segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As long as you love me - "Brian" (Capítulo 4)


Respirei fundo e obriguei as minha pernas a se mexerem, eu tremia mais do que antes, e caminhei lentamente até a porta e apertei a campainha, na esperança de que Brian ainda more aqui.


 A porta abriu e eu gelei, um menino olhou pra mim da cabeça aos pés e sorriu.
XxXxX: Posso ajudar?
Elizabeth: Hm... Ér aqui é a casa do Brian Mallette?
XxXxX: É sim - Senti meu coração acelerar mais ainda - Você quer que eu o chame?
Elizabeth: Por favor - Sorri.
XxXxX: Espere um minuto - Entrou na casa.
 Eu não sei dizer o que estou sentindo agora, é uma mistura de ansiedade, felicidade mas medo ao mesmo tempo, a porta foi aberta de novo e um homem, que aparentava ter uns quarenta anos, apareceu.
Elizabeth: Brian?
Brian: Pois não? - Sorriu.
 Quando ele sorriu pude perceber por que minha mãe se apaixonou por ele, além de ele ser lindo seu sorriso era sincero e seus olhos eram profundamente verdes.
Elizabeth: Não se lembra de mim? - Perguntei meio envergonhada.
 É claro que ele não vai se lembrar de mim, ele não me vê a dez anos, aliás ele pensa que eu estou morta.
Brian: Você é...? - Disse meio confuso - Desculpe, estava te confundindo com a...
Elizabeth: Elizabeth? - Quando disse meu nome vi seus olhos arregalarem.
Brian: Como você conhece Elizabeth?
Elizabeth: Eu sou a Elizabeth!
 Ele ficou me olhando, acho que por minutos, era difícil para ele acreditar. Então eu vi seus olhos marejarem e um sorriso aparecer no seu rosto.
Brian: Você...? - Ele se aproximou de mim - Como?
Elizabeth: É uma longa história.
Brian: Eu posso... te abraçar?
Elizabeth: Mas é claro!
 Fui até ele e o abracei, ele ficou meio tenso no começo, acho que ele deveria estar pensando que eu era um fantasma, mas depois ele relaxou e ouvi ele suspirar. Ele me abraçava apertado e se não me engano ele estava chorando assim como eu. Quando separamos o abraço ele segurou meu rosto com suas mãos e ficou me olhando.
Brian: Como isso é possível?
Elizabeth: É uma história complicada mas digamos que a Natalie mentiu pra você.
Brian: Como? - Disse indignado.
Elizabeth: Hm, eu acho melhor nós conversarmos com mais calma.
Brian: Tudo bem ér... entra - Ele entrou na casa e eu o segui.
 A casa era mais bonita ainsa por dentro, era meio rústica e, como disse antes, é a cara da minha mãe. Na sala estavam sentados o menino que abriu a porta pra mim, um menino que aparentava dez anos e uma mulher muito bonita que parecia ser minha madrasta.
Brian: Esse é o Charlie, - Apontou para o menino que abriu a porta pra mim - esse é o Jake - o menininho sorriu pra mim - e essa é a Rachel. Pessoal, essa é a Elizabeth.
 Vi seus olhos arregalarem, pelo jeito eles já sabiam da minha história.
Rachel: Aquela Elizabeth?
Charlie: Mas ela não estava morta?
Brian: Jake, vai para o seu quarto jogar video-game?
Jake: Por que eu não posso saber?
Brian: Mais tarde eu conto pra você tudo bem? - Jake bufou e subiu as escadas - Bom, sente-se - Sentei no sofá e eles ficaram olhando pra mim, por acaso eu já disse que sou tímida? - Conte pra gente essa história.
Elizabeth: Bom, ontem eu estava procurando algumas coisas em casa quando acidentalmente eu encontrei minha certidão de nascimento, ou melhor, minha verdadeira certidão de nascimento. Lá constava que eu nasci no Canadá e que você era meu pai - Apontei para o Brian.
Brian: Então você não sabia de mim?
Elizabeth: Não, foi uma grande surpresa pra mim também e assim que descobri fui tirar satisfação com minha mãe. Ela me disse que um dia ela descobriu que você traía ela - Vi Rachel e Brian se olharem - então ela te disse que queria divorcio e iria morar comigo no Brasil mas como você queria ficar comigo, você me colocou no carro e dirigiu feito louco. - Ele abaixou a cabeça relembrando do passado com vergonha - O carro capotou e eu tive amnesia absoluta e Natalie junto com o Robert decidiram...
Brian: Robert? O médico que cuidou de você?
Elizabeth: Ele mesmo, eles falsificaram documentos e disseram pra você que eu tinha morrido e eu cresci pensando que Robert era meu pai.
Brian: E eles fizeram tudo isso para fugir de mim? - Afirmei com a cabeça - Inacreditável.
Elizabeth: Eu também fiquei muito zangada com eles no começo mas depois comecei a entender o lado deles.
Brian: Mas eu passei todos esses anos me sentindo culpado por sua morte e era tudo mentira? - Disse incrédulo.
Elizabeth: Eu imagino o quanto isso deve ter sido horrível pra você por isso eu quis te conhecer o mais rápido possível.
Brian: E quanto tempo você vai ficar aqui?
Elizabeth: Eu não sei, tem a escola, meus amigos, meus pais...
Brian: Eu passei dez anos sem você, por favor não me faça ficar sem você novamente - Disse com os olhos marejados
Elizabeth: Se não for incomodo vai ser um prazer morar com você.
 Natalie e Robert não vão gostar muito, Megan vai me matar mas eu preciso ficar aqui, preciso conhecer meu pai.
Brian: Não é incomodo nenhum - Ele me abraçou - Você não trouxe mala?
Elizabeth: Na verdade eu trouxe mas eu deixei em um hotel.
Brian: Charlie, você pode levar Elizabeth até lá para pegar sua mala enquanto eu arrumo as coisas aqui?
Charlie: Tá legal - Ele levantou e pegou a chave do carro - Vamos?
 Fomos grande parte do caminho em silêncio, eu até queria puxar assunto mas sou muito tímida.
Charlie: Então quantos anos você tem? - Disse quebrando o silêncio.
Elizabeth: Acabei de fazer 17.
Charlie: Está no segundo grau?
Elizabeth: Estou sim, e você?
Charlie: Não eu já estou na faculdade.
Elizabeth: Quantos anos você tem?
Charlie: Tenho 22.
Elizabeth: Sério? Você parece ter a minha idade - Ele riu fraco.
Charlie: Todo mundo fala que eu pareço mais jovem. - Ele estacionou o carro em frente ao hotel - Quer ajuda com as malas?
Elizabeth: Não precisa, eu trouxe pouca coisa.
 Saí do carro e entrei no prédio, quando entrei no elevador recebi uma mensagem, era a Megan dizendo que já estava com saudades, comecei a digitar a resposta quando a porta se abriu, sai do elevador e quando eu passava pelo corredor senti meu corpo trombar com o de outra pessoa. Num movimento muito rápido caí no chão e alguém caiu em cima de mim.


Continua...

Hey Hey Beliebers, tudo bom gatinhas? Calma, respirem, não queiram me matar por favor D: eu demorei toooooooooodo esse tempo porque eu fiquei de castigo, poisé, e não deu pra avisar porque minha mãe ficou supervisionando ¬¬' E agora vai ficar mais difícil ainda de postar porque eu estou tentando passar numa escola aqui da minha cidade, é tipo uma das melhores escolas, então eu preciso estudar pra caramba pra passar na prova e entrar na escola :/ Prometo que não vou parar de postar mas peço que vocês tenham um pouco de paciência porque vai ser meio difícil pra mim ok? Enfim, eu sei que o capítulo ficou pequeno de novo mas eu escrevi rápido pra avisar vocês que eu to viva kkkkkk mas espero que vocês tenham gostado do mesmo jeito :D Ah e no próximo capítulo vai ter POV do Justin :) Obrigada por tudo suas lindas, amo vocês <3 Kisses da Duda

Respondendo: 

Joana Margarida: Obrigada pelo perfeito :D
Sarah Gilbert: kkkkk somos duas, também choro por qualquer coisa, eu choro até de raiva kkkk tiozinho aiai já disse que te amo? 
Imagine Belieber e Você: Hm não era o Justin mas um Zac Efron dá pro gasto né? kkkkkk escrever um livro? kkkk coitada de mim
Cah Santiiago: kkkkk quase acertou tirando o fato de que foi o Charlie que abiu a porta não o Biebs :( Mas calma que ele aparece no próximo capítulo :)
Giulia Pessoz: Awwwwn sério isso que você fica imaginando quando vai dormir? que fofa *--* isso é muito importante pra mim, sério obrigada :D 
Luíza: o.O como assim do mal? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu não vi eu tava vendo avenida brasil kkkkk que droga! e o fdp nem pra avisar pra gente :( mas eu vi o vídeo depois e achei muito lindo o abraço que ele deu na Pattie eu fiquei assistindo e falando awn o vídeo inteiro kkkk 
larissa: Continuei :D
@1beliebernormal: Que bom que gostou :) É leitora nova? 
@JBMyLife___: Obrigada linda >.< é nova aqui?
Thalita Moreira: Ficou surpreso mesmo, imagina você abrir a porta e ver sua filha morta? kkk tenso
Letícia: Awnn sua linda, que bom que você tá gostando :D kkkkk "minhs provas sobre você ser uma diva estão completas" eu ri kkkk obrigada :)
Anônimo: Continuei >.< deixa seu nome aí linda :)
Imagine Belieber: É sério, eu AMO Nicole acho um nome tão lindo, vou colocar esse nome na minha filha u_u não se preocupe linda, sei bem como é ficar sem net kkkk

13 comentários:

  1. Um zac efron da pro gasto mesmo, mais eu prefiro o bieber u-u kk certeza que ela trombou com o justin, animada pro próximo capitulo e pode demorar 1000 anos pra postar que eu nunca vou te abandonar e boa sorte pra entrar nessa escola ae u-u!

    ResponderExcluir
  2. aw,amei,continua :3
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. amei o capitulo esta perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!! Esta perfeito, amei <3

    ResponderExcluir
  5. Oi diva, porque você ficou de castigo? :( fiquei com saudades... :( eu to amando demais a IB Duda! Ta perfeita... e que irmão gato meu Deus! Eu quero :3 Será que ela trombou no divo? *-* continua logo... e Boa sorte nesse prova ae! :) Beijos. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #Diva amei bjs :*

    ResponderExcluir
  7. *oo* Mais quem esbarrou nela foi o Biebs hahaah' Vc nçao me engana oweiwoeiowie' Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Coontinuua pelo amor de Deeus , veey essa IB está peerfeeeita *-* '
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  9. véi eu quero comentar sobre tanta coisa pqp vai ficar grande mais pf lê tudo u.u VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE PERFEITO MEU DEUS VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE PORRA EU AMEI DE MAIS ESSE CAP PRINCIPALMENTE A HORA QUE ELES SE ABRAÇARAM E ELA TAVA CONTANDO TUDO AAAAAAAAAAAAAAI U.U OOOOOOMG É O JUSTIN DLÇ? OMG U.U E ESSE PAI DELA VÉI QUE LINDO PQP U.Ukkkkk tá,continua,é. Meu D: fiquei tensa com a parada da tempestade la nos EUA pqp foi foda D: e eu tenho que falar que não poderei mais entrar no msn pra falar com você D: meio que aparece ''outra pessoa está usando seu msn'' FICO PUTA COM ISSO U.U mas eu tenho um msn fake,se quiser que eu te mande convite por lá,beeeijo ~nem foi tanta coisa ne?~

    ResponderExcluir
  10. cara a ib acabou de começar eu ja amo ela
    quando o justin vai aparecer ein?
    continua

    ResponderExcluir
  11. Hum quem será essa pessoa que caiu com ela ?? Rsrs' acho que éu já sei u.u continua amore ta incrível ,e voce para na melhor parte neh kkkk' own serio que voce vai colocar o meu nome na sua filha ? Que linda kkk' Acho que eu vou ficar louca ,nao aguento mais ficar sem net :/ afs'
    Beijos sua Linda
    Nick

    ResponderExcluir
  12. OMB algo que me diz que ela trombou com o Justin né. kk lol amei o capitulo, eu fiquei tão aflita com esse reencontro com o pai dela! rsr valeu a pena esperar ;) Hm, eu entendo boa sorte ai na prova (yn) ! To mega ansiosa pra ler o POV do Justin, hehe :D Amando muito sua IB ! Precisando de mais, beijos ! :3

    ResponderExcluir
  13. Soou Siim Moree ;
    Woooooooooooool , Tá D++ .
    Continuuuuuuuuuuuuuuua!?
    @JBMyLife___

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3