sexta-feira, 2 de novembro de 2012

As long as you love me - "O menino dos olhos cor de mel" (Capítulo 5)


Num movimento muito rápido caí no chão e alguém caiu em cima de mim.


POV Justin

 Acabei de ter uma transa maluca com a Jeniffer, ou será que era a Lily? Não eu acho que era a Melisse... que seja, o importante é que foi ótimo. Estava saindo do apartamento dela quando recebo uma mensagem de Tyler dizendo que vai fazer uma festa em sua casa mais tarde, perfeito. As festas do Tyler sempre acaba com todo mundo bêbado, pelado, ou... Meus pensamentos foram interrompidos quando eu esbarrei em alguém e caí no chão, na verdade eu caí em cima de uma menina. Eu fiquei a olhando por um tempo, ela era muito gata, acho que a menina mais gata que já vi na minha vida, mas o que mais me chamou a atenção eram seus lábios carnudos, minha vontade de beijá-los era enorme.
XxX: Esses olhos... te conheço de algum lugar! - Sua voz era como eu imaginei que seria, doce mas ao mesmo tempo sexy;
Justin: Talvez de seus sonhos - Pisquei pra ela.
 Quando eu a cantei sua bochechas coraram e ela ficou mais linda ainda, e isso me pareceu muito familiar, ela me lembra alguém mas não sei quem é.
Justin: Olhando melhor, você também me parece familiar.
XxX: Mas acho que estamos nos confundindo, eu acabei de chegar na cidade.
 Continuei a olhando, cara ela é tão perfeita que chega a ser hipnotizante, seus cabelos loiros e ondulados, seu olhos castanhos, sua boca carnuda... Percebi que ela também me olhava, mas sua atenção estava nos meus olhos, ela pareceu gostar bastante dele.
XxX: Hm será que você pode... sair de cima de mim? - Disse meio envergonhada.
Justin: Oh claro, me desculpe!
 Levantei e depois segurei sua mão a ajudando a se levantar também, quando agachamos para pegar nossos celulares que estavam no chão nossos olhos se encontraram, fui me aproximando lentamente, eu queria muito beija-la;
XxX: Eu tenho que ir - Ela colocou o celular no bolso e entrou em seu apartamento.
 Eu queria chamar ela pra sair ou pelo menos perguntar seu nome, eu nunca me senti assim, eu sempre beijava qualquer garota mas me senti meio inseguro em relação á ela. Que coisa mais gay que eu estou falando!

POV Elizabeth

 O menino dos olhos cor de mel, é assim que eu vou chamá-lo já que não sei seu nome. Ele era realmente bonito, talvez o menino mais bonito que eu já vi na minha vida, mas não era só isso, ele mexeu comigo de um jeito estranho. Não estou apaixonada, é claro, acabei de conhece-lo e aliás não sei nada sobre ele. Deixei meus pensamentos de lado e peguei minha mala que eu tinha deixado em cima da cama do hotel, quando saí tranquei a porta e pedi a conta na recepção. Charlie me esperava encostado no capô, ele também é muito bonito, mas é só isso. Ele me ajudou a colocar a mala no carro e depois começou a dirigir.
Elizabeth: Então nós somos irmãos? - Perguntei quebrando o silêncio.
Charlie: Não exatamente, Rachel me teve com dezesseis anos, antes mesmo de conhecer Brian, meu pai é o Will, um idiota que só liga para ele mesmo e não falo com ele desde os meus cinco anos.
Elizabeth: Eu sinto muito.
Charlie: Foi difícil quando eu era menor, não conseguia entender porque não podia vê-lo, mas fui crescendo e descobrindo quem era o Will de verdade - Vi seus marejados - Mas Brian ajudou bastante, ele é um bom pai, você vai gostar dele.
Elizabeth: Eu sei que vou - Sorri fraco - E o Jake?
Charlie: Bom ele sim é seu irmão, ele é fruto da traição de quando Brian traiu sua mãe com a minha mãe. - Ela parecia meio desconfortável ao falar nesse assunto - Eu sei que você deve estar pensando que Rachel é uma vadia mas na verdade...
Elizabeth: Claro que não, foi meu pai que traiu minha mãe, aposto que Rachel nem sabia que ela era casado.
Charlie: É bom saber que você pensa assim.
 Fomos o resto do caminho em silêncio, chegando em casa Brian me levou até o me quarto.
Brian: Eu não mudei nada nesse quarto desde que você tinha sete anos, ele está meio infantil mas espero que goste
 Ele abriu a porta do quarto e eu entrei, era simplesmente maravilhoso, a parede era um rosa bem clarinho e a cama era branca e na cabeceira tinha os detalhes de flor. O guarda-roupa também era branco e tinha um espelho em uma das portas, também tinha um escrivaninha mas em cima dela não tinha nada. Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foram as bonecas que estavam na prateleira, algumas eram de plástico, outras de porcelana. Fui até a prateleira e peguei a que eu mais gostei, a boneca estava cheia de glitter, desde o cabelo até o sapato, tinha tantas outras bonecas mais bonitas lá mas essa é de cara a minha preferida, por quê eu não sei.
Brian: Essa sempre foi a sua boneca preferida, - Olhei pra trás e ele estava encostado na porta - parece que isso não mudou - Rimos - Gostou do quarto?
Elizabeth: Eu adorei, ele é a minha cara mesmo.
Brian: Fico feliz que tenha gostado - Sorriu - Agora vou te dar privacidade.
 Ele saiu do quarto e eu fiquei sentada na cama olhando aquela boneca, ela também me parecia muito familiar, na verdade, tudo nessa cidade me parece familiar. Tentei puxar na memória de onde eu conhecia essa boneca mas meus pensamentos se desviaram para o menino dos olhos cor de mel, aqueles olhos dele são tão hipnotizantes...
XxX: Posso entrar? - Vi Charlie na porta.
Elizabeth: Claro - deixei a boneca de lado e ele veio até mim.
Charlie: Hm - Ele riu - Eu sei que pode parecer meio infantil mas você quer brincar de esconde-esconde com a gente na rua?
Elizabeth: Nossa - Ri - faz muito tempo que eu não brinco disso - Ele me olhou envergonhado - Quando você disse a gente...?
Charlie: Oh eu quis dizer meus amigos, acho que pode ser uma boa oportunidade para você fazer amizades.
Elizabeth: Tudo bem, só vou tomar um banho e já desço.
Charlie: Tá legal, to te esperando lá na rua - Ele sorriu e saiu do quarto.
 Entrei no banheiro, tinha um no meu quarto, e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa bem leve e desci, Brian estava na sala.
Brian: Vai sair?
Elizabeth: Vou brincar - Ri - com o Charlie na rua.
Brian: Tudo bem posso te pedir uma coisa? - Afirmei com a cabeça - Não se ofenda mas será que você podia não contar pra ninguém que você é a minha filha ainda? Não que eu tenho vergonha de você, muito pelo contrário mas eu queria levar um tempo pra digerir tudo isso e depois eu mesmo contava parar as pessoas.
Elizabeth: Tudo bem Brian, eu entendo.
Brian: Obrigada Lizzy.
 Saí na rua e vi Charlie sentado com um grupo de pessoas, assim que cheguei todos olharam para mim, corei imediatamente, eu odeio ser o centro das atenções.
Charlie: Galera, essa é a Elizabeth, Elizabeth esses são Chaz, Ryan, Sophie, Julie, Caitlin e Chris - Ele apontou para cada um deles.
Elizabeth: Oi - Acenei timidamente.
 Todos responderam "oi" em coro pra mim e me sentei ao lado do Charlie.
Chris: Então Charlie, ela é sua nova namorada? - Corei.
 Vi aquela menina de cabelo escuros, acho que o nome dela é Julie, olhar torto pra mim.
Charlie: Não cara, ela é...
Elizabeth: Aluna de intercâmbio - Lembrei que Brian disse pra não contar a ninguém que sou sua filha. Charlie me olhou estranho, não estava entendendo nada.
Sophie: Sério?
Caitlin: E de onde você é?
Elizabeth: Brasil.
Ryan: Ah meu Deus, sério?
Chaz: Não acredito!
Sophie: Estávamos falando do Brasil antes de você chegar.
Caitlin: Aquele país é perfeito!
Chris: O que leva uma pessoa sair do Brasil pra morar em uma cidade tão pequena quanto Stratford?
Elizabeth: Eu sempre quis sair do país e eu achei na internet umas fotos de Stratford e gostei - Menti - Cidade grande nunca foi muito a minha.
Julie: Chega de falar - Disse secamente - Vocês vão brincar ou não?
Ryan: Tá legal, eu conto.
Sophie: Boa sorte meu amor - Deu um selinho nele, é acho que eles são namorados.
 Quando Ryan começou a contar eu já não vi ninguém na rua, todos eles estavam escondidos e eu não sabia onde me esconder, não conheço essa rua. Ouvi um "psiu" vindo do outro lado da rua e vi Chaz em cima da árvore acenando para eu ir até ele, foi o que eu fiz, ele me ajudou a subir na árvore.
Chaz: Estava perdida? - Sussurrou.
Elizabeth: É, eu não conheço os esconderijos dessa rua e também nunca fui muito boa de esconde-esconde.
Chaz: Não se preocupe, Ryan é um mongo vai ser fácil ganhar - Rimos baixinho.
 Sophie, Charile, Caitlin e Chris já haviam batido e Ryan estava muito longe da gente então decidimos descer da árvore. Quando eu corri para me livrar esbarrei na Julie a fazendo cair no chão.
Elizabeth: Ai meu Deus me desculpa, eu não te vi - Tentei ajuda-la a levantar.
Julie: Me deixa! - Ela soltou meu braço e se levantou sozinha - Vou entrar!
Sophie: Julie não faz assim - Ela foi atrás dela.
Elizabeth: Eu não queria machuca-la, foi sem querer e eu nem vi ela nessa escuridão - Disse para Chaz.
Chaz: Não liga não, Julie é assim mesmo.
 Ryan estava longe o suficiente para nos livrarmos, realmente ele era meio lerdo.
Ryan: Não acredito que perdi de novo - Rimos.
Jake: Charlie, mamãe está te chamando - Gritou da porta da casa.
Charlie: Já volto gente - Ele se entrou dentro da casa.
 Sentamos na calçada, o clima estava meio tenso, eu não sabia o que falar.
Ryan: Cadê a Sophie?
Caitlin: Foi atrás da Julie.
Ryan: O que aconteceu?
Chris: A Elizabeth trombou com ela sem querer e a derrubou, você sabe como a Julie é né?
Ryan: Sei bem.
 Vi Sophie voltando, ela se sentou com nós na calçada.
Elizabeth: Como ela está?
Sophie: Está bem, só ralou o joelho. Não se preocupe ela não está te odiando - Do jeito que ela olhou pra mim, acho que ela me odeia sim.
 Vi o menino dos olhos cor de mel passando do outro lado da rua e não contive a curiosidade de perguntar.
Elizabeth: Vocês conhecem aquele menino ali? - Apontei pra ele.
Chaz: Justin Drew Bieber.
Caitlin: O pegador do colégio.
Elizabeth: Como assim?
Caitlin: Digamos que ele já saiu com noventa por cento das meninas da escola.
Sophie: Inclusive nós.
Caitlin: Nem me lembre disso.
Elizabeth: Ele é amigo de vocês?
Ryan: Chaz e eu eramos melhores amigos dele quando tínhamos oito anos.
Chaz: Mas daí ele foi crescendo e começou a ficar estranho, não falava mais com a gente e depois ele começou a beber, decidimos cortar a amizade.
 Continuei olhando para o Justin do outro lado da rua, ele não parece ser uma má pessoa, bom as aparências enganam.
Caitlin: Nem pense nisso se não quiser ter o coração partido.
Elizabeth: Não eu não estava...
Caitlin: Siga meu conselho, é melhor não se envolver com ele.
 Ficamos mais um tempo lá fora falando sobre bobagens até que Rachel me chamou para jantar, me despedi de todos e entrei. Durante a janta o clima estava meio estranho, ninguém falava nada principalmente eu por causa da minha timidez.
Charlie: Que história era aquela de aluna de intercâmbio? - Perguntou ainda enquanto comíamos.
Elizabeth: Brian disse para eu não contar pra ninguém ainda que sou sua filha.
Brian: Você não ficou chateada ficou?
Elizabeth: Claro que não, eu entendo você.
 Quando acabamos de comer eu subi para o meu quarto, tomei outro banho já que tinha corrido e estava toda suada, depois coloquei um pijama e deitei na minha cama. Alguém bateu na porta e eu disse para entrar, era Brian.
Brian: Como você está?
Elizabeth: Bem, essa cama é muito confortável.
Brian: Eu andei conversando com a Rachel e pensamos que se você vai ficar aqui, você precisa estudar certo?
Elizabeth: Tudo bem.
Brian: O segundo semestre começa segunda-feira aqui, uma amiga da Rachel é a diretora da escola e já pedimos pra ela deixar você estudar lá.
Elizabeth: E ela deixou?
Brian: Você é a nova aluna da Stratford High School - Sorri - Amanhã vamos no shopping comprar seu material, algumas coisas para renovar o seu quarto e também o seu presente, ou você acha mesmo que eu esqueci que seu aniversário foi ontem? - Ele me abraçou - Feliz aniversário atrasado.
Elizabeth: Obrigada.
Brian: Agora vou deixar você dormir, deve estar exausta - Deu um beijo na minha testa - Boa noite filha.
Elizabeth: Boa noite Brian.
Brian: Se quiser, pode me chamar de pai.
Elizabeth: Boa noite papai - Sorri.
 Brian saiu do quarto e eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje, no momento em que vi Brian pela primeira vez, quando conversei com Charlie, das possíveis novas amizades... Em meio de tanto pensamento, veio o menino de olhos cor de mel, ou melhor, o Justin, por que esse menino não sai da minha cabeça? Tentei ignorar meus pensamentos e acabei dormindo.


Continua...


Hey Hey Beliebers tudo bem? Antes de tudo queria desejar feliz halloween (atrasado) pra vocês, não deu pra entrar dia 31 pra falar por isso to falando aqui u_u e para combinar eu coloquei a foto e o gif de halloween, se assustaram? kkkkkkkkkk nem tem como se assustar com uma coisa perfeita dessas u_u Eu fiz o capítulo de hoje grande para recompensar a uma semana que eu fiquei sem entrar aqui e espero que vocês tenham gostado. Ela conheceu o Justin \õ/ E vocês viram que o Bieber fez tattoo nova? OMG é linda eu amei, é uma coruja em cima da chave que sempre aparece na believe tour ( e falando nessa chave, vão revelar o mistério dela dia seis >aqui< ), muita gente não gosta das tatuagens do Justin mas eu adoro, sempre quis fazer tatuagem e quando eu sair de casa eu vou fazer u_u ( já que minha mãe nunca deixaria ) Bom espero que tenham gostado do capítulo :) Obrigada pelos comentários anteriores e continuem comentando :D Kisses da Duda <3

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: kkkkk Bieber e Efron? Sem comparações kkkkk Awn minha linda, é tão bom saber que você vai estar sempre comigo *--* Saiba que eu sempre estarei aqui quando você precisar u_u
@1beliebernormal: Que bom que gostou *o* obrigada por comentar :D
Joana Margarida: Obrigada fofa *--*
G.I.L.G: Obrigada :D É leitora nova flor??
Thalita Moreira: kkkk fiquei de castigo porque respondi minha mãe, poisé kkkk awwwwn também fiquei com saudades de você Tha, sérião u_u kkkkkk gato mesmo hein, q dlç kkkk obrigada por me desejar sorte, vou precisar mesmo kkkk
Rebeka Atitude!: #Diva é você u_u continuei >.< 
Cah Santiiago: Awn eu acho tão fofo chamar ele de Biebs *--* acertou!! kkk não te engano mesmo kkkkk
vitoria: Continueu :D awn que bom que você tá gostando sua linda!
Sarah Gilbert: kkkkkkkk ai menina você não é normal mesmo kkkkkk que bom que gostou sua anormal :D OMG EU AMOO DE PAIXÃO O TOM CRUIS GZUIS ELE É MUITO SEXY U_U vish também fiquei morrendo de medo de sei lá o furacão chegar onde o Biebs tava mas graças a Deus ele tá bem ;) vish faz tempo que nao entro no msn mas me passa esse outro msn seu que eu adiciono :D
Larissa Rodriguess: kkk que bom que ta gostando flor :D o Justin apareceu *o*
Imagine Belieber: Sério acho Nicole um nome muito lindo u_u ficar sem net é o ó!
Letícia: Ela trombou com o deus grego kkkk obrigada por me desejar sorte sua linda :D
@JBMyLife___: Bem vinda lindona!! 

15 comentários:

  1. Ha' Também acho fofo! Nuss o pegador da escola! Nuuss Jullie não foi com a cara da Lizzy pelo jeito oiewoieoiwe'
    Coontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. VOU TE BATER U.U FICA ME DEIXANDO CURIOSA U.U AINDA ME HUMILHA COM SUA IB,SÓ PORQUE SOU SEM CRIATIVIDADE E NÃO ESCREVO TÃO BEM ASSIM U.U CONTINUA PERFEIÇÃO U.U É.
    VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI EU DISSE QUE NÃO ERA NORMAL U.U EU DISSE PRA VOCÊ RUM U.U CAAAAAAAAAAAAAAAAAARA EU AMO A Elizabeth Gillies que faz a personagem Jade West e que na sua ib é Julie
    na verdade eu amo todos que estão na sua ib u.u voce escolheu pessoas perfeitamente perfeitas u.u HOJE EU NÃO TO BEM OK U.U TOMEI MUITO TODY E AI NÃO ME FEZ BEM U.U só falo besteira u.u
    sim tá aqui o msn: julia.colins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaah eu simplesmente AMEEEEEEEEI o capitulo, sério mesmo. Continua minha linda *-* Quero saber o que vai acontecer com o Justin e a Elizabeth...Não me deixe curiosa :cccccccccccccc

    ResponderExcluir
  4. Awwn Awwn eu amei muuuuuuito <3 O cap ficou perfeito, muito mesmo parabéns! Hm Justin vai dar trabalho pelo jeito hen? rsrs danadinho! Eitaa Julie nervosinha hen? Vish meda e.e Sua IB ta perfeita, voce é muito diva ! vou seeempre reforçar isso u.u Beijos DIVA preciso de mais! :3

    ResponderExcluir
  5. o melhor jeito de encontrar o justin é ele caindo em cima de vc kkkk
    continua amore

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII sua #IB e perfeita continua logoooo bjs :8

    ResponderExcluir
  7. To amando essa IB, ain ela tem que lembrar do Justin ,e essa Julie eu nao gostei dela kkkkk' já to até vendo onde onde essa história vai parar u.u to curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Beijos sua Linda (:
    Nick

    ResponderExcluir
  8. Esse gif me deu medo e a foto também kkkk' mas continua perfeita, flor!
    Nunca pare, please!
    Batom De Framboesa (clique)

    ResponderExcluir
  9. Feliz Halloween atrasado tbm. Kkk’ o gif? Eu nem olhei, depois que tu disse que não dava pra assustar ai eu olhei... LINDOOO! *--* o capitulo ficou grandão... eu ameeeiii :3 continuaa logo... finalmente o Justin apareceu no capitulo.. num aguentava mais esperar por ele! Hehe’ e esse tyler? G-ZUIS AMADO... QUE LINDO... mas su mais o Jubs! hehe' amei a nova tatto do Justin, é muito fofa... *-* e bem feito viu mocinha, vai responder a mãe... u.u hehe’ enfim, amei, continuaa... :) por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  10. VOOooooOOoOOOoOOoOooOoooOooOooOoOooOOooooOOOlteeeeeei minha vida ta corrida, tenho 928372983729873819372 trabalhos de escola, isso é deprimente... achava q esse gif era do video lá que assusta + depois vi q era o justin skdjkjskdjksd.. Essa Ib ta perfeita, não sei se eu ja disse + amo ib's que o justin é assim sabe u_u ksjksdjksdjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu comentario ta indo pelo "belieber" + sou a luíza tA jskdjskjdskdj

      Excluir
  11. Amei o capitulo *----------* continuaaa!!!!
    Poderia ler seguir indicar e acompanhar o meu blog?

    url>> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    as ibs de minha autoria sao baby, e cartas para julieta e em breve vai ter boyfriend escrita por outra moderadora.

    Beijooos!!!!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3