sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇA + BEAUTY AND A BEAT VIDEO



Gente, passei pra desejar feliz dia das crianças para as crianças (AVÁ?) e para os adolescente que tem mentalidade de criança kkkk tipo eu! Também passei pra avisar que SAIU O VIDEO DE BEAUTY AND A BEAT!!!!! É perfeito cara, eu amei, e o sorriso dele? Ahhhhhhh Enfim, sabe toda aquela história do roubo  do notebook e da câmera? então, era mentira, o Justin fez isso só pra dar toda essa polemica e todo mundo ver o víedo hahaha bem criativo ele não? Assistam o vídeo o máximo que puderem e espalhem para o mundo, vamos tentar bater o recorde do video mais visto em 24h ok? http://www.youtube.com/watch?v=Ys7-6_t7OEQ&feature=plcp Kisses da Duda

4 comentários:

  1. Ja me acostumei com o Justin Troll kkkkkkk ele disse que suas beliebers são melhores q o FBI mossionada, eu xinguei tanto o @gxwy (acho q é isso) no twitter, agora to com uma vergonha de viver KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Justin desculpa, te amo gracinha la´s~pla´pslãls´palsal.
    O VIDEO É P-E-R-F-E-I-T-O e (: aquela (: parte (: que (: o Justin (: encoxa (: a Nicki (: que blz (: rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das crianças pra todas nós ! kkkkk' Beliebers as mais trolladas do mundo , kkkk eu rindo muito aqui! Só o Justin mesmo! OK, não parei de ver BAAB um segundo sequer, e eu to eufórica até agora! Fala sério foi perfeito demais, louco, Justin com aquele sorriso lindo o tempo todo foi incrível, sem palavras !

    ResponderExcluir
  3. Feeeeliz dia das crianças - atrasados.
    Temos o ídolo mais trollador do mundo.
    Eu fiquei com muita raiva da Nicki - coitada - naquela parte lá... Foi por isso que o Justin dormiu no sofá ontem, e vai dormir hoje também.
    Amei o vídeo, super criativo!!!
    BrazilNeedsTheDatesOfBelieveTour < É TREND!
    Beeeeijos,
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das crianças atrasado! Kkk’ Eu sabia que era trollagem de um menino idiota chamado Justin ! ¬¬' ele ama fazer isso! ¬¬‘ uhsahs’ O video Beauty and a Beat é perfeitoooo...! *-* beijos. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3