sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Everything gonna be alright - Capítulo 59


Beatriz: Como está o nosso bebê? - Perguntei com medo da resposta.


 Vi os olhos do Justin encherem de lágrimas e depois ele abaixou a cabeça, isso é um péssimo sinal.
Beatriz: Justin? - Disse tentando não chorar - Ele está bem não está? - Ele não respondeu nada - Justin por favor fala alguma coisa.
Justin: Eu sinto muito - Disse e começou a chorar.
 Mais uma vez, aconteceu uma coisa que eu acho que se tornou minha rotina, meu chão desmoronou, senti que estava tudo perdido. Meu bebê, minha criança, o ser que traria mais alegria pra minha vida se foi. Por mais que eu fosse muito nova pra ser mãe, eu me apeguei a essa criaturinha, eu comecei a planejar o meu futuro com ela. Já estava chorando quando Justin veio me abraçar, era difícil acreditar, eu já o amava tanto, mesmo antes de ter nascido. Você já teve aquela sensação de que um pedaço de você foi arrancado a força? Espero que não porque é a pior sensação do mundo. E o pior de tudo é saber que não tem solução, esse bebê que eu perdi nunca vai voltar. Justin ficou abraçado comigo e isso me confortava, aos poucos fui diminuindo o choro.
Justin: É tudo culpa minha - Ele disse enxugando as minhas lágrimas.
Beatriz: Por que você diz isso?
Justin: Se eu não tivesse te deixado eu teria cuidado melhor de você - Ele abaixou a cabeça.
Beatriz: Ei Justin, não fale assim - Ergui a sua cabeça - Não foi culpa sua meu amor.
Justin: Claro que foi e eu nunca vou me perdoar por isso.
Beatriz: Nunca diga nunca, lembra? - Ele sorriu fraco - É claro que estou triste de ter perdido o bebê mas se foi a vontade de Deus, não podíamos fazer nada para impedir - Fiz carinho nele - E tem mais, nós podemos tentar mais vezes se você quiser - Sorri maliciosamente o que fez ele rir.
Justin: Por que você faz isso? - Disse ficando sério?
Beatriz: Isso o que?
Justin: Você finge estar feliz só para fazer os outros a sua volta feliz também - Disse olhando em meus olhos.
Beatriz: Não estou fingindo estar feliz Justin, eu só não quero te ver triste. Perder um filho já é demais, agora ver você triste - Suspirei - acho que meu coração não aguenta!
Justin: Tudo bem - Ele abriu um sorriso forçado - Assim tá bom?
Beatriz: Dá pro gasto - Rimos - Assim é melhor!
[...]

Narração Justin


 Fui na cantina com o Fredo, a Bia disse que eu estava dando atenção de mais pra ela e esquecendo de mim e que eu precisava me alimentar e blá blá blá... Ela parece a minha mãe!
Alfredo: Eu conheço aquela mulher de algum lugar! - Disse olhando para para o corredor.
 Segui seu olhar e vi uma mulher de chapéu, óculos e uma roupa toda preta, tenho o pressentimento que a conheço de algum lugar também. Quando ela viu que eu a estava olhando saiu correndo pelo corredor, estranho. Algum tempo depois eu vi aquela mulher passar de novo, dessa vez ela estava sem óculos e percebi que era a Selena, mas que diabos ela está fazendo aqui? Levantei correndo e fui atrás dela.
Justin: Selena! - Puxei seu braço quando a alcancei.
Selena: Oi Justin - Sorriu e me deu um abraço - Tudo bom?
Justin: O que você está fazendo aqui? - Ignorei sua pergunta.
Selena: Que eu saiba aqui é um hospital, eu entro quando quiser aqui.
Justin: Não foi essa a pergunta que eu te fiz - Insisti.
Selena: Eu vim visitar meu primo que está doente Justin, que saco! - Soltou meu braço e saiu do hospital.
 Me engana que eu gosto, conheço essa garota, ela está aprontando alguma coisa e boa não é! Voltei para a mesa com o Fredo e depois que acabei de comer eu voltei pro quarto ver a Beatriz.

Narração Beatriz

 Consegui convencer o Justin de comer alguma coisa, mas não foi fácil não, ele é muito teimoso e ficava falando que nunca mais ia sair de perto de mim. Mas eu não falei pra ele sair do quarto só para se alimentar, eu precisava de um tempo sozinha, um tempo para poder chorar sem que o Justin veja e fique triste. Eu reagi como se tudo estivesse bem mas não está, eu perdi meu filho e acho que nunca senti dor pior que essa. Ouvi o barulho da porta abrindo e imediatamente limpei as lágrimas.
Beatriz: Já voltou meu amor? - Disse parecendo feliz mas me espantei ao ver que não era ele - Selena?
Selena: Oi queridinha! - Sorriu forçado.
Beatriz: O que você está fazendo aqui?
Selena: Fiquei sabendo que você foi sequestrada, depois escorregou no barranco e estava internada no hospital, então vim fazer uma visita - Se sentou na cadeira ao meu lado - Como você está?
Beatriz: Se você não sair daqui eu vou chamar os médicos - Ameacei apertar a campainha.
Selena: Não vai ser necessário, o que eu tenho pra te falar é bem rápido - Se aproximou mais de mim - Você realmente acha que o Justin te ama não é mesmo? Você acha que ele é o menino mais doce do mundo? - Riu irônica - Ele faz isso com todas as garotas, durante a semana que vocês ficaram separados eu transei com ele todas as noites, foi uma loucura - Respirei fundo e contei até dez pra não dar um soco nessa piranha.
Beatriz: Eu conheço o Justin e sei que ele nunca faria isso.
Selena: A qual é? - Riu - Vocês se conhecem a quanto tempo? Um mês? Dois? Eu o conheço a três anos e sei tudo o que ele capaz, inclusive de trair você, ou você não se lembra de quando ele me beijou no aniversário de namoro? - Ô se lembro - Aposto que ele te disse "Ela me beijou, eu não queria" - Fez uma imitação péssima da voz do Justin - e você caiu nessa história só porque você não resiste ao seu charme! Ele me traiu várias vezes durante nosso namoro, o que fez a gente terminar várias vezes mas depois ele voltava dizendo que era eu que ele amava de verdade. Aposto que você é só mais uma garotinha que está fazendo ele se divertir porque no fim, ele sempre volta pra mim
Beatriz: Onde você quer chegar com isso Selena?
Selena: Só estou dando um conselho de amiga - Levantou da cadeira - É melhor você cair fora antes que acabe se envolvendo demais com ele, vai ser uma pena ver você de coração partido - Fingiu estar triste - Melhoras queridinha! - Acenou e saiu do quarto.
 Como é que uma pessoa pode me fazer tão mal assim? Foi só ela sair do quarto que eu desatei a chorar, eu sei que não devo acreditar nela mas seu argumento é muito bom, ela realmente conhece o Justin a muito tempo, talvez ela o conheça melhor do que eu. Pensando bem, o que ocorreu entre mim e o Justin foi muito rápido, transamos na primeira noite que nos conhecemos e seis dias depois ele me pediu em namoro, logo depois eu vim morar com ele em Los Angeles, tudo aconteceu tão de repente. Talvez o Justin só queria diversão também, assim como o Gustavo, como eu pude cair nessa história novamente? Ás vezes eu fico pensando que eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na vida passada pra merecer tudo isso o que está me acontecendo. Eu fugi de casa para ir morar com um menino por dois anos que terminou comigo dizendo que foi tudo por diversão, quando eu encontro outra pessoa ela me trai mas eu o perdoei, e depois ele não acredita em mim e termina comigo, descobri que estava grávida, fui sequestrada, eu perdi meu filho e agora descubro que todo o meu romance com o Justin foi somente diversão? Acho que isso é de mais pra qualquer pessoa. Ouvi o barulho da porta abrindo e Justin entrou.
Justin: Voltei - Sorriu - Sentiu minha falta?
Beatriz: Senti - Disse meio seca.
Justin: Você tá bem?
Beatriz: To por que?
Justin: Foi a Selena não foi? Eu vi ela aqui hoje aposto que ela veio falar merda pra você.
Beatriz: Não Justin, nem vi a Selena - Menti - Só estou com sono - Me ajeitei na cama - Que tal você ir pra casa e descansar?
Justin: Está me expulsando?
Beatriz: Não é que eu vou dormir e esse sofá daqui não parece muito confortável pra você - Apontei para o sofá onde ele estava sentado - Vai pra casa, dorme e amanhã cedinho você vem ok?
Justin: Eu não quero deixar você sozinha.
Beatriz: E eu não quero que você acorde com dor nas costas - Ri fraco - Sério, vai pra casa.
Justin: Se você quer assim tudo bem, amanhã cedinho eu to aqui. Tchau
 Ele se levantou e ia dar um selinho mas eu virei o rosto, ele me olhou desconfiado mas não disse nada. Quando ele saiu do quarto eu voltei a chorar, por causa da perda do meu bebê e por causa da conversa com a Selena, não sei em quem acreditar. Justin é uma das pessoas mais conhecidas no mundo, qualé ele é o Justin Bieber, que chance isso tem de dar certo? Acho que a Selena tem razão mesmo, foi tudo por diversão, e quem sabe se nos separarmos a nossa vida melhora?



Hey Beliebers, tudo bem? Gostaram do capítulo de hoje? Acho que vai ter só mais 2 capítulos ACHO :/ mas não fiquem tristes não ok? Como eu fiquei um tempão sem entrar no computador eu fiquei meio desatualizada então eu fui ver esses dias os vídeos da BT e foi perfeito véi, sério chorei :( E preciso muito ir no show dele quando ele vier pro Brasil. Ah e quando ele vomitou? Não sei vocês mas aquilo partiu meu coração, fiquei com tanto dó D: Mas graças a Deus ele tá bem :) E ele cantando OLLG pra Avalanna, geeeeeente que coisa mais perfeita, nosso kidrauhl é perfeito u_u chorei nessa parte também! kkkkk sou muito chorona! Bom, por hoje acho que é só isso, obrigada pelos comentários suas lindas, amo vocês <3 Comentem e sigam o blog, kisses da Duda!

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Awn sua linda, você não sabe o quão importante é pra mim saber que você nunca vai me abandonar, te amo muito sabia? Ui eu tenho fã, Bitch i'm fabulous kkkkk Também sou suma fã número um sabia?
larissa: Continuei :)
Larissa Rodriguess: Que bom que você amou haha Continuei :D
Cah Santiiago: Chorou mesmo, chorona igual eu kkkkkk
Letícia: Obrigada linda, to me sentindo bem melhor agora u_u eu também amo a parte do bip kkkk você já leu crepúsculo? é muito lindo u_u O primeiro show foi perfeito mesmo, tirando a parte que ele passou mal D: Mas mesmo assim foi perfeito u_u Todo mundo perguntava pra mim também, eu fiquei uma semana indo com meu braço tudo pichado pra escola escrito "RIP Avalanna" "Mrs Bieber" "Our little angel" e coisas assim, e sempre que eu ia explicar pra alguém eu acabava chorando também :(
Beatriz: Também fiquei muito mal com a morte dela, ela realmente faz falta :( Tudo bem flor, eu entendo. OLHA AQUI MENINA SE VOCÊ PARAR DE ESCREVER A IB EU DOU UMA DE FBI E DESCUBRO O SEU ENDEREÇO SÓ PRA IR PUXAR SEU PÉ ENQUANTO VOCÊ DORME U_U kkkkkkk Mas é sério, sua IB tá muito legal, gostei de verdade e eu quero ver qual vai ser a reação do Jus quando eles se encontrar" Por favor não para não, por mim :(
Rebeka Atitude!: Ela ficou triste mas também né, perdeu um filho :( Eu fico imaginando e deve ser a pior dor do muito. #Diva é você sua linda u_u
Sarah Gilbert: E você acha que eu não fico com inveja? Fico só suspirando imaginando que sou eu no lugar dela u_u kkkkk entrar em depressão nem tanto né kkkk olha o clube do drama de novo kkkkk Bem feito mesmo, meninos dessa laia tem que apanhar pra vê se vira gente decente u_u kkkkkkkkkkk não sou tão louca assim... não mentira, sou louca mesmo u_u kkkkk mas é que eu sou muito criança, as vezes minha mãe fala "Pelo menos você não querer vai crescer antes da hora" porque meu irmão puto quer dá um de adulto mas não sabe nem limpar a bunda direito kkkkk Não precisa pedir desculpas, sei bem como é esse negócio de escola eu também to atolada de provas, trabalhos e lição de casa, ainda mais no 4º bimestre né? Nerd modo on kkkkk Eu sempre leio o cometário inteiro, agora quero você você ler a minha resposta gigante kkkkk
Thalita Moreira: Bem feito pra mim, fui querer fazer macaquisse kkkkkk mas foi divertido kkkkk Mas já to melhor já :D Foi perfeito meeeeeesmo e eu chorei muito vendo ele cantar OLLG pra Avalanna sérião, muito linda a atitude del! Que orgulho que eu tenho dele u_u
VENTOVENTANIA: Não diga uma coisas dessas, eu te amo não tem como te esquecer u_u só tava com saudades :(
Luíza: kkkkkkkkk pior dona Cláudia ficaria perfeita pro clube do drama, ela é mais dramática do que eu u_u não, nem tanto kkkkkk Eu chorei de mais e até minha mãe ficou triste porque eu vivia falando da Avalanna pra ela e deu pra perceber eu eu fiquei meio triste :( Eu também não vi toooooooodos os vídeos, é muita coisa u_u Dessa vez eu não quebrei, só distendi eu acho mas uma vez eu quebrei a mão, eu tinha 7 anos nem lembro como foi direito só sei que eu tava na casa da minha vó e eu tava brincando com meu irmão e depois a brincadeira virou briga e ele quebrou minha mão sem querer kkkkk
Joana Margarida: Obrigada, continuei *--*

10 comentários:

  1. Tipo, porra a Beatriz não deve acreditar no que a Selena falou meu! Ta louco ela falou aquilo só pra eles terminarem e ela voltar correndo pro Justin e ele aceitar feito um idiota!
    @NovinhaDoJus
    Coooooontinuaaa!

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIII essa selena so jesus na causa dela aiiiii vc e que e #Diva vc tem uma imaginção perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMO sua #IB bjs e até o proximo cap!

    ResponderExcluir
  3. ta maravilhoso
    vlh eu vo mata a selena kk
    continua

    ResponderExcluir
  4. Orgulho é pouco! enfim, a Selena é o cão! --' tem que ter dedo dela no meio... aff' tomara que eles continuem bem! não quero eles separados! :C Diva, to amando demais a IB! quando vc não posta, só falto morrer de saudade! é serio... continua logo! por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHH eu nem acredito que ta acabando, mas quando terminar você vai começar logo em seguida a outra né? rsrs ' Parabéns pelo cap, Diva que é diva sempre surpreendendo ;) rs ' Nossa que Víbora Selena hen? Confundindo a Bia! Tomara que eles fiquem bem! Amo demais sua IB ! *o* Então li sim, na vdd li todos da saga :) Beijos! :3

    ResponderExcluir
  6. 1- Posso matar a Selena sim ou claro? agora ou daqui a 5 minutos?
    2- Ela tem que acreditar no Justin e não na Selena poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :c Pf faz eles se resolverem logo vai, vai , vai, vai, vai , vai :c
    3- Já ta acabando? (lê-se eu chorando) mais vai ter outra né? Se tiver eu vou dar pulinhos de alegria kkkk'

    Continua minha linda eu simplesmente AMEI o capitulo *----*

    ResponderExcluir
  7. ah, véi nem acredito que tá acabando :( mas enfim, vai ter outra então assim ta bom!COMO ASSIM? a bia vai acreditar na Selena?ai cara q vontade de pegar um fuzil e dar um tiro no meu da cara da Selena,pqp o menina falsa do capeta! CONTINUAA! simplesmente amei esse capítulo! (:

    ResponderExcluir
  8. véi,eu não to acreditando nisso,ela vai mesmo acreditar na Selena? pqp,dá um tiro na cara dela logo u.u pra parar de ser burra u.u mentira faz isso não,eu gosto da personagem ,-, ela faz ele feliz então não pode deixar ele triste ,-, tá né ,-, ok.véeei ficou perfeito sem mais (: já disse que sua ib é a melhor ib do mundo?não?ah pois fique sabendo que é *-* minha preferida pô s2 kk
    odeio estudar véi ,-, mas é a vida né,se eu não estudar,no futuro irei ser quem né? ée preciso ser alguém na vida poxa.Tenho que estudar mesmo ,-, e não posso desistir o inglês que to fazendo la no cilg ,-, porque se eu desistir não poderei morar em L.A como eu quero :// mas eu tenho fé e vou conseguir morar la e pronto u.u
    Belo comentário Duda,ficou grandão,ficou secsy u.u kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3