domingo, 7 de outubro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 60


Acho que a Selena tem razão mesmo, foi tudo por diversão, e quem sabe se nos separarmos a nossa vida melhora?


[...]
 Acordei com alguém mexendo no meu cabelo, não era o tipo de carinho que o Justin fazia, fui abrindo os olhos aos poucos e vi minha mãe sentada na ponta da cama, assim que a vi a puxei para um abraço e voltei a chorar. Chorava por todos os meus problemas mas chorava de saudades também, já fiquei mais tempo sem vê-la mas eu precisava de alguém que me ouvisse e me entendesse.
Beatriz: Que saudades - Disse entre soluços.
Cláudia: Eu também estava morrendo de saudades - Ela me soltou e ficou me olhando - Você está diferente, parece triste.
Beatriz: Aconteceu muita coisa nos últimos dias mãe, que você nem faz ideia! - Disse enxugando as lágrimas.
Cláudia: E você está esperando o que pra me contar?
Beatriz: Calma mãe, o pai não veio?
Cláudia: Veio sim, ele tá... - Ela foi interrompida pelo barulho da porta a brindo, era meu pai.
Paulo: Bia! - Ele vei correndo até mim e me deu um abraço apertado, mais apertado até do que o da minha mãe - Que saudades de você minha princesa - Ele segurou meu rosto nas suas mãos - Como você está?
Beatriz: Eu to bem pai - Não, não estava - O Davi não veio?
Paulo: Achamos melhor deixar ele com a tia Neide, acho que não é bom pra ele ficar aqui.
Beatriz: Vocês tem razão.
Cláudia: Agora você pode nos contar o que aconteceu?
Beatriz: Tudo bem mas acho melhor vocês sentarem.
 Quando eles se sentaram eu comecei a contar toda a história pra eles, desde quando eu conheci a Cailtin e os meninos até ontem quando a Selena veio aqui. Eles definitivamente surtaram quando eu disse que tinha ficado grávida, deu pra perceber a decepção do meu pai ao saber que sua garotinha não era mais virgem mas acho que lá no fundo ele já sabia disso. Minha mãe também brigou muito comigo por causa da minha falta de responsabilidade mas ela entendeu perfeitamente quando eu contei que tinha perdido o bebê, ela tentava me consolar dizendo que ia ficar tudo bem mas eu sei que ela dizia aquilo só pra me ver menos triste.
Cláudia: Eu nunca poderia imaginar que aconteceu tudo isso somente nesse último mês.
Paulo: Mas o importante é que você está bem - Mexeu no meu cabelo.
Beatriz: Mãe, pai, se não se importam eu queria voltar a morar com vocês no Brasil.
Cláudia: Você sabe que lá sempre será seu lar mas você vai largar tudo mesmo?
Paulo: Até do Justin?
Beatriz: Eu acho que o que eu e o Justin tínhamos já deu o que tinha que dá, quero recomeçar a minha vida e tentar esquecer tudo o que aconteceu aqui.
Paulo: E a sua carreira como dançarina?
Beatriz: Eu amo dançar pai e eu vou continuar fazendo isso mas só por diversão, acho que posso ajudar a mãe na confeitaria também.
Paulo: Tudo bem então filha se é assim que você quer.
Cláudia: Você chama o médico e pergunta pra ele quando você terá alta e assim que tiver nós vamos ok?
[...]
 O médico disse que eu estava bem e que já poderia ir pra casa, estava disposta a deixar tudo pra trás e voltar para o Brasil. Já liguei para a Pattie e pedi pra ela trazer as minhas coisas que ficaram na casa do Justin, não queria me despedir dele. Já havia tomado banho e trocado de roupa graças a Deus, não aguentava mais ficar com aquele vestido de hospital ridículo. Meus pais estavam assinando uma papelada quando vejo a Pattie vindo no corredor com as minhas malas.
Pattie: Oi - Me abraçou;
Beatriz: Oi.
Pattie: Então, pra que você quer as malas?
Beatriz: Eu to voltando pro Brasil hoje Pattie.
Pattie: Mas por que?
Beatriz: Eu acho que não dá mais sabe? Parece que sempre tem alguma coisa pra nos impedir de ficar juntos, talvez seja melhor se nos separarmos.
Pattie: Por que você diz isso? O Justin ama você e eu também, você não tem ideia de como ele vai ficar triste.
Beatriz: Eu também vou ficar triste Pattie - Enxuguei rapidamente a lágrima que caiu - Mas acho que é o certo a fazer.
Pattie: Bom, se sua decisão já foi tomada... - Ela me olhou tristonha - Você vai pelo menos se despedir dele?
Beatriz: Acho que uma partida sem despedida é menos dolorosa.
Pattie: Tudo bem, agora eu tenho que voltar pra casa - Ela me abraçou - Vou sentir sua falta.
Beatriz: Eu também Pattie, eu também.

Narração Justin

 Bia estava estranha e não era por causa do bebê, sinto que tem alguma coisa acontecendo que ela não quer me contar, ela até pediu para eu dormir em casa. No outro dia eu tentei ir cedinho mas o Scooter me chamou para pensar em umas ideias para um novo álbum mas foi um desastre porque não conseguia me concentrar. Assim que acabei de falar com o Scooter fui correndo para o hospital, mas as enfermeiras me disseram que a Beatriz já teve alta e saiu do hospital á uns trinta minutos, isso é muito estranho pra onde será que ela foi? Liguei no celular dela mas dava caixa postal, onde essa menina se meteu agora? Decidi ligar pra minha mãe, talvez ela saiba de algo.
Justin: Mãe? - Disse quando ela atendeu.
Pattie: Oi Justin.
Justin: Você viu a Bia?
Pattie: Vi ela mais cedo.
Justin: E você sabe pra onde ela foi?
Patie: Ela disse pra mim que ia voltar para o Brasil filho.
 Oque? Voltar para o Brasil? Mas assim de uma hora pra outra, sem me avisar nada ou sequer se despedir de mim? Agora eu sei que tem alguma coisa acontecendo de verdade.
Pattie: Filho eu sinto muito.
Justin: Ela disse quando que ia?
Pattie: Hoje mesmo.
Justin: Valeu mãe, tchau - Desliguei o telefone.
 Corri para fora do prédio e entrei no carro, dei a partida e saí cantando pneu, preciso ir o mais rápido possível antes que seja tarde de mais. Não consigo nem imaginar como vai ser a minha vida sem a Beatriz, poxa eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas eu amo aquela garota, eu preciso dela. Tentei prestar atenção na estrada porque se não, na velocidade que eu estava, eu bateria o carro. Estacionei em frente ao aeroporto de Los Angeles, desci do carro correndo sem ao menos ligar o alarme, preciso encontrá-la.

Narração Beatriz

 Já estava tudo pronto, meus pais compraram as passagens e eu estava com os documentos em mão esperando o meu voo ser chamado.
 "Voo número 42 com destino ao Brasil embarque ao portão 3" 
 Ótimo, está na hora de voltar pra casa e esquecer tudo o que aconteceu aqui, recomeçar a vida e tentar ser feliz. Estava indo em direção ao portão de embarque quando ouço alguém gritar meu nome repetidas vezes, por favor não seja ele. Olhei pra trás e vi Justin correndo em minha direção, que diabos ele tá fazendo aqui? Dei as costas e continuei caminhando mas ele continuo gritando meu nome.
Cláudia: Dá uma chance pra ele filha - Ela disse olhando nos meus olhos. Bufei e me virei para o Justin que estava me alcançando.
Beatriz: O que você está fazendo aqui Justin? - Disse não olhando nos seus olhos.
Justin: Vim correr atrás da minha felicidade - Disse sem fôlego - Olha Bia, não sei o que aconteceu ou o que te falaram mas eu quero que saiba que eu te amo muito e...
Beatriz: Infelizmente Justin - O interrompi - amor não é tudo o que se precisa num relacionamento, e nós já tentamos várias vezes fazer com que isso dê certo mas sempre tem algo para nos atrapalhar. Olha só pra você, você é o Justin Bieber! E quem sou eu? Uma simples brasileira que...
Justin: Roubou meu coração - Me interrompeu - Uma simples brasileira mas que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Bia, você não tem a mínima ideia do poder que tem sobre mim, você me deixou tão viciado que á essa altura é impossível viver sem ser você. Eu sei que é difícil estar ao meu lado, mas eu te imploro tenha um pouco paciência, - Segurou minhas mãos - eu sei que nós podemos superar qualquer coisa juntos e por mais que as coisas pareçam não ter mais jeito e sei que com você, tudo vai ficar bem.
 "Voo número 42 com destino ao Brasil embarque em cinco minutos" 
Beatriz: Por favor não faça isso - Disse começando a chorar - Você com esse seu sorriso encantador e olhos hipnotizantes fazem eu acreditar em tudo o que você diz. Eu te amo Justin, você sabe disso mas eu já estou cansada de sofrer por amor, já passamos por tanta coisa e isso não foi prova suficiente pra você entender que não é pra ser?
Justin: Já passamos por tanta coisa e voltamos a ficar juntos, isso não é prova suficiente pra você entender que nascemos um pro outro? - Não respondi - Você é a verdadeira e única razão do meu sorriso Beatriz, sem você eu nunca serei feliz e quero que saiba - Colocou a mão no meu rosto - que eu não vou desistir de você, se for preciso eu vou dou a volta ao mundo atrás de você pra te dizer o quão importante você é pra mim e o quanto eu te amo. Eu NUNCA vou desistir de você.
  "Voo número 42 com destino ao Brasil embarque em três minutos" 
Beatriz: Nunca diga nunca - Disse tristonha.
Justin: Não, dessa vez o "nunca" se encaixa perfeitamente aqui. Eu NUNCA vou desistir de você, eu NUNCA vou esquecer e eu NUNCA vou deixar de te amar - Ele se aproximou - Acredite nisso.
 Colocou a mão na minha nuca e rapidamente me puxou para um beijo, não tinha como eu recusar, eu queria aquilo e queria muito. Justin me beijava como se fosse o nosso último beijo e como se não tivesse ninguém por perto, o que era mentira porque além dos meus pais haviam um monte de paparazzis e pessoas que diziam "Awn". Justin parou o beijo com vários selinhos e logo depois sorrimos.
Beatriz: Quem que eu quero enganar? Eu não conseguiria viver sem você, eu preciso de você. E mesmo se aparecer algum obstáculo no nosso caminho eu não vou desistir, vou lutar até o último dia da minha vida pelo nosso amor porque eu sei que vale a pena - Estava chorando novamente - Eu te amo Justin Drew Bieber.
 Todos que estavam vendo a nossa declaração, inclusive meus pais, começaram a gritar e a bater palma mas o melhor de tudo foi ver aquele sorriso no rosto do Justin.
Justin: Espera, vamos fazer ser oficial. - Ele parecia procurar alguma coisa no bolso, depois tirou uma aliança, a mesma que ele me deu no nosso aniversário de namoro - Beatriz, aceita ser minha namorada? De novo? - Riu.
   "Voo número 42 com destino ao Brasil embarque última chamada" Que se dane!
Beatriz: Aceito, aceito e aceito! - Sorria tanto que minhas bochechas doíam.
 Justin abriu o maior sorriso que já vi na minha vida, depois me pegou no colo e começou a me rodar como um louco enquanto todos a nossa volta gritavam e aplaudiam. Ele me colocou no chão então me puxou para o beijo mais apaixonante da minha vida.


Hey Hey Beliebers, tudo na paz? hahaha Gostaram do capítulo minhas lindas? Esse é o penúltimo capítulo, não quero ninguém chorando não viu? Mas espero que vocês tenham gostado de verdade :) Alguém aí viu o especial que passou na TNT "Justin Bieber: All around the world"? Eu assisti e admito que chorei muito, foram lágrimas de orgulho, felicidade por tão um ídolo tão perfeito e de tristeza quando eu vi ele falando da Avalanna, sério doeu meu coração quando ele até perdeu a fala quase chorando falando sobre perder ela, chorei muito :( E o vídeo do Gangnam Style está quase batendo o recorde de Baby, então vamos ajudar assistindo baby todos os dias e o máximo de vezes possíveis e vejam isso também  https://twitter.com/KidrauhlGoogle/status/254615978342768640 Bom, hoje acho que é só isso, obrigada pelos comentários lindas, amo vocês muuuuuito <3 Kisses da Duda, bye :)

Respondendo:


Cah Santiiago: Ela foi tonta de acreditar u_u mas agora eles estão bem *--*

Rebeka Atitude!: kkkkkkkk só Jesus na causa mesmo kkkkkkkk Que bom que você gostou sua linda!
Larissa Rodriguess: Selena é uma vadia, sem mais u_u Continuei :)
Thalita moreira: kkkkk cão kkkkkkk mas eles voltaram *--* nossa, vocês gosta tanto assim que é capaz de morrer de saudades? você é muito linda sabia???
Letícia: Vou sim, ALAYL vai ser logo em seguida :) Víbora é pouco pra aquela vadia u_u Awn crepúsculo é lindo né? eu acho que já li umas 3 vezes cada livro kkkkk eu adoro!
Imagine Belieber e Você: kkkkk Claro que pode matar, precisa de ajuda? kkkk Se ela não acreditasse no Justin ia apanhar de mim u_u Vai sim linda, ALAYLM vem aí *o*
Joana Margarida: Que bom que gostou linda :D
Bianquinha110: Fica tiste não, vou fazer outra IB :) kkkkk dá vontade mesmo de acabar com aquela vadia kkkkk mas a Bia é esperta e não caiu laia da bruaca u_u 
larissa: Continuei
Sarah Gilbert: kkkk se a Bia morrer não tem mais graça kkkkk Sua preferida? Sério? AWWWWWWWWWWN sua linda! te amo muito sabia? kkkk quem é que gosta de estudar né? Mas é a vida se não nós vamos ter que ficar mendigando na rua o virar prostitutas XIBIU kkkkkkk eu acho que vou voltar a fazer inglês ou francês também porque eu quero ir por CANADÁ!!!! kkkkk você que é secsy u_u

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sou a primerira K SOU VICIADA NESSA #IB amooo de mais continuaaaa #Divaa bjs:*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ELE FOI ATRÁS DELA, EU ACHEI QUE ELA IA PRO BRASIL MAIS NÃO, ELE CHEGOU A TEMPO, AWWWWWWWWWN QUE PERFEITO *----* Na boa você é muito DIVA sua ib ta perfeita >.< To triste porque essa vai acabar logo, sério mesmo, passou tão rápido. Mais também to feliz porque nova IB ta chegando e novas emoções u-u Continua minha linda \õ

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH ESSE CAPÍTULO FOI PERFEEEEEEEEEEEEEEITO ! PENA Q JA TA ACABANDO ESSA #IB :'( .
    AHHHHHHHHH EU VI O ESPECIAL DO JUSTIN Q PASSOU NA TNT, CHOREI MUITO ! E MINHA PRIMA FICOU RINDO DA MINHA CARA, ASUHAUHAUSHAUHSA, MAS TUDO BEM ...

    ResponderExcluir
  4. AAHH eles voltaram.. que lindo véi! só vc pra me fazer derramar rio de lágrimas em plena madrugada, fazer oq, se vc nasceu diva né? *lê invejinha* kkkkkk' brinks não sou a Selena não.. mas cara esse capitulo tá mt divo, como vc consegue ser tão perfeita e criativa assim??? pfvr me dá um pouquinho de criatividade?? mas foi mt lindo mesmo.. bjss e CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q pena q ta acabando
    amei o cap
    continua logo

    ResponderExcluir
  6. ELA, QUASE VOLTOU PRO BRASIL POR ACREDITAR NA IDIOTA DA GOMEZ! MAS OLHA QUE FINAL FELIZ! NOSSA QUERO UM PEDIDO DE NAMORO ASSIM! AAAAH
    COOONTINUA!
    @NOVINHADOJUS

    ResponderExcluir
  7. Oiiie, amei demais o capitulo.. ficou tipo: PEREFEEEEIITOOOOOO! *-* Pena que já vai acabar... mas ta vindo outra! Lálálálálá..kkkk’ eu perdi o especial na TNT...  Graças a Deus eles tão bem! *-* que amor o Justin! Eu quero pra eu! :3 nhac. Kk’. Gosto tanto, tanto da IB que morro de saudades de verdade! :3 enfim Diva, continua logo!  beijos. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAH G-ZUS, QUE CAPITULO LIIINDO, eu chorei pra caramba achando que ela ia largar o Justin :c , sério kra essa cap ficou perfeito *uuu* PENULTIMO CAPITULO COMASSIM *O* D: mass vai ter outra :D ehhhhh, eu não assisti o Especial do Justin na TNT porque eu não tenho Tv por assinatura :/ até fui dormir mais cedo pq todo mundo ficou comentando nas redes sociais sobre isso, e eu fiquei me sentindo uma excluida kkkkkkkkkkk'
    enfim. continua :3

    ResponderExcluir
  9. Awwwn eu fiquei muito emocionada com esse cap !! Nao consigo acreditar que só tem mais um :c Parabeeens amo sua IB demais ! Perfeito é o que define sua ib. Ah infelizmente perdi o especial, minha tv tava sem sinal :/BeijosDiva :3. Leticia aquii

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwn *------------* que perfeito véi,pensava que ele ia ter que ir pro Brasil e pá D: ainda bem que chegou a tempo u.u casem logo de uma vez pqp u.u continua,dessa vez não consegui chorar mas obviamente no ultimo eu vou chorar ,-, enfim.
    Sim minha preferida *-* awn te amo mais u_ù (eu sempre ganho com isso tá legal? u.u ) e conserve esse eu te amo ai,porque só falo pras pessoas que são importantes na minha vida rum. Isso volte mesmo u.u olhaa quem sabe eu não vou te visitar lá? u.u kkkk sou secsy,só que não u.u

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3