quinta-feira, 18 de outubro de 2012

As long as you love me - "Stratford" (Capítulo 3)

kiss me

Voltei para o quarto e me joguei na cama, estava muito cansada hoje então não demorei muito para dormir.


 "Papai, porque você está correndo?" a garotinha perguntava enquanto seu pai dirigia "Para onde você está me levando?" disse assutada "Não se preocupe, vai ser divertido, você vai gostar". O homem ia cada vez mais rápido, tentava escapar do que acabara de fazer. "Papai vai mais devagar" a menina implorava, mas o homem só pisava mais fundo no acelerador, então uma curva apareceu e ele perdeu o controle, o carro tombou e rolou barranco a baixo "PAPAAAAAAAAAAI"

02 de julho de 2011 (sábado)

Elizabeth: NÃAAAAO! 
 Acordei assustada, estava suando frio, olhei para o lado e vi que estava no meu quarto, foi apenas um pesadelo. Essa garotinha de novo, por que eu sempre sonho com ela? Mas dessa vez foi diferente, eu senti como se eu fosse essa menina, quer dizer esse acidente pareceu tão real, o acidente... Minha mãe disse que eu sofri um acidente de carro quando tinha sete anos e que Brian estava bêbado e dirigia muito rápido. Será que...? Não, acho que eu fiquei pensando muito nisso ontem então meu acabei sonhando com o que minha mãe disse, foi só isso. Mas esse pesadelo mexeu tanto comigo, me deixou com mais vontade ainda de conhecer o meu pai, quer saber? É isso o que eu vou fazer. Olhei no meu celular, ainda são quatro horas da manhã, levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho, troquei de roupa e comecei a fazer minha mala. Eu sei que tomei essa decisão muito rápido mas eu não aguento mais essa agonia, eu preciso conhecer meu pai o mias rápido possível. Minhas coisas estavam quase prontas quando minha mãe entrou no quarto.
Natalie: Onde você vai?
Elizabeth: Eu decidi ir para o Canadá hoje mãe.
Natalie: Você ia sem nos avisar?
Elizabeth: Claro que não, assim que eu arrumasse as minhas coisas eu ia acordar vocês!
Natalie: Você quer ajuda?
Elizabeth: Hm você poderia dar os meus documentos verdadeiros?
Natalie: Claro!
Elizabeth: Oh e você sabe poderia dar o endereço da casa onde você morava com o Brian, eu preciso começar por algum lugar.
Natalie: Tudo bem, já volto.
 Acabei de arrumar a minha mala, peguei meu iphone e liguei para a Megan, se eu fosse para o Canadá sem me despedir ela me matava.
Megan: Alô? - Sua voz estava rouca de sono.
Elizabeth:Oi Meg, sou eu!
Megan: Lizzy? Aconteceu alguma coisa? Por que você me ligou as... QUATRO E MEIA DA MANHÃ??? - Megan é o tipo de pessoa que ama dormir e odeia ser acordada antes do meio-dia num sábado.
Elizabeth: É que eu pensava que você gostaria que eu me despedisse de você antes de ir pro Canadá mas...
Megan: Espera, você vai pro Canadá? Tipo, agora?
Elizabeth: É eu decidi faz meia hora, eu preciso conhecer meu pai.
Megan: Tudo bem, estou indo para aí.
Elizabeth: Não precisa, eu só queria avis...
Megan: Chego em dez minutos - Desligou o telefone.
Elizabeth: Teimosa - Ri sozinha.
 Coloquei meu celular e minha carteira dentro da bolsa, peguei minha mala e desci para a cozinha, meus pais estavam lá.
Elizabeth: Bom dia - disse para o Robert.
Robert: Bom dia - Sorriu fraco - Tem certeza de que quer ir pra lá agora?
Elizabeth: Sim pai.
Robert: Você já comprou a passagem?
Elizabeth: Eu vou comprar quando eu for para o aeroporto.
 Tomamos café em silêncio até a campainha tocar, me levantei e fui abrir a porta.
Elizabeth: Entrem.
Megan: Bom dia tia, bom dia tio - Acenou.
Cody: E aí?
Natalie: Fiquem á vontade crianças - Sorriu.
 Fomos até a sala e sentamos no sofá.
Megan: Por que você decidiu ir assim de uma hora pra outra?
Elizabeth: Eu acho que sonhei com o Brian hoje e isso só me deixou mais curiosa ainda, tem muita coisa atrás dessa história, quer dizer, eu posso ter primos que não conheço, tios, madrasta e até um irmão, eu preciso conhecer ele!
Cody: Mas você não tem medo? Quero dizer, você nem conhece ele direito.
Elizabeth: Eu sei que é estranho mas não, meu sexto sentido diz que ele é um cara legal.
Megan: Seu sexto sentido nunca falha - Rimos.
Elizabeth: Oh vocês não sabem o que eu ganhei - Disse tirando o meu novo celular da bolsa - Tcharã!
Megan: Ai meu Deus! - A boca dela se abriu em um perfeito "o" - Ai meu Deus, eu não acredito que você tem um iphone, eu posso... tocar? - Ri da cara que ela fez e entreguei o celular pra ela - É perfeito - Suspirou - Sabe tia, meu aniversário está chegando e eu sempre quis ter um iphone. - Pude ouvir minha mãe rindo na cozinha.
[...]
 Estávamos nós cinco no aeroporto, já comprei a passagem para Stratford e fiz o check-in, meu voo sai daqui dez minutos então comecei a me despedir.
Cody: Quem vai me passar cola na hora da prova agora?
Elizabeth: Hm acho que você vai ter que começar a estudar - Rimos - Eu vou sentir sua falta - O abracei.
Cody: Eu também Lizzy, eu também - Me soltou.
Megan: Como você ousa me deixar? - Ela estava chorando - Quando eramos pequenos você disse que seríamos amigas para sempre.
Elizabeth: A distância não vai mudar isso, eu prometo! - A abracei - E também nem sei se vou ficar muito tempo lá mas eu te ligar todos os dias.
Megan: Eu te amo.
Elizabeth: Awn eu também te amo! - A soltei - Pai? - Ele estava chorando o que me fez começar a chorar também - Você sempre será meu pai, não importa o quão legal esse Brian seja, você sempre será o meu favorito.
Robert: Promete filha, promete não se esquecer de mim?
Elizabeth: Você sempre estará na minha cabeça e no meu coração, eu prometo.
Natalie: Minha vez - Me tirou dos braços do meu pai e me abraçou - Você volta logo?
Elizabeth: Não consigo ficar muito tempo longe de você mas se eu demorar muito você vai me visitar, ok?
Natalie: Tudo bem - Rui fraco - Você é a filha dos sonhos de qualquer mãe, me perdoa por ter te escondido a verdade durante tantos anos?
Elizabeth: Claro que eu te perdoo mãe - Dei um beijo na sua bochecha - Eu te amo, nunca se esqueça!
Natalie: Eu também te amo - Sorriu e me soltou.
Elizabeth: Agora tenho que ir - Enxuguei as lágrimas.
 Peguei minhas malas que estavam no chão e levei até o portão de embarque mas antes de entrar acenei para eles e mexi os lábios dizendo "eu amo vocês". Vou sentir saudades.
[...]
 A viagem foi tranquila, não fiquei em pânico pois já havia viajado de avião várias vezes com os meus pais então já estou acostumada. Peguei um táxi e pedi para o motorista me levar para um hotel barato mas que seja bom também, eu precisava de um lugar para dormir, não sei como o Brian vai reagir e muito menos se ele quer que eu fique na casa dele.
Elizabeth: Eu só vou colocar minhas malas no quarto, você pode esperar cinco minutos? - O taxista assentiu - Obrigada.
 Entrei no prédio e aluguei um quarto, por enquanto paguei só a primeira noite, peguei um elevador e subi até o sétimo andar, chegando lá ouvi um altos gemidos e barulho do "nhec nhec" de uma cama, parece que alguém está se divertindo. Abri a porta do meu quarto e entrei, lá era bem simples mas muito aconchegante ao mesmo tempo, deixei minhas malas lá e voltei para o táxi.
 Passei para o motorista a folha com o endereço que minha mãe me dera mais cedo e ele começou a dirigir, eu estava tão nervosa que não conseguia parar de tremer. Tenho medo da reação dele, eu sei que no começo vai ser difícil pra ele entender, ainda é difícil pra mim, mas espero que ele me aceite. O carro parou e meu coração gelou.
Taxista: O endereço é esse moça - Ele apontou para casa.
Elizabeth: Obrigada - Entreguei o dinheiro pra ele e desci do carro.
 Aquela casa é a cara da minha mãe, era maravilhosa mas ao mesmo tempo simples e aquele jardim era totalmente perfeito. Ver aquela casa foi tão nostálgico, eu senti como se tivesse voltado para o meu lar, fiquei imaginando quantas coisas eu já vivi aqui, eu devo ter sido muito feliz nessa casa. Respirei fundo e obriguei as minha pernas a se mexerem, eu tremia mais do que antes, e caminhei lentamente até a porta e apertei a campainha, na esperança de que Brian ainda more aqui.



Continua...


Hey Beliebers, como vão? Será que a Lizzy está na casa certa? Será que ela vai encontrar seu pai? Hein? Hein? Estão curiosas? kkkkkkkk Eu vi seus comentários e eu to muito feliz que vocês estejam gostando da IB é suuper importante pra mim, obrigada lindas :D Já disse que amo vocês né? kkkkkkk Ah e só pra avisar, nessa IB o Justin NÃO é famoso, desculpa por não avisar antes é eu esqueci kkkkk sorry :( Comentem, sigam e divulguem o blog :) Kisses da Duda <3

Respondendo:

Rebeka Atitude!:  Obrigada linda >.< continuei :)
Imagine Belieber e Você: shiu, não posso falar u_u fica curiosa aí kkkkkk você merece ficar curiosa porque você sempre me deixa curiosa em "segunda chance" u_u kkkk te amo <3
Thalita moreira: Oooi Tha :D #Chupamuuuuuitohaters kkkkkk é muito orgulho mesmo, em casa eu explodi de alegria e saí pulando kkkk minha mãe diz que eu não sou normal kkkkkkk não sou mesmo u_u kkkkk pode crer, vamos colocar ele num elevador cheio de cogumelos e ainda colocar uma música do Drake Bell pra tocar kkkkkk Seqsi mesmo mas tira o olho que ele é meu 'Rum mas eu divido com você u_u 
Imagine Belieber: Como assim ela não lembra do Justin? você já sabe a história? shiu kkkkkkk mas é bem óbvio kkkkk Ownt que linda você, que bom que você gostou de EGBA :D já olhei sua IB é linda *--* comentei lá :) Nicole *--------* que nome lindoooooooo eu sempre quis me chamar Nicole vai ficar feliz pra lá u_u Posso te chamar de Nick? acho tão lindo!!!
Cah Santiiago: kkkkkkkk ~~le invejinha kkkkkk queria ser ela u_u Que burra eu kkkk esqueci de avisar, o Justin não é famoso não, mas o perfume existe mesmo assim u_u liga não sou normal assim mesmo kkkk
Sarah Gilbert:  kkkkkk poisé ela tem um iphone e um girlfriend enquanto a gente fica aqui chupando dedo u_u kkkkkkkkk Sabe, eu sei que é estranho mas as vezes eu meio que tipo que falo com ela ( ela não me responde é claro) depois da oração sabe? kk é estranho :/ mas eu sinto a falta dela e sinto a falta que ela faz para o Justin, com tantas pessoas ruins vivendo e um anjinho como ela partiu :/
Joana Margarida: Continuei >.<

14 comentários:

  1. in looooooove na sua ib eu ja disse isso né? u.u já disse que tá perfeito também né? continua s2 awwwwwwn porque eu sempre choro em despedidas? mas você também não ajuda né senhorita u.u sempre me fazendo chorar com sua ib u.u besta s2 sou muito sentimental :// não gosto disso,eu choro por qualquer besteira,é um saco :x eu acho que ela deve estar na casa certa sim u.u por favor tiozinho *-* seja bem legal *-* kkkkkk. As vezes eu fico imaginando como o Justin deve ficar em relação a isso :// é bem triste :// é deixa eu ir né.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah ela ta na casa certa, isso eu tenho certeza hehe' Mais eu acho que é o Justin que vai atender a porta e falar que é a casa do tio, nem sei se o Justin é parente do Brian mais enfim kkk' Continua minha linda, eu estou AMANDO essa ib, sério mesmo >.< Você escrever hiper bem, quer escrever um livro? olha que eu quero o meu autografado u-u kk' Continuaaaaaaaaaa \Õ

    ResponderExcluir
  3. EWOEIWOEIWOEIOWIEO' Atah, agora o Justin abre a porta e ela fala
    - o brian está?
    -Quem e vc?
    - Digamos que sou sua filha!
    dai chega o Brian de boca aberta *o*
    - Mas vc tinha morrido!
    - Minha mãe mentiu pra vc!
    Dai eles começam a conversar e pah, e o Juatin fica apaixonado pela propria irmã! woeiwoeiwoei'
    Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  4. In love com sua IB! Na moral!
    Tomara que ela encontre o pai, né? Estou super curiosa! uhsauhsuahs
    Sabia que eu fico imaginando a sua IB quando eu vou dormir, sério mesmo! É muito legal... ESCREVA UM LIVRO, TE IMPLORO!
    KKKKK'
    Amei
    Beeijos, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus que medo.. e se o Brian for meio do mal em certos momentos? oijaoksoaksoaisjasikai até eu to tensa com isso *oooo* ...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O Justin fez twitcam , VOCÊS VIRAM ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele não fazia twitcam desde 2010 kra, dai ele vai la , faz ... e eu n vejo por causa da minha internet bagçeira rsrsrsrs... mass eu tava lá, e é isso . u_u
    voltando a ibbb , continuuuua *u*

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei. CONTINUA <3
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  7. Uuuhuuul >...< Perfeitinhaa Como Sempre! Haha' Continuuuuua Logoo Amoour! > @JBMyLife___ <

    ResponderExcluir
  8. Dona Eduarda... continuaaaaaaaaaa! Ta perfeitooooooo... Ela ta na casa do pai com certeza! Ele vai ficar surpreso em vê-la! Eu to muito curiosa.. hehe’ e bate aqui -> õ/ somos doidas kkkk’ e eu comecei a gritar também... kkkk’ É pra dividir mesmo... rum’ kk’ te amo flor. Continua! Beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  9. Awwn amei amei amei *---------------* Eu tenho que começar a procurar outros adjetivos, porque sua IB me surpreende mais e mais a cada dia ! Hm to super hiper curiosa pra saber a continuação ! *o* Serio Duda sua IB ta perfeita e tipo estamos no 3° capitulo, minhs provas sobre você ser uma diva estão completas ! *----------------* Paarabéns e espero por mais ! ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tomara que ela encontre o Brian , ta perfeito sua IB, to curiosa já .. Own voce gostou do meu nome ? Que linda,pode me chamar de Nick ta :D , serio que voce gostou do meu IB " EBAA " KKKKK' desculpa nao ter postado o segundo capítulo ,eu to sem internet :'( mais assim que voltar eu já posto ta !
    Beijos Sua Linda
    Nick'

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3