terça-feira, 4 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 49


Pode até ser exagero mas não sei como vai ser minha vida daqui pra frente sem a Bia, ela vai fazer muita falta mas a vida não para.



 Narração Beatriz:


 Acabei de sair do condomínio, estou a pé, não queria usar o carro que o Justin me deu. Fiquei esperando o táxi chegar e assim que chegou passei o endereço da casa do Logan. Eu sei que é meio cara de pau mas não tenho outro lugar para ir, amanhã eu procuro um hotel ou sei lá. O táxi parou em frente a prédio do Logan, dei o dinheiro para o motorista e desci do carro, durante todo esse tempo eu lutei para segurar as lágrimas. Subi as escadas até o andar do Logan, apertei a campainha e um minuto depois ele atendeu com uma cara de sono.
Beatriz: Eu posso ficar aqui essa noite?
 Logan olhou pra mim e depois para minha mala então entendeu tudo e me puxou para um abraço, e aí eu comecei a chorar mais ainda. Ficamos um tempo assim, é bom finalmente poder chorar de verdade, não queria que o Justin me visse assim.
Logan: Vem, você precisa descansar - Me levou até o seu quarto - Você pode dormir aqui, eu fico no quarto dos meus pais.
Beatriz: Falando nisso, cadê eles? - Disse diminuindo o choro.
Logan: Estão de férias no Hawaii, voltam só domingo que vem.
Beatriz: Eles não se importam que eu fique aqui?
Logan: Muito pelo contrário, eles vão adorar saber que tem uma garota morando comigo - Ri fraco.
Beatriz: Muito obrigada Logan - O abracei - Você está sendo um amigão!
 Logan falou boa noite e foi para o quarto, eu desfiz minhas malas e coloquei um pijama depois fui direto para a cama. Fiquei lembrando dos momentos bons que passei como Justin e chorando a maior parte da noite, acho que a promessa mais inútil que eu fiz foi aquele que eu disse que nunca mais choraria por homem nenhum. Acordei no outro dia e fui para o banheiro, meus olhos nunca estiveram tão inchados e vermelhos, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha. Logan preparava o café da manhã e assim que me viu sorriu fraco.
Logan: Bom dia, quer tomar café?
Beatriz: Não estou com fome - Me sentei na cadeira - Acho que te devo explicações.
Logan: Se você não quiser falar sobre oque aconteceu eu enten...
Beatriz: Não, está tudo bem, eu preciso mesmo desabafar com alguém.
Logan: Bom se é assim, estou todo ouvidos - Se sentou e começou a comer o bacon que tinha fritado.
Beatriz: Quando eu cheguei em casa o Justin estava vendo o vídeo do meu beijo com o Adam e eu...
Logan: Como assim? Onde ele conseguiu aquele vídeo?
Beatriz: Isso eu ainda não sei mas vou descobrir - Disse pensativa - Enfim, então eu comecei a explicar pra ele que o Adam me beijou a força e tudo mais mas ele não acreditou, eu até pensei em implorar mas sabia que não adiantaria nada, se ele não confia em mim não tem nada que eu possa fazer. E o pior é que no nosso aniversário de um mês de namoro ele beijou outra - Não queria tocar do nome de você sabe quem - quer dizer, ele deixou ela o beijar mas mesmo assim eu o perdoei. - Voltei a chorar - E eu fiquei muito puta da vida com isso porque se eu fui capaz de confiar e perdoar ele, por que ele não pôde fazer o mesmo? Homens não prestam mesmo.
Logan: Ei!
Beatriz: Desculpa - Sorri fraco - Bom, toda regra tem uma exceção.
Logan: Obrigada, eu seu que sou um ótimo cara tirando que sou bonito - Fez pose de herói e eu ri.
Beatriz: Ai ai, só você mesmo pra me fazer rir nessas horas. Sabe que se você não fosse gay eu te pegava?
Logan: Pensando bem, se eu não tivesse nojo de vaginas eu também te pegava! - Rimos - Mas falando sério agora, até quando você vai ficar?
Beatriz: Não se preocupe, hoje mesmo eu procuro um lugar pra ficar.
Logan: Não, eu não quis dizer isso - Revirou os olhos - Por mim você pode ficar o tempo que quiser, pode até morar aqui.
Beatriz: Obrigada Logan mas eu acho que vou ficar só mais uma semana e depois vou voltar para o Brasil.
Logan: Por que? Tem mais três meses de aula de dança ainda e sem contar que eu vou sentir saudades - fez biquinho.
Beatriz: Ér... Você vai ficar sabendo mais cedo ou mais tarde então é melhor eu falar logo - Respirei fundo - Eu vou voltar para o Brasil porque eu preciso da ajuda dos meus pais para criar um filho.
Logan: AI MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?
Beatriz: É, eu estou - Deixei escapar mais uma lágrima.
Logan: Mas como o Justin teve a coragem de terminar com você sabendo que você está grávida? - Abaixei a cabeça e fiquei em silêncio - Ele não sabe não é mesmo?
Beatriz: Não, ele não sabe.
Logan: Por que você não contou pra ele?
Beatriz: Eu fiquei sabendo disso só sexta e não achei a oportunidade certa pra contar - Dei de ombros - E também não conto agora porque não quero que ele volte comigo por dó.
Logan: Foi por isso que você faltou a aula sexta? - Fiz que sim com a cabeça - Não sei se digo sinto muito ou parabéns pela gravidez - Eu ri.
Beatriz: O dinheiro que eu tenho aqui não é o suficiente para comprar as coisas que uma grávida precisa, e não tem como eu arranjar um emprego porque eu estou grávida então vou ter que voltar para a casa dos meus pais. Só vou esperar a poeira baixar e aproveitar minha última semana aqui.
Logan: Seus pais sabem?
Beatriz: Não, mas não dá pra falar uma coisa dessas por telefone.
Logan: Você tem rasão, é uma situação bem compl... - Ele foi interrompido pelo toque do meu celular, acho que vou ter que mudar a música porque ouvir a voz do Justin toda vez que alguém me ligar vai ser doloroso.
 Corri até o meu celular e atendi sem olhar quem era.
Beatriz: Alô?
XxXxX: Oi Bia!


 Hey Hey beliebers, tudo bem? O capítulo ficou pequeno mas é que está difícil mesmo de escrever e pra ajudar minha internet está uma porcaria ¬¬' , estou dando meu máximo u.u Gostaram desse capítulo lindas? Espero que sim :) O BLOG ALCANÇOU 10 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!! UAU,  foi assim tão rápido! Gente, sempre quis ser escritora sabe? E ver que vocês estão mesmo gostando da IB é muito importante pra mim, obrigada MESMO lindas :D Sintam-se abraçadas u.u Comentem e sigam o blog, kisses da Duda <3

Respondendo:

Rebeka Atitude!: Que bom que você gostou Rebeka, continuei *u*
Anônimo: Tá bom mesmo amor? Ele vai saber e eles vão voltar mas vai acontecer algumas coisitas antes...
Imagine Belieber e Você: Ela entendeu ele mas ele não entendeu ela ¬¬'
kah: Ela não vai contar, mas ele vai descobrir u.u Ele vai atrás dela também, mas é segredo não conta pra ninguém kkkkk
Sarah Gilbert: Também horei escrevendo D: Oque vai ser de NÓS sem esses dois? kkkkk Como é que tá a vida flor? To com saudade das nossas conversas u.u
Anônimo: É, eles terminaram :(  Mas tudo vai ficar bem ( Everything gonna be alright kkkk )
Cah Santiiago: A Ashley é um tipo raro de vaca, ela sabe falar também kkkkkk 
Luíza: Puto é pouco u.u Vadia também é pouco kkkkkkk Eu disse que vocês não fazem ideia do que vai acontecer u.u Fiquem curiosas MUAHAHAHAHA Te amo <3
Clara Ketlin: Se eu senti saudades? Claro que sim boba :) Mas eu entendo, esse negócio de escola só atrapalha u.u kkkkkk Mentira, estuda pra ficar rica e dividir o dinheiro com nós kkkkk 

11 comentários:

  1. AAAAAAAH QUEM LIGOU PRA ELA? FALA QUE É O JUSTIN? AAAAAAH NÃO É O JUSTIN E SIM O CARA QUE BEIJOU ELA NO BAILE E EU ESQUECI O NOME PQ SOU UMA FOFA KKK' CONTINUA AMORE \Õ

    ResponderExcluir
  2. to sendo sincera: Ta perfeitooo.. *-* eles em que voltar logo! são um casal perfeitooo... :3
    continua logo sua linda diva!! beijos: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eles tem que ficar juntos OMG tá perfeito amei amei continuaaa bjs:*

    ResponderExcluir
  4. OMG quem será??to curiosa kk , claro , é melhor estuda agr e ser "rica" no futuro , do que não estudar e ser sustentada pelo marido ou alguma coisa do tipo né?kk . Ela não pode ir embora , ela tem q contar p o Justin e eles tem q voltar u.u...continua logo please *-*

    ResponderExcluir
  5. Mdss, será que é o Justin, a Ashley, O Adam, a mãe da Bia, o Pai da Bia?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' e eu stou sem internet, no momento com o modem da minha amg que se chama Bia *O* oajsalksla,smaps awn, e vc escreve suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beem *---* Pft, sinta-se abraçada por mim também okaoksoakoskaosoaksoa' <3 love u too akmslmals

    ResponderExcluir
  6. Leitora quase nova aqui em*-*
    sua ib é muito legal, li ela em pouco tempo pq viciei ashuashuashu
    eu ri com o nojo do logan kkk
    haha agora q me vicio pode continuar ou existe reeabilitação?axo q ñ ne!! mais se tivesse teria q fazer por culpa da sua ib hehe
    e o niver da caitlin oq acontece ai eu to curiosa aqui é muito legal

    OBS:axo q esse é o maior comentario da minha vidakkk By:Ju

    ResponderExcluir
  7. VÉEEEEEEEEEEI *O* QUE PERFEITO *O* TEM QUE SER O JUSTIN TEM QUE SER *O* CONTINUA.
    Princesa,deixa eu te falar D: meu pc tá com um problema,e fica difícil pra usar ele,porque sinceramente ele nem liga direito,e quando liga,a tela fica azul,aparece um monte de código ai tem que chamar meu irmão pra apertar sei la o que,e meu irmão ta fazendo curso,e só chega umas 23:00 ou seja fico sem pc,ai só tem o not,e tenho que dividir com 4 pessoas,fica bem difícil entrar todo dia, ~BLA QUE HISTORIA U.U ~ então se eu não comentar em algum capitulo me desculpe,mas é que não deu mesmo ~WOW! SARAH CALA A BOCA U.U ~ a vida tá boa u_u e a tua? KKK awwwn *-* também to com saudades das conversas ://

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA CONTINUAAA, MEU DEUS, EU VOU TER UM ATAQUE CARA, ELA NÃO N-Ã-O N.Ã.O N\Ã\O PODE VOLTAR PRO BRASIL ELA TEM QUE FICA C O JUSSS AAAAA CONTINUAAAA, KKK

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito aki, nossa continua!!

    POSTA UM BIG???POSTA VAI??

    ResponderExcluir
  10. eu TO AQUI TA MINHA LINDA JA SE ESQUECEU DE MIM NÃO FOI?

    ResponderExcluir
  11. AHH Logan ta sendo um ótimo amigo mesmo, que lindo ! AMei o capitulo *--------------------* Quem será que ligou? OMB vou correndo pro próximo ^^ Xoxo Diva ! *o*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3