabafei ai u_u foi mal kkkk

    ResponderExcluir
  7. e pq e escrevo um texto ENORME e vc não me respondeu ai vc esqueceu de MIM ne meu nome e renata linda e não esquece mas de mim ta

    ResponderExcluir
  8. tá perfeitoooooooooooooooooooooo flor continuaaa ta perfct! s2

    ResponderExcluir
  9. ta muito legal continua!!

    ajuda aqui óó

    http://uk.mtvema.com/biggest-fans

    ResponderExcluir
  10. eu entro aqui umas 70 vezes por dia só pra ver se vc ja postou outro capitulo ashuashu

    By: Ju

    ResponderExcluir
  11. Amor, divulga o meu blog por favor? Obrigada
    fic-with-bieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3