segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

As long as you love me - "Noite maravilhosa" (Capítulo 16)


Justin: Eu gostei da ideia de ter uma médica particular - Corei - Já volto. - Entrou no banheiro.

Justin POV

 É estranho pensar que eu poderia estar morto agora se a Elizabeth não tivesse aparecido e me salvado, essa menina é um anjo. Saí do banheiro ainda mancando e vi Elizabeth mexendo na estante onde ficava meus porta-retratos.
Elizabeth: É você? - Apontou para uma foto minha da alguns anos atrás.
Justin: Sim - Ri.
Elizabeth: Caramba, você tá igualzinho ao...
Justin: Eminem, eu sei - Ela começou a gargalhar, até a sua risada era perfeita.
 Ela continuou vendo as fotos e ria vendo como eu era estranho quando criança.
Elizabeth: Quem é ela? - Ops, pergunta proibida.
Justin: Uma colega de infância - Não gosto de falar assim dela mas prefiro não dar muitos detalhes do passado. - Você vai fazer os curativos agora? - Mudei de assunto.
Elizabeth: Tudo bem, onde está o kit de primeiro socorros? - Peguei a caixa na gaveta e entreguei pra ela, sentamos na cama e ela colocou um pouco de água oxigenada no algodão - Hm isso vai doer um pouco.
 Elizabeth passou o algodão no corte da minha testa, doeu pra caralho tive que me segurar pra não gritar e ela pensar que eu sou boiola. Ela continuou passando o algodão em todos os meus machucados, depois começou a colocar os band-aids, quando foi colocar na minha testa ela não parou de olhar no meu olho, parecia que estava hipnotizada. 
Justin: Gosta do que vê? - Ela se assustou com a minha pergunta e imediatamente suas bochechas ficaram vermelhinhas.
Elizabeth: Seus olhos são lindos - Admitiu.
Justin: São normais...
Elizabeth: Não, não são.
 A gente foi se aproximando, meu coração começou a bater mais rápido e eu comecei a suar, não sei o que está acontecendo, só queria sentir seus lábios nos meus, mas quando estávamos prestes a nos beijar ele virou o rosto.
Elizabeth: Ér acho melhor eu ir - Se levantou.
Justin: Espera - Puxei seu braço sem força - Você não quer comer alguma coisa?
Elizabeth: Acho melhor não, já ta tarde.
Justin: Você não sabe o que vai perder, meu macarrão é ótimo - Ela riu.
Elizabeth: Tudo bem, mas só se for rápido.
 Desci as escadas, com ajuda dela é claro, e peguei a panela enquanto a Elizabeth se sentou.
Elizabeth: Quer ajuda?
Justin: Não, o jantar vai ser minha forma de agradecimento, você fique sentadinha bem aí!
Elizabeth: Tudo bem chef hoje é você quem manda - Rimos.
 Coloquei o macarrão na água fervendo e como ia demorar um pouquinho liguei o rádio pra distrair um pouco, tava tocando Call me maybe. Elizabeth se levantou da cadeira.
Elizabeth: Me desculpe mas essa é a minha música e eu tenho que dançar.
 Ela começou a fazer uma dancinha estranha e uns passos malucos, ela não é uma boa dançarina mas me seduziu do mesmo jeito. Me juntei a ela na dança, foi difícil já que eu estava mancando ainda mas quando eu consegui fazer uma coreografia legal a Elizabeth sentou e cruzou os braços emburrada.
Justin: O que foi?
Elizabeth: Não vale, você até mancando consegue dançar melhor do que eu! - Mostrou a língua pra mim e eu ri.
Justin: Ah para com isso - Fui até ela e a puxei - Vem eu vou te ensinar.
 Mostrei pra ela a coreografia que eu tinha acabado de inventar e ela aprendeu muito rápido mas quando íamos começar de novo a música acabou e começou a tocar uma música lenta. Coloquei meus braços na sua cintura e ela colocou os seus no meu pescoço e começamos a dançar.
Elizabeth: Como você consegue sorrir desse jeito depois de quase morrer? - Perguntou enquanto ainda dançávamos.
Justin: Minha vida sempre foi cheia de altos e baixos, eu já estou acostumado com isso - Dei de ombros - Mas ter você aqui facilita as coisas. - É meio gay falar essas coisas mas é a mais pura verdade.
Elizabeth: Ér eu acho que o seu macarrão vai queimar.
 Soltei ela e voltei para o fogão.
[...]
Elizabeth: Meu Deus isso aqui tá maravilhoso! - Disse depois que comeu minha macarronada.
Justin: Eu disse pra você!
Elizabeth: Onde você aprendeu a cozinhar desse jeito?
Justin: Na verdade macarronada é a única coisa que eu sei fazer porque foi o que a minha vó que passou a receita. - Rimos
Elizabeth: Já são quase onze horas! - Falou assustada - Eu tenho que ir - Pegou sua bolsa.
Justin: Por que? Tá cedo ainda.
Elizabeth: Eu disse que ia pra casa porque eu estava passando mal e se o Charlie chegar e eu não estiver lá ele vai desconfiar.
Justin: Mas a gente não fez nada de mais aqui.
Elizabeth: Eu sei Justin mas pega mal se eu falar que estava na sua casa.
Justin: Tá legal - Ele revirou os olhos - Eu vou com você até a sua casa.
Elizabeth: Não precisa Justin, você tá cansado.
Justin: Claro que precisa, está muito tarde pra uma moça bonita como você andar sozinha. - Ele sorriu.
Elizabeth: Esqueci que você é o senhor teimosia!
[...]
Elizabeth: Obrigada por me trazer em casa. - Disse parando na porta - Eu te convidaria pra entrar se a casa fosse minha mas...
Justin: Tudo bem, eu entendo - Peguei na sua mão - Queria te agradecer mais uma vez, por tudo sabe, por ter me levado até em casa, por ter feito os curativos, por ter animado a minha noite, por ter pago a minha dívida... Ah e falando nisso, fica tranquila porque eu vou pagar cada centavo.
Elizabeth: Não Justin, não precisa, eu nem ia usar aquele dinheiro para algo importante.
Justin: Era muito dinheiro Elizabeth, eu vou pagar sim senhora - Ela bufou - Esqueceu que eu sou o senhor teimosia? - Rimos - Tá legal, eu tenho que ir, me liga nesse fim de semana pra gente sair.
Elizabeth: Tudo bem - Sorriu.
 Eu me aproximei dela, queria muito beijar aqueles lábios carnudos mas não acho que seja a hora. Dei um beijo demorado na sua bochecha, bem perto da boca.
Justin: Boa noite.
Elizabeth: Boa noite - Me abraçou.

POV Elizabeth

 Não tenho como descrever o quanto estou feliz, Justin foi tão fofo comigo essa noite, será que é porque ele apanhou de mais e isso acabou afetando seu cérebro? 
Charlie: Por que demorou? - Perguntou quando eu entrei em casa.
Elizabeth: Ér eu passei na farmácia e a fila tava grande. - Menti - Brian já chegou em casa?
Charlie: Não, ele ligou dizendo que precisava resolver alguns problemas lá na lanchonete - Deu de ombros - Você tá bem? Não quer ir no médico?
Elizabeth: To bem, acho que era só cólica - Eu tenho mentido muito ultimamente e to me sentindo desconfortável com isso - Vou dormir, eu to cansada de tanto andar - Dei um abraço nele - Boa noite!
Charlie: Boa noite! - Sorriu.
 Depois de um banho relaxante, coloquei meu pijama e me enrolei nas cobertas, estava começando a ficar realmente frio aqui em Stratford. Fechei meus olhos e tentei dormir mas não conseguia, eu estava eufórica depois da noite maravilhosa que passei com o Justin. A gente não se beijou nem nada mas foi perfeito o jeito que dançamos, o jeito como ele foi fofo comigo. Ah, Justin... por que você tinha que ser tão perfeito?


Continua...

Hey hey beliebers, tudo bem minhas lindas? Gostaram do capítulo de hoje? O Justin foi tão romantico, por favor aonde eu encontro um desses pra mim? akjdsjdjahd Queria desejar pra vocês um feliiiiiiiiiiiz 2013 cheio de paz, saúde, alegria... 2012 foi um ano ótimo pra mim, na verdade acho que foi um dos melhores por várias razões mas a principal é que eu comecei a IB e conheci vocês, minhas leitoras lindas que eu tenho o orgulho de dizer que são minhas amigas! Sério, eu passei por momentos difíceis esse ano mas vocês me ajudaram a seguir em frente, obrigada por tudo tudo tudo mesmo, vocês são muito especiais pra mim! Amo muuuuuuuuuito vocês <3 Mais uma vez, obrigada :) Kisses da Duda :3

Respondendo:

Imagine Directioner e Beliebers s2&#39; medica particular rçrçrçrç se é q vc me entende rçrçrçrç FELIZ 2013 PRA VC LINDA!
Rebeka Atitude!: Obrigada linda, feliiiiz 2013 <3
Imagine Belieber: Quando voce postar a IB e precisar de ajuda me chama viu u_u FELIZ ANO NOVO LINDA!
Larissa.M: Continuei >.< FELIZ ANO NOVO :D
Letícia: kkkkkkkkkk obrigada lê, por tudo amo muito você sabia? FELIZ 2013 :)
Sarah Gilbert: kkkkkkkkk dar uma espiadinha no jerry rsrsrsrs soqn kkkkkkkk vou te denunciar bullying é crime sabia? D: muuuuuuuuito obrigada por tudo sarah, sério voce me ajudou muito esse ano e te agradeço muito por isso, você vai estar pra sempre no meu coração, te amo <3 FELIZ 2013!
Thalita Moreira: eu ganhei um girfriend de presente dos meus pais awn awn >.< você sabia que eu te amo? sério, você é muito especial pra mim foi um prazer te conhecer esse ano :) FELIZ ANO NOVOOO!
Luíza: menina vc só pensa besteira kkkkkkkkkk é, eu tbm comi bastante kkkkkkkk luuuuuuiza sua linda eu ainda lembro de quando vc apareceu aqui como a ventoventania cara, eu te amo muito sabia? obrigada por tudo que você fez por mim, vou ser grata a você eternamente, serio! FELIZ 2013!!!!
Joana Margarida: obrigada flor e FELIZ ANO NOVO!!!
Mandy: Bem vinda lindaaaaa! FELIZ 2013 :D

14 comentários:

  1. - First ? .
    Que inveja dela mnw . Feliz 2013 linda , que voce consiga realizar todos os seus sonhos . Que esse ano seja muito melhor do que o que vai passar . Como o Jus consegue ser tão romantico assim ? . Como ele consegue ser tao doce e fofo assim ? E como que ele consegue ser tão teimoso assim . Como sempre o Capitulo ta perfeito . Quem é a menininha da foto ? E por que ele naum gosta de entrar em detalhes sobre ela ? Tbm amei esse ano porque eu conheci seu Blogger e voce e acabei fazendo mais uma amiga . Já disse que seu Blogger me espira ? Pois é espira . Amo de mais .

    ResponderExcluir
  2. Conrinua estou amando e FELIZ ANO NOVO AMORE *-*

    ResponderExcluir
  3. luíza: GENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE é ela na foto c o justin nao é? kraaaaaaa, dudaaaaa, n me faz chorar, naonaonaonaonaonao :') tbm te amo mt ok? eu q te agradeço, sério, por fazer essas ibs q eu amo, e por ser minha amgggggg, vc é a unica dona de ib q eu me apeguei sabia? a unica q eu converso, falo minhas merdas etc etc kjashdjshld td de bom p vc <3 que seu 2013 seja melhor q 2012, pq vc merece, mt obg mesmo te amo te amo te amo e continua essidois coraçao

    ResponderExcluir
  4. Own Justin super fofo kkk Feliz ano novo tb Bjuu

    ResponderExcluir
  5. perfeito continua feliz ano novo tb para vc

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii’ tudo ótimo e com vc? Amei o capitulo de hoje! É serio... o Justin é muito fofo! Tbm quero um desse pra mim!! Huhasuhausha ‘ Feliz 2013 pra ti tbm... que ele seja melhor do que o ano que passou... O prazer foi todo meu! Sabe , você é uma das únicas escritoras que sabe tratar bem as leitoras! Muitas por ai, nem agradecem! Posso tbm dizer que você é minha amiga! Amo Você demais... :) Continuaaaa. Por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  7. awn que gracinha k ok não era pra eu ter falado isso,mas eu acabei de escutar na tv então coloquei aqui no automático u_u kk enfim,poxa perfeito,podiam ter se beijado mas ela foi meio que uma arregona ali sabe u_u kkkkkk sqn enfim,ela tá certa,não poderia ter beijado assim logo na primeira e pá,kk por favor o que eu entendo disso? sou só uma adolescente que não beija a hmm dês de fevereiro? kkkkkkkk shhhhh,segredo u_u kkkkkkkkkkkkkk continua.
    Ah mas tu deve ter beijado o ano inteiro né senhorita? u_u kkkk duvido nada k cof cof.
    Awn sua linda *-* me faz chorar mesmo p* kkkk Feliz ano novo,tudo de bom na sua vida,que todos os seus sonhos se realizem *-* que você esteja lá na Bt u_u enfim muito sucesso na sua vida é eu não sei mais o que falar,awn obrigada você,por ter entrado na minha vida *u* por ser essa pessoa maravilhosa que você é,por escrever lindas historias como essa *u* enfim por tudo. Você também estará sempre no meu coração *-* mas tipo sempre mesmo,ainda vou ter muito tempo pra encher tua paciência u_u kkk também amo você princesinha *u* k ~como sou meiga,que isso kkkk ~

    ResponderExcluir
  8. Cara, pra mim suas ibs são P E R F E I T A S a outra que vc escreveu foi uma das melhores que eu já li!!!! essa tá sendo demais também!!!!!
    Amo sua ib!!!
    Feliz ano novo :)))

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGG ...
    Eles case se beijaram u.u
    Que fofa a Elizabeth cuidando o Justin
    E quando ela ficou hipnotizada olhando para aqueles olhos Lindos ! #MORRI
    rsrsrs' Amore sua IB esta como sempre Perfeita,Maravilhosa,Divinaaaa ..
    Continua se nao eu tenho um ateque epiletico kkkk' brincadeira :p
    Pode deixar que eu vou te chamar para me ajudar na IB nova !
    Voce tem MSN e Tumblr ??
    Beijoos sua Linda'
    Nick

    ResponderExcluir
  10. aiiiiiiiiiiii eu ameiiiiiiiiiiiii tá muito bom sua fofa continua beijos

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor
    Eu entro todo dia.aqui pra ver se.voce ja postou putro capitulo
    Ta muito legal :)
    E perfeito
    E divo
    E magnofico haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro*
      Magnifico*
      Haha to pelo celular e escrevo tudo errado

      Excluir
  12. Awn para esse cap ficou realmente muito perfeito ! Duda a rainha das ib's porfa *----* Parabéns, awn tbm quero pra mim toda essa fofura do justen u.u kk Parabéns, sua ib sempre me fazendo sorrir ! Tudo em dobro pra ti em 2013 e que seus sonhos se realizem :D

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3