sábado, 8 de dezembro de 2012

As long as you love me - "Amiguinhos?" (Capítulo 11)


Difícil é de acreditar que eu estou falando essas boiolices, mas é inevitável, ela me deixa desse jeito.


POV Elizabeth

 Estávamos na aula de inglês com a professora Jocelyn, estava conseguido prestando atenção porque o Justin estava dormindo. Finalmente o sinal bateu, eu cutuquei o Justin e ele acordou.
Justin: Eu sempre durmo na aula dela - Disse enquanto passávamos pelo corredor - Essa professora fala muito baixo e devagar, eu fico com sono só de ver a cara dela - Eu ri.
 Já estávamos na cantina, vi os meus amigos sentados na mesma mesa de ontem.
Elizabeth: Você vai comer comigo? - Perguntei meio indecisa.
Justin: Hum - Ele olhou por cima do meu ombro - Acho melhor não, Tyler está me esperando - Apontou para um grupinho de alunos que estavam chamando seu nome.
Elizabeth: Oh tudo bem, até daqui a pouco - Acenei.
 Fui até a cantina e comprei meu lanche, depois me fui até a mesa do pessoal.
Elizabeth: Oi! - Sorri e me sentei.
Chaz: Vimos você com o Justin agora pouco - Pensei que ele ia continuar a frase mas não continuou.
Elizabeth: E?
Chaz: Vocês são amiguinhos agora? - Pergunto em um tom de ironia.
Elizabeth: Chaz, eu só estava falando com ele sobre a professora de inglês - Dei de ombros.
Ryan: Aquela que dá sono só de ver a cara dela?
Elizabeth: Ela mesmo - Rimos.
[...]
 A última aula do dia acabou agora, Charlie me esperava no carro com o Jake. Julie continuava me olhando com cara de desprezo, talvez eles não conversaram o suficiente.
Elizabeth: Eu acho que vou andando de novo - Disse encostando na porta do carro de Charlie.
Charlie: Por que?
Elizabeth: Gostei de caminhar, fazia tempo que não fazia exercícios - Dei de ombros - Você podia dar uma carona pra Julie.
Charlie: Não, não...
Elizabeth: JULIE! - Gritei, ela veio até mim com má vontade.
Julie: O que foi?
Elizabeth: Acho que o Charlie não tá muito bem, vai com ele até em casa por favor?
Julie: Por que você não vai?
Elizabeth: Eu tenho que passar na papelaria - Menti.
Julie: Tá legal! - Deu de ombros e entrou no carro
 Olha, para o Charlie gostar dela ele vai precisar se esforçar muito. Que menina chata!

POV Justin

 Estava voltando para casa quando vi a Elizabeth novamente, eu preciso ficar longe dela, afinal ela está morando com o Brian agora. Eu não gosto dele e por um motivo óbvio ele também não gosta de mim.
Justin: ELIZABETH! - Gritei.
 Eu disse que precisava ficar longe dela, não que eu ia.
Elizabeth: Oi - Sorriu.
Justin: Oi - Sorri de volta - Eu vi você com a turma do Chaz e do Ryan, vocês são amigos?
Elizabeth: Mais ou menos, Charlie me apresentou a eles faz pouco tempo mas eles são muito legais comigo, exceto a Julie é claro. - Revirou os olhos.
Justin: Aquela carrancuda de cabelos escuros?
Elizabeth: Ela mesma.
Justin: Eu tenho medo dela - Rimos.
Elizabeth: Posso fazer uma pergunta?
Justin: Claro.
Elizabeth: Chaz e Ryan me disseram que vocês eram melhores amigos, o que aconteceu pra vocês se afastarem?
Justin: Então quer dizer que você anda falando de mim pra eles?
Elizabeth: Talvez - Suas bochechas coraram.
Justin: Bom, quando eu era menor eu sonhava mais do que vivia a realidade mas conforme fui crescendo percebi que a vida real era bem mais difícil. Eu me revoltei contra e todos, comecei a andar com gente errada e me tornei essa pessoa.
Elizabeth: Mesmo sabendo que você era encrenca eu não me afastei de você, sabe por que? - Fiz que não com a cabeça - Sabe Justin, eu vejo você de um jeito diferente das outras pessoas, eu acho que eu vejo em você esse velho Justin. - Sorri ao ouvir isso.
Justin: É bom saber que você pensa isso.

POV Elizabeth


 Havia acabado de chegar em casa, foi muito bom conversar com o Justin no caminho. Fui para a cozinha e comi um pedaço de pudim que estava na geladeira, não estava com muita fome, subi para o meu quarto e troquei de roupa. Preciso falar com o Charlie, quero saber se rolou alguma coisa entre ela e a Julie. Bati na porta do seu quarto e ele abriu, ele estava somente de cueca. Ele tem um tanquinho definido e e sua cueca tem um volume um tanto... Ah meu Deus, o que eu estou pensando? Desviei o olhar para a parede do seu quarto.
Charlie: Entra. - Entrei e sentei na sua cama, ele colocou uma bermuda e depois se sentou do meu lado - O que foi?
Elizabeth: Como foi entre você e a Julie? - Perguntei animada.
Charlie: Como assim?
Elizabeth: Como assim como assim? Rolou alguma coisa entre vocês?
Charlie: Então era essa a sua intenção? Eu já disse que não gosto dela, faz cinco anos que a gente se conhece se não aconteceu nada até agora não acontece mais.
Elizabeth: Ah mas você poderia dar uma chance pra ela - Ele revirou os olhos.
Charlie: Já que estamos falando sobre isso, nunca mais me deixe sozinho com ela ok?
Elizabeth: Tá bom - Bufei e me levantei - Só acho que vocês ficam muito fofos juntos.


Continua... 


Hey Hey Beliebers, tudo bom? Ganhei um selo *O* http://universeofbelieber.blogspot.com.br/p/selos.html obrigada sua linda! Se vocês quiserem me dar um selo tbm eu agradeço haha. Queria deixar um recadinho pra vocês, eu não vou mais ler nenhuma IB porque eu to meio sem tempo porque eu sempre to saindo com meus pais e não ta dando nem tempo de escrever essa ib :s espero que vocês entendam. Vocês viram que o Justin não foi indicado a nenhum grammy? poisé achei a maior injustiça do mundo, poxa ele trabalhou tanto mas tanto esse ano e ele diz que seu maior sonho é ganhar um grammy D: fiquei muito chateada com essa notícia, serião :( Mas pra gente ele sempre vai ser o melhor né? Acho que por hoje é só, gostaram do capítulo? Espero que sim :) Kisses da Duda!

Respondendo:

Tas u-u: de nada flor :) kkkkkk perfeição só o Bieber tem hahahaha obrigada >.<
Larissa.M: obrigada amor, já divulguei :)
Cah Santiiago: kkkkkkk só uma perguntinha, é a diva da Jasmine na sua foto?
Joana Margarida: Obrigada linda :D
Imagine Directioner e Beliebers s2&#39;:  Awn muito obrigada sua linda >.<
Sarah Gilbert: Bitch please, tão MEU U_U não divido! kkkkkkk eu tarada, magina! hahahaha morra de inveja de mim kkkkk matematica é uma bosta mesmo, por pouco eu não passo u_u eu te amo muito mais e pronto u_u
Luíza: kkkkkkkkkkk eu vi, ele confirmou data até em narnia mas no brasil nada dahora a vida D: uhuuuul toca aqui õ/ eu tbm to na oitava :)
Thalita moreira: Gostoso é pouco hahahahaha Se isso aparecer no filme vai sair todo mundo morto de lá u_u eu to juntando dinheiro mas eu preciso de mais porque eu quero ir no m&g D: te amo sua linda <3
Imagine Belieber: kkkkkkk dlç de gif né? UHUUUL TA TODO MUNDO DE FÉRIAS MENOS A SARAH HAHAHA BEM FEITO PRA ELA U_U aksjdshdjsd Justin apaixonada fica mais perfeito ainda awn *--* 

10 comentários:

  1. Olha,pelo visto não dá pra parar de ser tudo perfeito aqui né? *u* kkkk véi,essa menina .-. tem que parar de ser assim,agarra logo ele Julie u_u hm hm. KKKKKKK Elizabeth para de ser burra também pô u_u agarra logo o Jb u_u é.
    Só que não né Duda? ele e meu cara .-. é você tarada e dramática u_u uma bosta é pouco u_u sua sorte que tu passou,e parabéns (:
    NÃO CARA EU TE AMO MAIS,QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER ISSO,QUER QUE EU VÁ AI TE BATER PRA PROVAR? U_U ui ui kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah qe perfeito >.< Quero muito saber o que aconteceu pro Brian nops gostar do Justin, curiosa modo OOOOOOOOOOOOOOON +++++++++ kk' Continua \ÕÕ Parabéns pelo selinho hehe'

    ResponderExcluir
  3. selinho ehhhhhhhh, eu só não te dou um selinho pq eu n tenho blog pra dar selinho shdjsadgsjdga. ja disse que imagino a julie como uma menina branquinha de cabelo escuro que use roupa preta maquiagem preta, com um olhar assustador, não sorri, uma menina sóbria jdhbjahahskaksakjhkajdka tipo sl, por isso q ela me assusta skjdkshdhakshdjsa como vc imagina ela?
    o justin ta tao fofo q ate me estranha sdhadhsadjhasj sqn, fiquei putóvisk da laife quando soube que o justin q trabalhou o ano inteiro em believe, n foi indicado pro grammy e o psy q só tem aquela dançinha maluca foi, é de xorar, aiai continua dudazinha querida

    ResponderExcluir
  4. continua amore estou amando ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Siiiim, é o meu amor, minha inspiração Jasmine Villegas amooo elaa!
    Ai meu Desu deixei Charlie e jUlie sozinhos rsrsr'
    Cooontinuaa

    ResponderExcluir
  6. Own que lindo os dois *-*
    Essa Julie nao tem geito mesmo, Bom ate eu tenho medo dessa Julie rsrs'
    Nossa eu fiquei triste por ele nao ganhar o grammy :'( Ele trabalhou tanto esse ano .
    Mais em fim , Como ele sempre diz NEVER SAY NEVER !
    Beijos sua Linda
    Nick'...

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii.. *0* ficou muito divo! hehe' eu tenho medo da Julie.. kkkkk' ela é louca! continua... amei esse gif no final é tão : seqsi.. kkk' Foi mó injustiça mesmo esse negocio do Grammy.. povo malvado! :/ enfim, continua . por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  8. Awwwn amei o capitulo ! ficou muito perfeito feat cute :3 Lizzy falando com Justin de um jeito tao fofo ! Paarabéns, to muito ansiosa por mais! Beijos Diva *-*

    ResponderExcluir
  9. Selinho para vc amore >>> http://imaginebelieberbelieveandnsn.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html.

    Sua fic ta perfeita

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3