terça-feira, 18 de setembro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 54


Fui até o Justin e o desamarrei da cadeira, imediatamente ele veio me abraçar mas infelizmente naquele momento nem o seu abraço poderia me fazer sentir melhor.


 Nunca pensei que isso poderia acontecer, ainda mas no meu aniversário. Querem matar o amor da minha vida e ainda me venderem como prostituta pessoal, é definitivamente é o pior presente de aniversário que eu ganhei. Justin me abraçava e dizia que ia ficar tudo bem mas eu sei que lá no fundo ele também estava desesperado.
Beatriz: Eu não quero te perder - Chorava.
Justin: Você não vai shawty, vai ficar tudo bem você vai ver.
Beatriz: Para de dizer que vai ficar tudo bem Justin porque não vai!
Justin: Nós vamos encontrar um jeito de sair daqui e você vai ver que eu tinha razão.
Beatriz: Como você consegue ficar tão calmo?
Justin: Você precisa de alguém pra te dar esperança, eu sei disso.
Beatriz: Eu preciso de você, eu não quero te perder - Deitei a cabeça no seu peito e continuei chorando.
 Justin começou a cantar be alright pra mim, e ele estava certo, eu precisava de alguém pra me dizer que tudo vai ficar bem. Eu não consigo sequer imaginar a minha vida sem o Justin, eu estaria perdida, e ainda tem o meu filho, como ele vai crescer sem um pai? Não, o Justin vai ficar bem e nós vamos sair daqui, eu acredito nisso. Ele ficou cantando pra mim a noite toda e acabei pegando no sono. Quando acordei percebi que o Justin fazia carinho no meu cabelo, pelo jeito ele ficou a noite inteira acordado.
Beatriz: Bom dia - Sorri fraco.
Justin: Bom dia princesa - Me deu um selinho.
 Não estou entendendo muito bem as coisas, não sei se eu e o Justin voltamos ou se ele quer aproveitar o tempo que temos já que pode ser o último.
Beatriz: Não dormiu?
Justin: Eu tentei mas não consegui. Já você, dormiu como uma pedra.
Beatriz: Culpa da gravidez.
Justin: Agora é tudo culpa da gravidez? - Ele riu - Bia você sempre dormiu feito uma pedra.
Beatriz: Isso não é verdade.
Justin: É sim, você até roncou.
Beatriz: Para com isso Justin, eu não ronco.
Justin: Ronca sim.
Beatriz: Não ronco.
Justin: Ronc... - Ele foi interrompido pelo barulho da porta.
 Tyler entrou no quarto e eu gelei, talvez ele estivesse aqui porque o Chad já havia entregado o dinheiro. Ele veio até nós e deixou o prato com a comida e saiu, graças a Deus. Eu e Justin comemos e depois voltamos a deitar no colchão, ficamos conversando e pensando em um jeito de sair daqui mas não descobrimos nada. Então o desespero tomou conta de mim novamente e eu comecei a chorar, eu não consigo imaginar minha vida sem o Justin, ele é TUDO pra mim. Sinceramente, se não fosse pelo meu filho eu acho que não iria conseguir sobreviver por muito tempo e isso não é drama, é amor.
Justin: Por que você está chorando shawty?
Beatriz: Não consigo imaginar minha vida sem você Justin - O abracei - Você não pode me deixar.
Justin: Eu não vou, Bia olha pra mim - Ele levantou meu rosto e enxugou minhas lágrimas - Eu prometo que não vou te deixar.
Beatriz: Você já fez essa promessa uma vez e me deixou.
Justin: Aquilo foi um erro, eu fui um idiota por não ter acreditado em você. Beatriz eu te amo mais do que você pode imaginar - Foi tão bom ouvir aquelas palavras, pude sentir borboletas se agitarem no meu estomago, e eu me apaixonei pelo Justin mais uma vez.
Beatriz: Eu também te amo meu amor - O puxei para um beijo.

[...]

 Eu e Justin estávamos em casa, brincávamos na piscina mas não estávamos sozinhos, tinha um bebê no colo de Justin. Não sabia se era menino ou menina mas sabia que era meu filho. Justin ficava fazendo caretas e barulhos esquisitos para o meu bebê rir, sua risada é a mais gostosa que já ouvi. "Acorda" meu bebê disse "Ei Bia, acorda" mas ele é tão novinho e já sabe falar? "Acorda...".
Justin: Meu amor, acorda - Abri os olhos e vi o Justin me olhando - Está tudo bem?
 Foi difícil acordar e perceber que foi um sonho, estava tudo tão perfeito, estávamos tão felizes e meu filho era lindo.
Beatriz: Estou sim - Cocei os olhos - Oque aconteceu? - Antes que ele pudesse responder o Tyler entrou no quarto, nos olhou estranho, deixou a comida e saiu.
Justin: Acho que sei um jeito de sair daqui - Sussurrou.
Beatriz: Como? - Uma chama de esperança acendeu dentro de mim, será que vamos mesmo conseguir escapar desse pesadelo?
Justin: Vem aqui - Ele foi até o banheiro e eu o segui - Me ajuda a puxar esse armário - Fiz oque ele pediu e entendi oque ele quis dizer, havia uma janela de mais ou menos um metro de altura e largura.
Beatriz: Ai meu Deus, como você conseguiu achar isso? - Falei alto e alegre.
Justin: Shhhhi - Tampou minha boca - Te conto tudo quando sair daqui, agora você acha que consegue passar?
Beatriz: Justin, eu não to tão gorda assim!
Justin: Mas sua bunda é grande - Revirei os olhos - Vou fazer pesinho e você sobe.
 Ele ficou na posição e me ajudou a sair, foi super fácil passar pela janela, do outro lado tinha um galpão, parecia estar vazio.
Justin: Você está bem? - Sussurrou assim que passou pela janela.
Beatriz: Tirando o calor que está aqui, estou. - E realmente o lugar era muito quente, o teto era de lona e devia ser meio-dia agora.
Justin: Vamos achar a saída - Ele puxou minha mão e eu o segui.
 Lá no fim do galpão tinha uma porta estreita, Justin a abriu com muito cuidado para ver se havia alguém do outro lado, mas só o que tinha eram árvores e mato. Saímos do galpão e olhamos para todos os lados para ver se tinha alguém ali, mas graças a Deus estávamos sozinhos. Não tinha a mínima ideia de onde estava, talvez não estivéssemos nem nos Estados Unidos mais, mas fomos andando em em direção contrária ao lugar onde ficamos presos. Quando estávamos longe o suficiente para qui ninguém nos ouvissem, Justin começou a falar.
Justin: Eu estava procurando alguma coisa que pudesse nos tirar aqui e quando eu mexi naquele armário vi que tinha alguma coisa estranha. Então eu comecei a dar leve batidas nele e vi que fazia barulhos estranhos na parte que ficava na parede. Então te chamei para me ajudar a empurrar o armário e descobrimos a janela.
Beatriz: Graças a Deus conseguimos sair daquele inferno - O abracei de lado - Mas e agora como vamos sair daqui?
Justin: Vamos procurar uma casa ou um telefone público e ligar para alguém vir nos buscar.
Beatriz: Mas e se não encontrarmos nada?
Justin: Dá pra ser menos pessimista?
Beatriz: Tudo bem, desculpa - Dei um selinho nele - Mas estou com fome.
Justin: Deve ter alguma árvore frutífera por aqui - Disse olhando em volta - Ali - Apontou para uma bananeira - Serve?
Beatriz: Adoro banana! - Justin me olhou com uma cara maliciosa - Mente suja! - Ri.
 Justin subiu na árvore, pegou um cacho de banana, desceu e me entregou uma banana.
Beatriz: Meu macaquinho - Dei um selinho nele e sorrimos.
 Ficamos andando por mais umas duas horas, o sol estava muito forte e minha pele ardia de calor e era muito ruim de andar naquele chão, estava cheio de buracos e galhos.
Justin: Acho que preciso fazer xixi - Parou e disse.
Beatriz: Tudo bem, vá em frente.
Justin: Não consigo fazer com você olhando - Disse ele abrindo as calças.
Beatriz: Qual é Justin? Já te vi pelado muitas vezes, eu e o Jerry somos super íntimos - Ele riu.
Justin: Mas agora é diferente, vira pra lá! - Revirei os olhos e deixei ele sozinho.
 Andei mais um pouco na mata até que vi uma cachoeira um pouco a baixo do barranco, era tudo oque eu estava precisando para me refrescar. Desci mais um pouco até chegar no barranco, aí as coisas ficaram mais complicadas, o chão era muito inclinado e tinha muito barro. Fui descendo devagar mas depois não consegui controlar a velocidade e acabei tropeçando em uma pedra, rolei barranco abaixo. Procurava lugares para me segurar mas não achava, estava descendo muito rápido, só parei quando senti uma dor muito forte na minha cabeça, depois não vi mais nada.


Hey Hey beliebers, tudo bom lindas? Dessa vez eu postei mais rápido u_u Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim! Eles conseguiram saiu \õ/ Mas ainda tem algumas coisitas pra acontecer. Tenho uma notícia pra vocês, pode ser boa pra alguns mas ruins pra outros. A IB está acabando! Acho que não passa dos 60 capítulos :s Mas a As long as you love me vem depois e acho que vocês vão amar, simplesmente u_u Já lançou o Just getting started e eu nem tenho o first step 2 forever AI MEU DEUS COMO É RUIM SER POBRE KKKKK alguma de vocês tem algum? WOW hoje eu vi que eu já tenho 27 seguidores, tipo até ontem mesmo (tá não foi ontem mas enfim) tinha 19 e agora tem 8 a mais, vocês me amam u_u kkkk Mas eu também amo vocês suas lindas, deixem eu te abraçar ~~le abraço virtual~~  Ah, e o Justin está concorrendo 4 VMA's não deixem de votar nele http://tv.mtvema.com/artists/justin-bieber Comentem e sigam o blog, kisses da Duda bye :)

Respondendo:

Giulia Pessoz: Mas seu blog é perfeito mesmo u_u Continuei linda *--*
Imagine Belieber e Você: Ele não vai morrer, não tenho coragem de matar ele u_u kkkkk Você sabe que eu adoro deixar você curiosa né? kkkk te amo diva!
Bianquinha110: Sério que você chorou? Ain para de ser perfeita você! u_u Ui, eu sou diva dela 2bjs kkkkk Eu sei que não é falsidade porque também te amo e tenho certeza absoluta que você é muuito legal u_u
Amanda Rodirguês: É tenso demais! kkkk Não demorei muito não :3 gostou do capitulo flor?
Sarah Gilbert: Não entraram os tiras mas eles conseguiram fugir. Como podemos ser normais com um ídolo tão retardado né? kkkkk peraí minha vez de cantar uma música LELELELELELE SE EU TE PEGAR VOCÊ VAI VER! passou um carro cantando essa música agora kkkkk
Ju*-*: Continuei. Vish, isso já aconteceu comigo quase morri do coração mas lembrei que tinha a senha marcada em um papel aqui em casa u_u VIVA NÓS!!! kkk
Rebeka Atitude!: Acredita que até eu chorei escrevendo? kkkk sou tonta assim mesmo u_u
Anônimo: Se ele morresse eu morria junto u_u Não sou diva nada! Para de ser perfeita véi u_u
Luíza: Puto mesmo u_u e gato também kkkk É, não tem como o Justin morrer mesmo u_u kkkkkk Ele é fofo de qualquer jeito OMB você viu ele fazendo cara de cachorrinho no programa lá que agora eu esqueci o nome? Tipo eu ficava vendo o gif toda hora só pra ver aquele biquinho gostoso  u_u que vontade de morder você Justin! :3  Diva é pouco prfvr u_u TO VICIADA NESSA CARINHA u_u acho que já deu pra perceber né? kkkkk Aqui flor, o site pra baixar as novas músicas delas, são ótimas u_u garanto! http://rockdizmusic.com/
VENTOVENTANIA: Vish, muito ciumenta mesmo u_u Excuse bitch eu sou da Renata kkkk Tá bom, eu sou de todo mundo \õ/ isso ficou meio tenso mas enfim... kkkkk

9 comentários:

  1. ELA VAI PERDER O BEBE? NÃO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. OMG CONTINUA LOGO MINHA LINDA \ÕÕ CURIOSIDADE A MIL AQUI ;C

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta perfietoo, coitada dela aiii tomare que o justin ache alguem pra ajudar eles..

    ResponderExcluir
  3. Como assim tá acabando? *lê eu com depressão* poisé, minha linha pode ter certeza,eu chorei e mas um pouco..! OMG! será que ela vai perder o bebe? Beatriz querendo ver o justin fazendo xixi, HMM Safadinhaa! kkkk' CONTINUA FLORR! Bjss #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Como assim acabando?? Vai ter 2° temporada néh???!! Coontinua pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. perfeita eu? vocÊ que é, escreve mmuitoooo bem! estou amando a IB! bia Safadinha, querendo olhar o Justin fazendo xixi.. huuuum... ela não pode perder o bebê! continua logo,!! *-* Já vai acabar? :( mas vem outra mesmo né? hsuahs' continua logo mesmo diva, diva, diva! . beijos
    OBS: Eu tenho meu First Step to Forever... é muito perfeito! *-* quase num comprava! hsuas' por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  6. Você quer me matar de curiosidade. Ela não pode perder o bebê. CONTINUA!
    Sério, escreve um livro.
    Beeeijos e obrigada pelos elogios, sua linda!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK FICOU TENSO MESMO MAS TA BOM E ELA NAO PODE PERDER O BEBE OUVI SENHORITA EDUARDA NAO PODE SAI DE UM PESADELO ENTRA EM OUTRO E QUE BOM NE EU CONCORDO COM A GIULIA PESSOZ ESCREVA UM LIVRO

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai aaaaai , quando eu li que eles tavam saindo, eu senti que ia acontecer algo, mas na verdade eu achei que o Tyler ia aparecer e acabar com a graça da fuga u_____u aposkpaokspapsokpaps' ela não podeeeeeee perder o baby *uu* , todas as Ib's que eu já li, quando a garota ficava gravida, ela sempre perdia o baby =// buá... eu vi aquela cainha ~nháaaaaaack~ muuuuuuito fofo :3 DEEEEEEMMAAAAAAAAIIIIISSSS .. ah obg pelo site lol , tem todas as musicas véy, que tudo *u* continua :*

    ResponderExcluir
  9. Awwn você é muito linda Duda, para de ser tão perfeita ! AMei o capitulo muito muito ! *-----------* lol ela e o bebê tem que ficar bem ! Eu ganhei o first step 2 forever de aniversario ! :D Beijos!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3