terça-feira, 11 de dezembro de 2012

As long as you love me - "Parque" (Capítulo 12)


Elizabeth: Tá bom - Bufei e me levantei - Só acho que vocês ficam muito fofos juntos.

"Onde você estava ontem?" perguntou ele "Papai e mamãe me levaram pra passear" disse ela feliz. "Ontem eu fui na sua casa pra te chamar pra brincar mas não tinha ninguém" ele estava triste "Me desculpa, não deu tempo de te avisar, mas por que você não chamou outra criança pra brincar com você?" "Não tenho mais ninguém pra brincar, você é minha única amiga" "É verdade, você também é meu único amigo. Mas eu acho que não preciso de mais ninguém se você for meu amigo para sempre" "É, nós somos amigos para sempre e nada vai separar a gente." 'Você jura?" "Juro!" eles entrelaçaram seus dedinhos e depois se abraçaram.

06 de julho de 2011 (quarta-feira)

 Hoje fui para a escola com o Charlie de carro, porque ele disse que se eu fosse com ele a Julie não iria. Ele faz esse drama todo mas acho que no fundo ele gosta dela. Justin não havia chegado ainda, eustava na sala concentrada escrevendo a redação que a professora pediu.
XxX: Olá! - Sussurrou no meu ouvido, era o Justin.
Elizabeth: Oi - Sorri envergonhada.
Justin: Qual é a lição de hoje? - Sentou na cadeira.
Elizabeth: Hm temos que fazer uma redação.
Justin: Odeio redações - Justin fez uma careta e eu ri - Sobre o que é a sua redação?
Elizabeth: Sobre o Brasil, sinto falta de lá.
Justin: Parece ser um bom país de se morar. Sobre o intercâmbio, seus pais deixaram de boa?
Elizabeth: Bom, eles não queriam no começo porque diziam que eu não sei como seriam as coisas aqui mas por fim eles me entenderam e aceitaram - Não gosto de mentir pra ele. Bom, em parte, eu disse a verdade.
Justin: Deve ser difícil pra você ficar longe deles não é?
Elizabeth: É - Senti meus olhos encherem de lágrimas.
Justin: Eu imagino- Desviou o olhar - Meus pais se separaram quando eu tinha dez meses e mesmo que meu pai ia sempre me visitar eu sentia falta dele. Ainda sinto.
Elizabeth: Eu sinto muito. - Coloquei minha mão no seu ombro.
Justin: Tudo bem - Sorriu fraco.
Jocelyn: Bieber! - Gritou. Parei de falar e voltei á redação.
[...]
 Estava no meu quarto fitando o teto, já liguei para os meus pais, já conversei com a Megan e o Cody pelo skype e no momento não tenho nada pra fazer. Fui para o quarto do Charlie chamá-lo para fazermos alguma coisa mas ele estava dormindo. Estava indo pra cozinha, eu como quando estou entediada, quando vi o Jake encostado na janela da sala, cheguei perto dele e vi que ele olhava uma menina sentada na calçada.
Elizabeth: Quem é ela?
 Jake virou para mim assustado, não tinha notado a minha presença ainda.
Jake: Quer me matar do coração?
Elizabeth: Me desculpe - Ri - Então, ela é a sua namoradinha?
Jake: Não! Ela é só a minha amiga.
 A menininha entrou na casa do Chaz.
Elizabeth: Ela é irmã do Chaz?
Jake: É.
Elizabeth: Eu precisava falar com o Chaz, por que não vem comigo? - Menti.
Jake: Tá legal - Bufou.
 Calcei meus chinelos e fui para a rua, a casa do Chaz era de frente com a do Brian. Apertei a campainha e Chaz abriu e assim que me viu ele sorriu..
Chaz: Oi Lizzy! - Me abraçou.
Elizabeth: Oi - Nos soltamos - Hum o que você acha de irmos no parque?
Chaz: Parque? - Seus olhos brilharam - Claro, agora?
Elizabeth: É, chama a sua irmã também, eu vou levar o Jake.
Chaz: Tudo bem, só um minuto - Entrou na casa.
 Eu estava fazendo isso pelo Jake, ele gosta mesmo dela, mas o Chaz é um cara legal. Ele voltou dois minutos depois com a sua irmãzinha e nós fomos para o parque.
[...]
 Jake e Brooke, esse é o nome da irmã do Chaz, brincavam de pega-pega enquanto eu e Chaz tomávamos um sorvete embaixo da árvore. Vi o Justin com o Tyler do outro lado da rua, eles seguravam uma garrafa de vodka, fiquei fitando o Justin por um bom tempo, não gosto de ver ele bebendo. Além de ser ilegal beber nessa idade eu não quero que ele acabe como esses bêbados que vão para o bar todo dia e não tem família ou amigos. Justin olhou pra mim, acho que ele percebeu a decepção nos meus olhos porque ele abaixou a cabeça e deixou a garrafa de lado.
Chaz: Tem alguma coisa rolando entre vocês?
Elizabeth: O que? - Perguntei confusa.
Chaz: Tem alguma coisa rolando entre você e o Justin?
Elizabeth: Não, claro que não.
Chaz: Vocês vivem trocando olhares...
Elizabeth: Eu acabei de conhece-lo, não sei nem se somos amigos.
Chaz: Mas você gosta dele? - Perguntou tristonho.
Elizabeth: Não!
 Por que eu sempre tenho que estar com alguém ou gostando de alguém? Eu não posso ter amigos homens?
Chaz: Então o que acha de irmos no cinema sexta? - Ele estava nervoso, acho que estava tremendo.
 Oh não, será que ele está com segundas intenções? Eu queria recusar mas eu não sei dizer não para as pessoas, ainda mais alguém tão legal quanto o Chaz.
Chaz: Se não quiser ir tudo bem eu enten...
Elizabeth: Não, e vou sim - Disse meio indecisa.
Chaz: Sério? - Ele abriu um sorriso enorme.
Elizabeth: Sim - Sorri - Que filme vamos ver?
Chaz: Eu estava pensando em ver One day, o que você acha?
 Filme de romance? Com o Chaz? Não vai dar certo.
Elizabeth: Tudo bem. - Sorri fraco.

Continua...

Hey Beliebers, tudo bem? Eu sei que os capítulos estão muito chatos ultimamente é que eu to pensando na próxima IB e eu fico meio assim mesmo kkkkkkk Mas vocês estão gostando dessa IB? Se não tiverem gostando eu mudo pra outra ok? Vocês viram que o Justin disse que não precisa de grammy porque ele tem a gente lajsdaksdjsdhsdj morri X.X Acho que não tenho muito o que falar hoje hahaha, se tiverem novidades ou fofocas me falem :D Obrigada pelos comentários anteriores e continuem comentando please >.< Amo vocês, kisses da Duda!

Respondendo:
e
Sarah Gilbert: Não tá perfeito não, tá horrível D: Ele é meu sim senhora pode ir tirando o cavalinho da chuva U_U EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUUUUITO MAIS! U_U E PRONTO!
Tas u-u: Você só vai saber mais pra frente muahahaha fica curiosa kkkkkk onwt muit obrigada sua limda :)
Luíza: kkkkkkk ela é bem assim mesmo u_u eu imagino ela assim, a jade do brilhate victoria sabe? ela me assusta u_u eu tbm fiquei muito irritada vei, tipo ele fiicava até de madrugada acordado gravando as musicas ele se esforçou pra caramba e não conseguiu :( é psé, eu não tenho nada contra o psy mas muita injustiça ele ser nomeado, o cara só tem uma música D: triste isso
Larissa.M: Obrigada >.<
Joana Margarida: Continuei :D
Cah Santiiago: Awn eu também adoro ela, cara ela é tão linda e canta bem pra caramba, eu acho que ela merecia fazer mais sucesso u_u você é #teamporra? hahahahaha eu acho que ela é brasileira mas não quer falar, só acho u_u
Imagine Belieber: Eu tbm fiquei arrasada D: é né NEVER SAY NEVER E BELIEVE :D
Thalita Moreira: Haha eu tbm tenho medo dela u_u injustiça é pouco, sabe eu fico pensando em como o Justin deve ter ficado triste, poxa ele sempre falou que ganhar um grammy era o sonho dele D: 
Letícia: Awn saudades de tu menina! Obrigada sua linda >.< Vê se não some de novo ok? haha 

10 comentários:

  1. Essas trocas de olhares nao sei nao hein' rsrs
    Sua IB esta PERFEITA viu,nao muda pra outra nao rs'
    Ja disse que amo sua IB ? kkk' Entao vou falar de novo
    EU AMO SUA IMAGINE BELIEBER u.u
    Sua IB é totalmente diferente das outras ,porque eu me sinto como se estivesse nela, como se eu estivesse fazendo parte dela ,amo sua IB desda Everythings gonna be alright <3
    Beijos sua Linda
    Nick'

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo na paz! To de férias, né? Tem que ta tudo na paz... kk’ sem sentido ,mas é... kkk’ os capítulos não estão chatos, eu to adorando demais... e essas troca de olhares? Rum’ ai tem coisa. Kk’
    Awnt, o Juss é muito fofo.! Ele falou isso mesmo? *---* eu quero morder ele ó... :3 E o psy foi indicado?? por causa de uma musica ? o.o que isso sociedade... Fofocas? Nem tenho. :/ na verdade , nunca tenho.. u-u kk' Love you.. :D Continua. beijos. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  3. AI MEU CORAÇÃO u_u nem sei porque falei isso mais tudo bem vamos lá é,primeiramente Mackenzie F. SUA PERFEITA CARA QUER SER MINHA BONECA U_U k PROMETO CUIDAR DE VOCÊ S2 PERFEITA CARA PERFEITA. kkkkkkk acho que deu pra perceber que sou muito fã de Twilight u_u tsc tsc.
    AI MEU ISSO TÁ MUITO PERFEITO,ACHEI MEIGO NA HORA QUE ELE ABAIXOU A CABEÇA E DEIXOU A BEBIDA DE LADO U_U E ACHO BEM DAORA SE ROLAR ALGO ENTRE CHAZ E ELIZABETH U_U MAS DEPOIS ELA FICA COM O JUSS RUM U_U KK
    A MANO TUA IB É PERFEITA PARA COM ESSA FRESCURA U_U K E SIM ESTÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITA.
    MEEEEEEEEEEU QUE GIF É ESSE U_U QUASSE MORRI K
    AH PÔ PARA COM ISSO CÊ SABE QUE EU TE AMO MAIS NÉ? *-* TE AMO MUITO,BASTANTE,PRA SEMPRE É TA VENDO EU AMO MAIS PARA COM ISSO BEEEIJO MINHA FÃ U_U ~sqn

    ResponderExcluir
  4. Também acho, ela não que assumir que é daqui rsrsr'
    Sim sou uma #TEAMPORRA vc é tmb?
    Coontinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ah eu ia falar que imaginava ela como a jade da brilhante victoria tb, só q eu tinha esquecido o nome D: e o Jake vc ja mostrou foto dele, + eu imagino sempre o menino do dois homens e meio skjhdjada rsrsrsrs' esse gifffff é coisa de deus, tenho certeza
    CHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTOOOOOOO AOOOONNNNNNNNDEEEEEE? ah para né u_u tá suuper pftao...
    eu tinha mais coisas p falar, é... mas eu esqueci, psé
    continhua #teamporra h3h3

    ResponderExcluir
  6. lol capitulo perfa ! Gostando é pouco pra essa IB, serio tu escreve super bem! *--* Vish Chaz ta gostando dela, aiai .. encrenca por aí ! AH Justin vc ta um menino muito rebelde u.u kkkk Parabéns, quero mais viu ! Me desculpe, é porque com tanta ib pra ler, as vezes fico sem tempo e acabo demorando. kkkk beijinhos diva :3

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiii acho que vc nem lembra de mim mais tudo bem tive uns problemas em casa no colégio em fim as coisas estã melhorado mais eu tinha perdido tudo salvo aaki no not que deu problema e as coisas do favorito se perderam e junto foi o link do blog :/ mais conseguir acha tinha botado em uma pasta não te abandonei tá desculpas...e seu blog ta perfeito já li os cap que não tinha lido e está muito bom continua beijos

    ResponderExcluir
  8. MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DESCULPA TER SUMIDO DO SEU BLOG, EU JÁ DEI TODA A EXPLICAÇÃO MAIS FALO PRA TI DE NOVO, EU REPETI DE ANO E FIQUEI DE CASTIGO :C E TAMBÉM ALGUÉM MUDOU A SENHA DO MEU OUTRO BLOG E ISSO ME DESANIMO, MAIS EU DECIDI VOLTAR DE ONDE EU COMECEI E AQUI ESTOU EU U-U TUA IB TA MARAVILHOSA CARA, QUER ME DAR A SUA INSPIRAÇÃO POR FAVOR? EU AGRADEÇO HAHAH' CONTINUA LOGO AMOOORE \Õ PROXIMO CAPITULO TO AQUI DE NOVO, BEIJOOS S2

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3