quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As long as you love me - Sinopse

perfeitos prfvr

 Elizabeth tem 17 anos e mora em São Paulo com seus pais, Lizzy está no segundo ano do colegial e leva uma vida muito normal com poucos amigos, mas muita coisa ainda está pra mudar. No dia de seu aniversário acidentalmente Lizzy descobre algo que seu pai não é quem ela imaginava que fosse então ela decide investigar seu passado. Ela conhece sua família, faz novas amizades e conhece um menino, ou melhor, o menino.

"Não se lembra de mim?"
[...]
"Esses olhos... te conheço de algum lugar"



Hey Beliebers, taí a sinopse eu sei que tá curta mas é que não dá pra falar muito se não estraga a história :P ficaram curiosas? hahaha Obrigada pelos comentários no final de Everything gonna be alright, sério eu chorei D: vocês são muito perfeitas vei, amo vocês <3 Respondi os comentários aqui! Comentem aí dizendo se você acha que vai ser legal ou chata, sua opinião é muito importante >.< kisses da Duda

7 comentários:

  1. HAHA ja tou amandoooooooos ei que vai ser perfeitooo conitnuaa #Diva! bjs:*

    ResponderExcluir
  2. Você pode começar tipo AGORA? Minha linda que IB perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.< Eu simplesmente amei e sério, sou fã numero um dessa ib e ninguém vai tirar o meu posto ok? 'rum.. Começa logo \Õ Começa logo \Õ

    ResponderExcluir
  3. vai ser perfeitamente perfeitaaaaaaaaaaaaa! *-* começa logo... to muito ansiosa e curiosa...! *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  4. Omg! que perfeito! se a sinopse foi assim imagine a história? Começa logo..

    ResponderExcluir
  5. TO EMPOLGADAAAAAAAAAAAA =D COMEÇAAAA

    ResponderExcluir
  6. lol você me deixou ainda mais curiosa! OMB quanta ansiedade ! Pelo visto nova IB cheia de mistérios que ótimo ! :D Não tenho duvidas de que será incrível! *------*

    ResponderExcluir
  7. OMG! Caralhooooow, amei ameiiiiiii!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3