segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As long as you love me - "Inevitável" (Capítulo 10)


Pensei que eu ia demorar para me acostumar com eles mas já me sinto parte da família.


 "Eba praia!" a pequenina gritou e correu para o mar, olhou para trás e viu o garotinho sentado na areia "Você não vem?" gritou, ele apenas fez que não com a cabeça. A menina foi até ele e sentou ao seu lado "Por que você não vai nadar?" "Não gosto do mar" respondeu ele triste. "Como você pode não gostar do mar? Olha pra ele todo azul e limpinho, é perfeito" disse ela toda animada. "Tenho medo de tubarões" respondeu envergonhado. "Eu também tenho" "Sério?" "Sim mas mamãe disse que se a gente ficar na beirada o tubarão não pega a gente" disse ela. "É mesmo?" ela afirmou com a cabeça "Quem chegar por último vai beijar o sapo" eles levantaram e correram para o mar.

05 de julho de 2011 (terça-feira)

 Dessa vez acordei com meu despertador, lembrei de programar ele ontem a noite, e fiz minha higiene pessoal. Tomei meu café da manhã, escovei os dentes e quando fui para o carro eu vi a Julie conversando com o Charlie, pelo que eu consegui entender da conversa, ela estava pedindo carona.
Julie: Ela vai com você? - Perguntou olhando pra mim com aquela cara de desprezo.
Charlie: Sim Julie, você sabe muito bem que...
Elizabeth: Na verdade eu tava pensando em ir a pé hoje - Menti.
Charlie: De jeito nenhum, você vai chegar atrasada.
Elizabeth: Eu sou rápida - Sorri torto.
Charlie: Mas...
Elizabeth: Eu vou ficar bem, podem ir.
 Charlie ficou me olhando por um tempo, depois suspirou e eles entraram no carro. Eu não queria ter que ficar com a Julie dentro de um carro, tenho medo dela. E ainda quem sabe eles se entendem e a Julie para de pegar no meu pé. Comecei a caminhar, ou melhor correr, porque eu tenho vinte minutos para chegar na escola e ela não é tão perto assim de casa. Ouvi alguém gritar meu nome, olhei para trás e me surpreendi, era o Justin correndo até mim. Ele estava lindo com aquele moletom cinza, com aquele cabelo molhado e com aquele sorriso maravilhoso. Senti minhas pernas bambearem e meu coração bater mais rápido, isso é normal?
Justin: Você é rápida. - Disse sem fôlego.
Elizabeth: Estou atrasada. - Continuei andando.
Justin: Eu também - Riu fraco.
Elizabeth: Ficou até tarde na balada e encheu a cara de novo?
Justin: Você deve pensar que eu sou um bêbado não é?
Elizabeth: Bom, ontem você foi pra escola de ressaca.
Justin: Isso não acontece todo dia, não estou cheirando a bebida hoje estou? - Ele se aproximou de mim fazendo com que seu pescoço ficasse perto do meu nariz. Não ele não estava fedendo álcool, muito pelo contrário, seu cheiro era maravilhosamente delicioso, é um cheiro forte mas ao mesmo tempo fraco. Não consigo explicar - Estou cheiroso? - Perguntou rindo.
 Abaixei a cabeça e senti minha bochechas corarem. Quanto tempo eu fiquei delirando com o cheiro dele? Que vergonha!
Justin: Você não é muito de falar não é?
Elizabeth: Isso é porque você não me conhece ainda - Ri - Eu sou uma pessoa muito tímida mas quando pego intimidade com a pessoa eu, como diz minha mãe, falo mais do que a boca - Rimos.
Justin: Eu adoraria ser mais intimo de você - Piscou pra mim.
 Qual é a desse menino hein? Tem momentos em que ele é super doce e gentil mas tem horas que ele parece um tarado sempre com segundas intenções.
Justin: Me desculpe, eu esqueci que você tem um namorado. - Abaixou a cabeça.
Elizabeth: Namorado? - Olhei para ele surpresa - Que namorado?
Justin: O Charlie. Ele não é seu namorado? - Perguntou confuso.
 Por que diabos todo mundo pensa que tem alguma coisa rolando entre mim e o Charlie?
Elizabeth: O que te faz pensar que Charlie é meu namorado? - Estava curiosa.
Justin: Quando eu via você ele sempre tava junto, ele te levou pra escola e eu te vi saindo da casa dele agora a pouco.
Elizabeth: Charlie não é meu namorado - Ri - Eu vim do Brasil para fazer intercâmbio e durante esse tempo eu vou ficar na casa do Charlie. Ele é como um irmão pra mim.
Justin: Que você é do Brasil já dava pra imaginar - Sorriu.
Elizabeth: Como assim?
Justin: Bom, seu corpo é... - Ele fitou minhas pernas - Acho melhor eu ficar quieto.
 Estávamos á duas esquinas da escola quando escutei o sinal bater.
Elizabeth: Droga, vamos chegar atrasados.
Justin: Eu conheço um atalho - Ele puxou minha mão e começamos a correr.
 Ele entrou em uma estreita que dava diretamente nos fundos da escola, os funcionários nos olharam espantados e furiosos ao mesmo tempo.
Elizabeth: Como você conhecia esse atalho?
Justin: Anos e anos chegando atrasado na escola - Rimos.
 Chegamos correndo na classe, o professor passava lição na lousa e assim que nos viu olhou para as nossas mãos que ainda estavam juntas. Não queria soltar mas era preciso.
Daniel: Atrasado mais uma vez Bieber?
Justin: Desculpa professor.
Daniel: Tudo bem sentem-se! - O professor não falou nada pra mim, só me olhou como quem diz "até você?"
Elizabeth: Com licença - Pedi e me sentei junto com o Justin na mesma mesa de ontem no fundo da sala.
 O professor voltou a explicar a matéria mas não consegui prestar atenção porque o Justin estava olhando sorrindo para mim, o que me fez sorrir imediatamente.
Elizabeth: O que foi?
 Ele não respondeu nada apenas balançou a cabeça e riu. Voltei a tentar prestar atenção na aula mas na minha cabeça só tinha o Justin, não queria pensar tanto nele assim mas é inevitável. Eu só pensava no seu cheiro, nos seus olhos, no seu sorriso... Ah ele é perfeito!

POV Justin

 Eu pareci um bobo olhando para a Elizabeth, ela é tão linda que chega a ser difícil de acreditar que possa existir tamanha beleza. Mas ela é mais bonita ainda por dentro, ela é tão simpática e carismática, seu sorriso é tão contagiante que é difícil de não sorrir ao ver ela sorrindo. Difícil é de acreditar que eu estou falando essas boiolices, mas é inevitável, ela me deixa desse jeito.


Continua...


Não vou digitar mais nada pois morri com o gif acima /\ kkkkkkkkkkk gzuis que menino perfeito your body is a wonderland, your body is a wonderland... e olha o jerry dando sinal de vida kkkkkk. Hey Beliebers tudo bom lindas? aaaaaaaaaaaaaah o juju já ta planejando as datas pra america do sul, tomara que ele venha logo pro brasil!!! eu já to juntando meu dinheirinho pra ir na bt e vocês? Ah e o Justin tá concorrendo em 5 categorias (ui poderoso) no pca eu to votando bastante e vocês? Se ainda não votaram votem aqui >> http://www.peopleschoice.com/pca/vote/votenow.jsp / E eu tenho uma boa notícia pra vocês: TO DE FÉRIAS UHUUUUUUUUL que beleza não aguentava mais ter que acordar cedo todo dia kkkkkk vou conseguir postar mais agora \õ/ Acho que hoje é só, vcs tem novidades ou fofocas para me contar? kkkkkk Espero que vocês tenham gostado do capítulo lindas, o Justin tá tão fofo né? asjdkasdhskj Ok vou ali morrer de inveja da lizzy u_u Obrigada pelos comentários anteriores e continuem comentando pleaaaase <3 Kisses da Duda!


Respondendo:

Dreams of Belieber: Obrigada diva! 
Joana Margarida: obrigada flor :)
Sarah Gilbert: kkkkk até os sonhos dele é meio bebado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai menina vc faz eu rir que nem uma retardada vendo seus comentários, sabia que eu te amo? Toddy eu deixo mas nada de álcool ok? U_U
Cah Santiiago: Bêbado preferido kkkkkk amei kkkk a Julie ta nas dorgas soqn kkkkk
Larissa.M: Continuei :D
thalita moreira: Claro que fiquei com saudades! Ficar sem pc é muito tragico, meus pesames D: Eu vi a foto e se você morreu com aquela foto imagina com o gif aí em cima morta feat. enterrada feat. já era asdasjdsadhj minha criatividade é -1000 
Rebeka Atitude!: kkkkkkkkk obrigada diva do balacobaco kkkkk
Tas u-u: Hey linda seja bem vinda :) Awn que bom que você gostou >.< Pode deixar que vou ler sim, já to indo pra lá!

10 comentários:

  1. Obrigada por divulgar catita >.< amei o capitulo, caramba viu a cada dia que passa a perfeição vai aumentando, quer passar um pouquinho pra mim? Vou agradecer hahah' Continua catita \Õ

    ResponderExcluir
  2. continua amore estou amando sua IB. divulga pfvr http://imaginebelieberneversayneverever.blogspot.com.br/ Obg *-*

    ResponderExcluir
  3. pweowpeopwo' Nuuss, pq todos tem que pensar que Charlie é mey namorado? Meu Deus fazemos um par tão bonito assim?, tive que mentir pro JUbs que tava em um intercambio rsrsr'
    Cooontinuaaa

    ResponderExcluir
  4. ooi amor, pode divulgar minha IB? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei ta de mais .
    Amor te dei um selinho >>> http://imaginebelieberbelieveandnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn *-* quanto amor <3 Justin dando sinais de estar amando é tudo <3 k tão meigo,tão perfeito,tão meu awn s2 kk continua.
    Opa,que delicia heim novinho ;P vemk kkkkkkkkkkkkkkkk eu estava olhando apenas para a barriga mais ai você foi falar no jerry não consegui parar de olhar serio fiquei mó tempão olhando,tá vendo senhorita, você é quem me faz ficar tarada u_u k digo nada ram. aiai .-.
    VELHO EU VOU TE MATAR SUA LOUCA,SUA VACA U_U ~sqn~ você falou que esta de feria e eu fiquei com inveja e pena de mim u_u eu não estou de ferias porque eu sou muito burra e otária sabe u_u fiquei de recuperação em mat ://
    K fico feliz em saber que faço você rir *-* aah eu sei que você me ama,sou tão amável,tão disputada ~sqn~ u_u kkkkkkkk i vamos lá começar u_u eu te amo mais poxa *-* k kk tá bom,não bebo mais álcool
    Puxa,que comentário grande u_u deixa eu parar.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah kra ksjhdkhdhsakhakhslkajhskjhaskdhkdhsakhdask o justin ksjkdjaskdksahdkjhaskjdhkjhdkjsa super fofo ksahdsahkjdhakjhdks e eu to tipo rindo não sei pq kshkhskhakska gnt kshkahhsa ele ta fofo d+, não consigo parar de olhar o giffff, ah vc viu ele tb ta planejando ir pra Narnia *u* tem q me levar... essa julie me assusta
    tambem to de férias vamos dançarrr e cantarrr la la la, vc perguntou e eu to na 8ª serie e vc? kshkskskdksjhd pftao, fodao a ib, xoxo, n éh xoxota viu hsidhiushduihsdsdhkjsdsuidsidjskud

    ResponderExcluir
  8. Heeeeeeeeeeeeeyyyy! *--* morri com esse gif.. eu estava de boa lendo a IB e quando eu abaixo a pagina... VEJO ESSE GOSTOSOO AI LEVANTANDO A BLUSA! Puts Justeeeen, tu é gostoso! :3 yo quiero em mi cama.. heehehe’ E o jerry... G-zuis! Kkkkkkkkkkkkk imagina se isso aparece no filme “Believe 3D”? Morta feat. Enterrada. tudo ótimo depois desse gif... kk’ Mas tbm ta ótimo, porque to de férias!! :D Uhuuuuuuuuuuuulllll. ! Tomara mesmo que ele venha logo . quero ir... já tenho muita grana ! mas falta muitooo.. Ebaa! Você ta de férias , eu to de férias, todo mundo de férias, todo mundo feliz... kkk’ I’m not normal! Kkk’ Nem tenho novas... como sempre! Quando tiver te conto.. Ammeeeiii o Capitulo.. é perfeito! #inveja da lizzy u.u Continua... por: Thalita moreira :D

    ResponderExcluir
  9. Morriiiiiiiiiiiiiiii O/
    Meu deus que gif é esse ?? To de boca aberta ! kkk'
    O Jarry dando sinal de vida, ai senhor toma conta !
    Que bom que voce ja esta de feria ,eu tbm nao estava aguentando mais ir pra escola,e o pior que minha rotina era muito corrida Afs' Mais ainda bem que chegou as ferias para nós salvar rsrs'
    Own que lindo o Justin todo bobo olhando pra ela *-*
    E ela nao tirava o Justin da cabeça que fofo !
    Amore to curiosa pra saber quando que os dois vão se lembrar que eram amigos na infancia ... Estou super curiosaaaa ...
    Beijos sua Linda :D
    Nick'

    ResponderExcluir
  10. Awwn amei o cap ! Amei a aproximação deles ! *--------*Paarabéns ! #Morri com o gif porfa,Justin todo perfeito é pra acabar com a gente mesmo !rsrs

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3