segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 58


Beatriz: ...Justin? - Disse abafado



 Não sei como consegui falar, mas ainda bem que consegui. Fui conseguindo abrir meus olhos lentamente e aos poucos vi Justin á centímetros de mim sorrindo, o que me fez sorrir também
Justin: Bia! - Ele me abraçou me sufocando o que me fez tossir - Desculpe - Sorriu sem jeito - Você está bem?
Beatriz: Me sintro estranha mas acho que sim - Sorri fraco - O que aconteceu?
Justin: Você não se lembra?
Beatriz: Só me lembro que eu escorreguei e rolei barranco a baixo, depois não vi mais nada.
 Justin ia começar a falar quando a porta do quarto se abriu, e um homem de jaleco branco entrou, deveria ser o médico.
XxXxX: Oh, ela acordou - Disse surpreso.
Justin: Bia, esse é o doutor Richard, foi ele que cuidou de você todos esses dias.
Beatriz: Todos esses dias? Quanto tempo eu fiquei desacordada?
Justin: Quase seis.
Beatriz: Nossa, pareceram somente horas!
Richard: Justin, vou precisar fazer uns exames nela agora, você se importa de sair?
Justin: Tudo bem - Disse desanimado.
Beatriz: Você volta mais tarde?
Justin: Mas é claro meu amor - Veio até mim e me deu um beijo na testa - Eu te amo.
Beatriz: Eu também te amo - Disse e Justin saiu do quarto.


Narração Justin


 Ela acordou, finalmente! Não dá pra explicar o quanto eu fiquei feliz ao ouvir aquela voz, ao ver aquele sorriso e aqueles olhos castanhos sedutores. Mas uma coisa me preocupa, como ela vai reagir quando souber que perdeu o bebê? Espero que ela não fique brava comigo. Quando cheguei na sala de espera todos me olharam curiosos.
Pattie: E aí, como ela está?
Justin: Ela acordou mãe, acordou falando meu nome - Disse todo sorridente e me sentei ao lado deles.
Pattie: Graças a Deus! - Me abraçou.
Jeremy: E como ela está filho?
Justin: Parece estar bem, o médico vai fazer alguns exames nela.
Logan: E depois ela poderá receber visita?
Justin: Sim, assim que o médico permitir eu vou visita-la - Dei ênfase no "eu".
Pattie: Ela já sabe do bebê?
Justin: Não e não sei se vou ter coragem pra contar! - Suspirei.
Pattie: Você consegue filho e se precisar eu to aqui - Afagou minhas costas.
Justin: Obrigada mãe - Dei um beijo em sua testa.
 Meia hora depois o médico voltou , levantei imediatamente.
Justin: Como ela está doutor?
Richard: Fizemos os exames e está tudo perfeitamente bem, mas ela ainda está em observação então ela talvez só saia daqui amanhã.
Justin: Tudo bem - Assenti sorridente - Posso ver ela agora?
 Antes mesmo de ele terminar de responder eu corri até o quarto de Beatriz, queria muito ver ela de novo.


Narração Beatriz


Justin: Oi - Sorriu
Beatriz: Oi - Sorri.
Justin: Está melhor?
Beatriz: Agora que você está aqui, sim! - Segurei sua mão - Justin, me explica como as coisas aconteceram, quero dizer, depois que eu caí.
Justin: Bom quando fui te procurar e vi você desacordada e sangrando acho que foi a pior cena da minha vida, eu tinha medo de não conseguir te salvar a tempo, medo de te perder - Respirou fundo - Então eu procurei alguém que pudesse nos ajudar.
Beatriz: E você me levou junto?
Justin: Claro!
Beatriz: Tipo, você me carregou no colo? - Ri.
Justin: Ei, eu sou forte tá?
Beatriz: Você é forte mas eu sou gorda né querido?
Justin: Você não é gorda, é gostosa! É diferente - Rimos - Mas ainda bem que eu encontrei, Roy e Kara, um casal que mora lá perto da cachoeira, e eles nos trouxeram até aqui.
Beatriz: Temos que agradecer muito á eles.
Justin: É mesmo, eles foram muito gentis.
Beatriz: Quando você disse "nos trouxeram até aqui", onde é aqui exatamente?
Justin: Calabasas, é pertinho de Los Angeles, quando eu ia pra casa pra dormir toda noite eu observava a cidade, ela é bem bonita, to até pensando em me mudar pra cá.
Beatriz: Awn você ficava aqui o dia inteiro só esperando eu acordar?
Justin: É claro, eu queria dormir aqui também mas todos diziam que eu precisava descansar então... - Deus de ombros.
Beatriz: Que fofo você, vem cá meu herói!
 Coloquei a mão na sua nuca e o puxei para mais perto e quando ele foi se aproximando, o bipe do monitor, no qual eu ainda estava conectada, começou a a pular erraticamente. Sempre que eu beijo o Justin meu coração fica assim, mas ele nunca tinha ouvido antes.
Beatriz: Isso vai ser constrangedor.
Justin: Hmmm, um pouco - Riu e selou nosso lábios.
 Era tão bom aquele beijo, eu sentia falta sabe, da língua dele em contato com a minha, me fez sentir viva novamente, mas não era isso o que o monitor demonstrava. O bipe acelerou desenfreadamente e logo depois parou, Justin imediatamente parou o beijo.
Beatriz: Por que parou?
Justin: Pensei que seu coração tivesse parado de bater - Riu.
Beatriz: Eu estou bem, agora se não se importa poderia me beijar de novo? - Disse o puxando para mais perto novamente.
 Ficamos nos beijando por um longo tempo, enquanto o monitor ainda bipava freneticamente, até que nosso fôlego acabou.
Justin: Não sabia que meu beijo causava essa reação em você - Disse vitorioso.
Beatriz: Ai meu Deus, agora ele cai começar a se gabar - Revirei os olhos
[...]
 Logan, Pattie, Jeremy, Alfredo, Scooter e todo o resto da Team Bieber veio me visitar, eles foram todos muito fofos, Jazzy e Jaxon me trouxeram um ursinho de pelúcia.
Beatriz: AI MEU DEUS! - Gritei quando estávamos só eu e o Justin no quarto.
Justin: Oque acontece? Você tá bem?
Beatriz: Eu tenho que ligar para os meus pais, não falo com eles a um tempão, eles devem estar simplesmente pirando agora.
Justin: Toma, liga do meu - Me entregou seu celular e imediatamente eu liguei para minha mãe.
Beatriz: Alô?
Cláudia: Beatriz Fontes Leite, onde você se meteu menina? Estou tentando te ligar desde o seu aniversário, porque você não me atendeu?
Beatriz: Mã...
Cláudia: Você sabe o sufoco que eu passei sem receber notícias sua? Eu achei que tinha acontecido alguma coisa ou sei lá! Nunca mais faça isso comigo menina.
Beatriz: Calma mãe, respira. - Ela respirou fundo - É uma longa história, acho melhor você se sentar.
 Contei toda a história pra minha mãe, é horrível dar uma notícias dessas por telefone mas é o único jeito agora.
Cláudia: Oh meu Deus, querida você deve estar péssima! - Disse chorando.
Beatriz: Eu to bem agora mãe, não se preocupe.
Cláudia: Vou pegar o primeiro voo que eu achar pra ir aí.
Beatriz: Mãe não precisa, sério, eu to bem.
Cláudia: Como assim não precisa? Beatriz, amanhã de manhã eu to aí - Gritou e desligou o telefone.
Beatriz: Ê dona Cláudia - Ri.
Justin: O que foi?
Beatriz: Minha mãe desesperada, disse que amanhã de manhã ela chega aqui.
Justin: Então eu vou conhecer meus sogros?
Beatriz: Tá com medo?
Justin: Não, eu me garanto! - Ri.
[...]
 Mudei de quarto, antes eu estava na UTI e agora eu fui para o quarto de observação, não preciso de máquinas e agora posso comer comida de verdade, ou melhor, nem tanto porque a comida de hospital é horrível e me dava ânsia. Então uma coisa veio a minha cabeça, coloquei imediatamente a mão na barriga, ela parecia vazia.
Beatriz: Justin?
Justin: Sim?
Beatriz: Como está o nosso bebê? - Perguntei com medo da resposta.



Hey Hey Beliebers, tudo bem minhas lindas? Antes de tudo queria pedir miiiiiiiiiiil desculpas pela demora, é que é assim kkkk Quarta de noite eu fui no sítio da minha tia kkkk daí eu fiquei brincando com meus primos retardados na árvore kkkkkk daí a tonta aqui foi querer pular de uma árvore para outra kkkkkk maaas eu acabei não conseguindo e caí no chão kkkkkkk e tipo doeu muito mas na hora eu não sabia se ria ou se chorava porque eu fiquei imaginando eu caindo de lá de cima kkkkkkk foi muito engraçado kkkkkk Enfim, eu caí em cima do meu braço direito e já dá pra imaginar né? Não chegou a quebrar mas deslocou, ou sei lá o que o médico disse, e eu tive que usar uma tala pra não mexer o braço. Eu até tentei entrar no computador pra pelo menos avisar vocês mas minha mãe disse "NOSSA MENINA, NEM COM O BRAÇO ARREBENTADO VOCÊ FICA LONGA DESSE COMPUTADOR?" kkkkkk resumindo: minha mão não deixou eu entrar antes de tirar a tala, que foi hoje :) Pra vocês terem uma noção, eu nem vi os shows da believe tour ainda, assim que tirei a tala corri pra cá escrever a IB. Mas eu vi o show da Demi na multishow, ela tava muito diva, meu Deus aquela mulher é perfeita u_u E fiquei a tarde inteira de quarta chorando por causa da Avalanna, sem zuera, além de ela ser nossa irmã, ela era uma guerreira e super importante para o Justin, não consigo nem imaginar o quão triste ele deve estar :( Stay Strong Justin <3 Ah e a aquela parte do bipe do monitor e tal eu tirei do livro crepúsculo página 330, não sei se vocês gostam mas eu adoro :D Espero que vocês tenham gostado do capítulo, apesar de estar pequeno. Obrigada pelos comentários divas, amo muito vocês <3

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Awwwwwwwn kkkkk ela vai ficar bem sim more, se preocupa não :( Eles perderam esse bebê mas podem tentar fazer mais né? '69 kkkkkkkk
Thalita Moreira: Não precisa se desculpar linda, entendo perfeitamente :) Amei os nomes principalmente, Jennifer, obrigada more :D
Sarah Gilbert: Vish, chorou mesmo? Perfeita é você diva u_u Arma um barraco lá com o guri e manda ele devolver seu celular se não leva porrada de mim u_u kkkkkk
Bianca Ribeiro: Awwwwwwn chora não minha linda :(
Larissa Rodriguess: HEY! Obrigada linda e seja bem-vinda :)
Luíza: kkkkkkkk Também me sinto assim quando minha mãe tira minha internet kkkkk tipo "VOCÊ NÃO GOSTA DE ME VER FELIZ?" kkkkkkk *clube do drama de volta kkkkkkk
Cah Santiiago: Awwwwwn mesmo kkk continuei fofa :D
Rebeka Atitude!: Continuei *--*
larissa: Taí o capítulo, continuei :)
Letícia: AEEEEE SUMIDA! kkkkk Tá chorando também? kkkk Diva é você, para com isso u_u Obrigada pelos nomes, gostei de Melissa, Jane e Victória. Quando li Alanna eu lembrei da Avalanna :( Chorei, que saudades dela!

13 comentários:

  1. eles vão ter outros filhos hiper lindos e gatinhos como o Justin u-u... Eu entendo esse lance de problemas e tudo mais e olha você pode demorar 1 ano pra continuar e eu nunca vou te deixar ok? ok u-u.. Sou sua fã numero 1 já estou falando isso, ninguém pode pegar o meu lugar se não eu choro bubu' .... Continua logo minha lindaaaa \Õ.

    ResponderExcluir
  2. Awwwn a Beh perdeu o filho e agr como o Jubs conta? Ela vai chorar muito!
    Cooontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Awwn pois é to tentando não ficar sumida, kkkkk' AH melhoras ai pra ti viu (yn) e vale a pena esperar por seus capítulos ;) Awwwn eu amei muito o capitulo, ver ela acordando, todo o carinho do jus *---* Amei a parte do bip ! rs >< Vish agora vem a parte tensa do bebê :c
    Tbm assisti ao show, nossa Demi é mesmo de outro mundo lol E eu to de boca aberta até agora com o 1° Show da BT ! Sem palavras, foi tao magico *o* AAAA nem me fale da Avalanna, cara ainda não me caiu a ficha sabe, ela é mesmo uma guerreira, hoje nosso anjinho ta no céu ! Ta sendo difícil ! Todo mundo que me perguntava quem era Avalanna eu ia contar e chorava :'( Beijos e para você, pq a Diva talentosa aqui é você ! *-----*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre *-*
    Tadinha da Bia quando souber do bebê :(
    Eu também fiquei muito afetada com a morte da Avalanna :'(
    Desculpa nao ter comentado nos outros capitulos, fiquei muito sem tempo pra ler IB esses dias. Até a minha eu parei no 2° capitulo (Hey Dad!). Não sei se vou continuar ela :/
    Continua :)

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiq ue pena da bia mais espero que ela entenda e fique tudo bem entre eles bjs #Divaa e continuaaa logooo antes que eu morra! kk:*

    ResponderExcluir
  6. awn deve ser tão daora o Justin falar pra ti ''Então eu vou conhecer meus sogros?'' pqp vou matar você u_ù fica me deixando com inveja da Bia e pá :P vish vish vish agora a porra ficou seria '' Como está o nosso bebê?'' carai véi u_ù quero só ver u_ù meio que imaginei: sera que ela vai chorar durante meses,vai entrar em depressão e tudo mais? kkk mais ai pensei: não a Duda não seria tão louca assim,pra me deixar tensa u_ù kkkkkkk enfim,tá perfeito,continua. Chorei sim kkkk véi descobri que tem uns guri querendo bater nele u_ù porque parece que ele tá muito folgado e pá,eu falei: bem feito seu otário,rouba meu celular e agora vai apanhar u_ù ~sou má~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Duda sua louca u_ù como assim foi pular da arvore véi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei imaginando a cena,minha mãe perguntou se eu tava doida de tanto rir u_ù olha que bom,eu vou dormir rindo kkkk.
    Ei se eu demorar pra comentar cê me desculpa mas é que eu to em semana de prova D: então tenho que estudar e tudo mais,enfim.Eu poderia ficar enrolando a noite toda mas cê tem coisa melhor pra fazer do que ler meu comentário né? u_ù ficou grande *o* daora a vida,deixa eu ir,beijos.

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaa! que bom que gostou dos n8omes :) Espero ter ajudado. o capitulo ficou demais.... será que o Justin vai falar? eu to ansiosa! continua *o* Mas que coisa.. kkk tadinha de vc! melhoras aew \o/ eu ja vi o show da believe tour. tipo perfeitooooooo! *-* até passando mal ele continuou! divooo! :) enfim continuaaaa logo Diva! hehe ' .por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiii voltei para alegrar a sua tarde ma vou ser breve vc esqueceu de mi tomara que nao ne eu fiquei sem comentar mas eu nao fique sem ler viu e esta PERFEITA continua ne PERFEITA entao e isso e tomara ue vc nao tenha esquecido de mim ne MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  9. EMFIM...Bia acordou lol ... *CLUBE DO DRAMA DE VOLTA* ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Kra, dona Claudia deveria entrar para o clube também sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk... soccorro, o Justin não sabe como contar a ela DD:
    Eu também chorei dms quando a Avalanna se foi :'C, e nem vi todos os videos da BT, mas é pq minha net é ruim mesmo rsrsrsrs
    eu nunca quebrei o braço ou alguma parte do corpo ... graças \o/ kkkk mas que bom que vc já tirou esse bagulho ai do braço

    ResponderExcluir
  10. EBBA VOCÊ VOLTOUU! ~Rebola~ viu ngm mandou vc querer dá uma de macaca kkkkkkkkkkkkkkkkk' brinks. aff' véi tinha que acabar logo agora?na melhor parte? isso é bullying, vou te denunciar u_u! tá. Agora é sério tadinha da Bia.. imagina quando ela souber :( CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3