segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As long as you love me - "Explicações" (Capítulo 2)

me gusta jerry '69
Robert: Filha é melhor se sentar.

 Sentamos nós três na sala, minha mãe já estava tremendo de nervosismo e ela tentava achar as palavras certas para começar.
Natalie: Bom filha - Respirou fundo - Quando eu tinha vinte anos eu estava numa praia aqui no Brasil quando eu conheci o Brian, ele era um cara muito bonito e tinha um sotaque estranho o que fez ele ser mais charmoso ainda pra mim. Nós fomos nos conhecendo e saindo algumas vezes até que ele me pediu em namoro, meses depois eu fiquei grávida e ele me pediu em casamento. Nosso casamento foi no Canadá e foi lá também onde você nasceu, você era tão gordinha. - Riu.
Elizabeth: Não mude de assunto - Disse seca.
Natalie: Ficamos morando lá por anos até que um dia, quando você tinha uns sete anos, eu peguei o Brian na cama com outra, eu fiquei arrasada e disse pra ele que queria o divórcio, ia voltar para o Brasil mas ele estava bêbado então começou a me bater e logo depois colocou você no carro e dirigiu para longe. Não sabemos como mas ele acabou capotando o carro e ele rolou barranco á baixo, ele só quebrou o braço mas você como estava sem cinto, bateu a cabeça no vidro - Começou a chorar - Você ficou quatro meses em coma no hospital, onde conheci o Robert, quando você acordou estava com amnésia, não lembrava absolutamente nada do que tinha acontecido nos sete anos atrás. - Robert a abraçou - Eu queria começar uma vida nova com você longe do Brian, então Robert me sugeriu que disséssemos que você tinha morrido, falsificamos vários documentos e...
Elizabeth: VOCÊS O QUE? - Levantei do sofá.
Robert: Você tem que entender que sua mãe estava desesperada e como eu a amava muito, eu a ajudei.
Elizabeth: Mas fingir a morte da própria filha... - Minha voz falhou no final.
 Coloquei as mão na cabeça, sentei no sofá e comecei a chorar.
Natalie: Eu não aguentava mais viver com o Brian, ele me maltratava todos os dias e se ele soubesse que você estava viva ele iria querer ficar com você, eu não podia viver sem você, entenda isso! - Ela mal conseguia falar de tanto que chorava.
Elizabeth: Você se quer já parou pra pensar em como ele se sentiu? - A acusei - Pensando que a filha está morta e é tudo culpa dele?
Natalie: Por favor tente me entender - Ela implorava.
Elizabeth: NÃO, ME ENTENDER VOCÊ! VOCÊS MENTIRAM PRA MIM MINHA VIDA INTEIRA, VOCÊS NÃO TINHAM O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO - Apontei o dedo pra eles.
Natalie: Filha, por favor me desculpe.
 Minha mãe não conseguia parar de chorar e por mais que ela estivesse errada, vê-la assim me fez mal, acho que já falei tudo o que tinha pra falar. Deixei meu pai na sala consolando minha mãe e subi para o meu quarto, precisava de um tempo sozinha digerir toda essa história, tranquei a porta e me joguei na cama. No meio de tantas lágrimas derramadas eu pensava nesse tal de Brian, como será que ele é? Será que ele tem o cabelo loiro como meu ou não? Será que ele é baixinho como eu? E seus olhos, serão azuis ou castanhos como o meu? Eu quero muito conhecer ele, mesmo que ele não me queira de volta, acho que ele merece saber que sua filha não está morta e que ele não precisa se sentir culpado, e acho que eu tenho o direito de saber quem é esse homem que me criou... meu pai, é estranho chamar ele assim. Enxuguei as lágrimas e desci as escadas, minha mãe estava na sala mais calma mas ainda chorava, meu pai, ou Robert sei lá como chama-lo, afagava as costas dela.
Elizabeth: Eu preciso falar com ele.
Robert: Ele quem?
Elizabeth: Brian.
Robert: Você não pode.
Elizabeth: Por que não?
Robert: Depois de tudo o que sua mãe passou na mão daquele homem você ainda quer conhece-lo?
Elizabeth: Sim - Disse secamente.
Natalie: Mas filha, eu já não o vejo faz 10 anos, e se ele ainda for aquele homem ruim? Ou se ele tiver piorado? - Disse entre soluços.
Elizabeth: Mas eu tenho esse direito, poxa ele é o meu pai! - Vi o olhar de Robert mudar, ele ficou triste - Eu sei que é difícil pra vocês mas vocês tem que entender que eu preciso conhece-lo!
 Natalie e Robert se olharam por um tempo, estavam pensando no que decidir.
Robert: Eu sinto muito filha, mas não podemos deixar que você o conheça.
Elizabeth: Vocês sabem que eu vou atrás dele de qualquer jeito, mas eu não queria ir sem a permissão de vocês.
Natalie: Ah - Suspirou - Tudo bem filha.
Robert: O que? Você vai deixar ela ir? - Disse levantando o tom de voz.
Natalie: Você sabe que é a coisa certa a fazer.
 Robert ficou olhando para mim por um tempo, aposto que ele estava procurando algum argumento que me fizesse desistir mas ele sabe que quando eu coloco alguma coisa na cabeça, não tiro até conseguir.
Robert: Tudo bem então, se você quer assim - Deu de ombros.
Elizabeth: Obrigada - Sorri.
 Ouvi uma música vindo lá de cima, era o meu celular, subi as escadas correndo e quando peguei meu celular vi que era a Megan.
Elizabeth: Oi Meg.
Megan: Oi, você disse que queria sair com a gente hoje a noite, certo?
Elizabeth: Ah não sei se é um momento bom pra isso agora - Disse desanimada.
Megan: Nem vem Elizabeth, é seu aniversário e temos que comemorar - Bufei - Eu e Cody te esperamos no McDonald's as sete - Olhei no relógio que ficava na parede, já eram seis e vinte quatro.
Elizabeth: Não dá tempo pra eu me arrumar.
Megan: Não se atrase - Ela desligou o telefone.
 Fui correndo para o banheiro, tirei a roupa e entrei no box, tomei um banho de gato e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. E não queria sair hoje mas conhecendo a Megan como eu conheço, se eu não fosse ela ia ficar um mês pegando no meu pé. Desci as escadas, Robert estava vendo TV e mamãe lavava louça.
Elizabeth: Vou sair com o Cody e a Megan tudo bem?
Natalie: Só não volte muito tarde, ainda temos algumas coisas para conversar. - Assenti e saí de casa.
 Fui apé mesmo, o McDonald's é a duas ruas da minha casa, chegando lá vi Cody e Megan se agarrando no canto mais distante da lanchonete.
Elizabeth: Oi - Disse e me sentei ao lado deles.
Megan: Foi mal - Ela se referia a pegação dos dois.
Cody: E aí?
Megan: Puxa você tá linda, amei o vestido - Senti minhas bochechas corarem - Pedimos um Big Mac pra você, tudo bem? - Assenti. - Compramos um presente pra você - Disse toda animada e entregou uma sacola pra mim.
Elizabeth: Eu disse que não precisava de nada - Disse sem graça e peguei a sacola.
 Dentro da sacola, no meio dos papéis, tinha um perfume que eu nunca tinha visto antes, abri ele e espirrei um pouco no meu braço, acho que é o melhor cheiro que eu já senti na minha vida.
Elizabeth: Que delícia - Sorri - Obrigada, já disse que amo vocês?
Cody: Hoje ainda não.
Elizabeth: Eu amo muito, muito vocês.
Megan: Eu sei - Rimos.
 Depois que o lanche chegou, ficamos conversando e comendo ao mesmo tempo, falávamos de como nos conhecemos, das nossas brigas, das nossas sapecagens. Mas eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu mais cedo, ainda é difícil de acreditar na história que minha mãe disse, afinal não é todo dia que se descobre que seu pai não era quem você pensava, que você não nasceu na onde pensava que tinha nascido e que aos sete anos teve amnésia. Se bem que eu não estou tão surpresa com esse último fato, quer dizer, eu não lembro de nada que tenha me acontecido antes antes dos meus sete anos e sempre que eu pedia pra ver uma foto de quando eu era bebê minha mãe dizia que tinha perdido.
Megan: Ei - Ela estralou os dedos - Você tá bem?
Elizabeth: Ah - Suspirei - Mais ou menos - Deitei a cabeça na mesa.
Cody: O que houve?
Elizabeth: Querem mesmo saber?
Megan: Claro!
 Contei toda a história pra eles, desde quando eu estava procurando o meu presente no sótão até o momento em que o meu celular tocou, durante toda a conversa eles me olharam com a boca aberta.
Megan: Eu estou chocada!
Cody: E como você se sente?
Elizabeth: Eu não sei - Uma lágrima escapou sem querer - É difícil saber o que pensar, está tudo muito confuso pra mim ainda.
Megan: Quando você vai conhece-lo?
Elizabeth: Eu ainda não sei, tem vocês e a escola, eu não posso deixar tudo pra trás assim de uma hora pra outra.
Cody: Você viu, sei lá, uma foto desse tal de Brian?
Elizabeth: Não e nem acho que minha mãe tenha alguma, ela parece odiar ele.
Megan: Ai Lizzy - Segurou minha mão - Eu sinto muito por tudo o que está te acontecendo, imagino o quão difícil deve ser.
Elizabeth: Obrigada - Sorri - Obrigada a vocês dois - Segurei a mão do Cody - por sempre me darem apoio e me ajudarem nessas horas difíceis.
 Ficamos mais um tempo conversando até que eu lembre que minha mãe disse para eu voltar cedo porque ela queria conversar, Megan e Cody entenderam e me levaram em casa.
Elizabeth: Cheguei - Gritei quando entrei em casa.
Natalie: Estamos na sala.
 Fui até eles e vi que eles carregavam uma caixinha com um laço em cima.
Elizabeth: Você disse que não teria presentes - Disse sem graça.
Natalie: Você sabia que era brincadeira - Me entregou a caixa.
 Tirei o lacinho de cima e depois desembrulhei o papel.
Elizabeth: Não brinca! - Disse surpresa.
 Abri a caixinha e tirei dela o meu mais novo celular.
Elizabeth: Obrigada obrigada obrigada - Dei um abraço bem apertado nos dois - Obrigada mesmo.
Natalie: De nada.
Robert: Você merece.
Natalie: Agora senta aqui vamos conversar - Sentamos no sofá - Você já pensou se vai mesmo atrás do Brian?
Elizabeth: Sim mãe, estou decidida a conhece-lo.
Natalie: Quando?
Elizabeth: Eu ainda não sei.
Robert: O que sua mãe está querendo dizer é que antes de tomar qualquer decisão, nós gostaríamos que você falasse pra gente e...
Natalie: E queremos que você saiba que sempre que você precisar da gente, nós estaremos aqui tudo bem?
Elizabeth: Tudo bem - Sorri fraco - E eu queria pedir desculpas por mais cedo, eu fui meio desrespeitosa.
Robert: Sem problemas filha, nós entendemos que foi tudo muito confuso pra você.
Elizabeth: Obrigada mais uma vez - Dei um beijo na bochecha de cada um - Agora eu vou dormir, hoje foi um dia longo, boa noite.
Robert: Boa noite.
Natalie: Dorme com Deus.
 Fui para o meu quarto, tirei minha roupa e coloquei meu pijama depois fui para o banheiro e escovei meus dentes. Voltei para o quarto e me joguei na cama, estava muito cansada hoje então não demorei muito para dormir.


Continua...


 Hey Beliebers, tudo bem? Peço desculpas pela demora mas é que nesse final de semana eu não parei um dia em casa então eu nem tive tempo de entrar no computador :/ Mas e aí? gostaram do capítulo? Espero que estejam gostando dessa IB :) Bom, vamos as notícias do dia kkkkkk Batemos o recorde de vídeo mais vistos em 24 horas  OWWWWWW YEAAAAAAH #CHUPAHATERS O Justin alcançou 29 milhões de seguidores no twitter u_u o Biebs foi pré indicado a 9 grammys *--* PQP É TANTO ORGULHO QUE NEM CABE MAIS kkkkk e ainda tem gente que fala que ele é apenas uma modinha ¬¬' otários kkkkk Oh, e hoje seria o aniversário de 7 anos da Avalanna ~~le eu chorando mares, poisé ainda é difícil de acreditar que nossa princesinha se foi D: Acho que por hoje é só, vocês aí tem novidade pra me contar? Acho que por hoje é só lindas, comentem e sigam o blog :D Kisses da Duda
(vou responder os comentários AQUI por causa da preguiça kkkk)

7 comentários:

  1. MAIS que perfeitooooooo ta muito bom continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah to amando essa nova ib.. só quero saber 1 coisinha, quando ela for atrás do pai dela vai conhecer o Justin certo ou errado? kk' não me deixe curiosa por favor :c Continua minha lindaaaaaaaaaaa \ÕÕ

    ResponderExcluir
  3. Oiii duda.. pode sim me chamar de Tha.. (: Eu amei o capitulo. Eu quero saber o que vai acontecer agora... continua... não me deixa curiosa! #ChupaHaters *-* é tanto orgulho que realmente não cabe mais em canto nenhum.. hehe’ Minha pequena Avalanna vai fazer falta! ): tbm to puta com ele... dá vontade de pegar ele e trancar dentro do elevador com cogumelos dentro! ~~risada malefica~~ kkk’ Amei esse gif no final, é tão... Seqsi.. :9 hehe' Enfim, continua diva... por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  4. Verdade a Avalanna vai fazer muita falta :/ .
    Que bom que ela se entendeu com os país,nossa se ela perdeu a memória então ela nao lembra do justin ? :/, éh isso ? ahh voce ta me deixando curiosa, ta perfeito viu .
    To amando sua IB ,terminei de ler everything's gonna be alright e posso dizer que é a melhor IB que já li , serio no último capítulo eu chorei , amo essa IB e tenho certeza que vou amar essa . Se puder da uma olhada no meu Blog !
    Beijos sua linda (:
    Nicoli

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, PQP!!! Veii ela ganhou um iPhone e um gilrfriend uma pergunta! O Justin é famoso??? Tipo eu não sei e queria saber
    Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  6. VÉI QUE INVEJA QUE MEERDA MESMO U.U ELA GANHOU UM IPHONE E EU NÃO U.U CARAMBA MESMO U.U REVOLTEI,QUERO UM VIU? KKKKKKKKKK AWWWWWWWWWWWWN ESTOU LOUCAMENTE DOIDA ~OI FAZ SENTIDO ISSO?~ PELO PERFUME DO JUSTIN *-* AWWWWWWWWN IN LOVE NA SUA IB U_Ù CONTINUA
    poxa :// Avalanna ;// queria que ela estivesse aqui conosco :// ela faz muita falta,tanto para nos tanto para o Justin :// mas sei que agora ela está em um lugar melhor

    ResponderExcluir
  7. Awwnw sua IB já começou perfeita fala serio, coisa de Diva mesmo *o* lol Quanto babado veii, nem acredito que tenso hen? E tipo eu amei muito mesmo, tu escreve super bem e a cada dia que passa eu amo mais seu blog ! AH orgulho é o que define, Nós Beliebers estamos cada vez mais unidas, um tapa na cara de quem dizia que estávamos desunidas etc etal, mostramos que amor entre Justin e Beliebers (Jeliebers) está cada vez mais forte !*---------* Beijos Duda Diva ;)

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3