segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

As long as you love me - "Ele furou" (Capítulo 14)


 Meu plano está completo, Sophie com o Ryan, o Chaz com a Caitlin e o Charlie com a Julie. Espero que dê certo.


 Estavam os dois pequeninos dormindo dentro da barraca, eles estavam acampando, até que ela acorda assustada com um barulho estranho. Olha pro lado e não vê o seu amiguinho onde ele deveria estar, já começou a ficar preocupada quando a barraca começou a balançar. "Quem ta aí?" perguntou ela com medo mas ninguém respondeu. A barraca continuo a balançar e depois os barulhos estranho voltaram "Uuuuuuh eu sei que você está aí, eu vou te devorarrrr" falou uma voz grossa e desconhecida. Nesse momento a garotinha saiu correndo para fora da barraca procurando outro lugar para ficar e quando ela olha pra trás vê seu amigo rindo, então ela percebeu que foi tudo uma brincadeira. "EU TE PEGO MENINO" 

08 de julho de 2011 (sexta-feira)

 A aula de hoje foi completamente entediante por dois motivos: Tive aula com a professora Jocelyn e o Justin faltou. No recreio o pessoal estava decidindo que filme assistir porque o Ryan disse que não assiste filme romântico de jeito nenhum, então nós vamos assistir um filme de terror que eu não lembro o nome.
Elizabeth: O Charlie confirmou que vai no cinema - Falei pra Julie na hora da saída, seus olhos brilharam.
Julie: Obrigada - Sorriu. É a primeira vez em uma semana que a Julie foi gentil comigo.
Sophie: Espera aí, vou eu com o Ryan, a Caitlin com o Chaz, a Julie com o Charlie... e você? Vai com quem?
Elizabeth: Não tinha pensado nisso ainda.
Caitlin: Chama alguém pra ir com você?
Elizabeth: Tipo quem?
Caitlin: Sei lá, o Bieber talvez - Sorriu maliciosamente. 
Elizabeth: Não vai rolar.
Julie: Ah qual é? Eu vejo como vocês se olham na classe, alguma coisa tá rolando entre vocês sim.
Elizabeth: Você acha que ele vai querer?
Sophie: Por que você não pergunta pra ele?
Elizabeth: Ele não veio pra escola hoje - Disse triste.
Caitlin: Mas ele está atrás de você acenando.
 Olhei pra trás e vi Justin com as mãos no bolso da calça, seu cabelo estava bagunçado e ele estava com um sorriso perfeito no rosto, fui até ele.
Elizabeth: Oi! - Sorri.
Justin: Oi - Ele me puxou para um abraço apertado, seu perfume imediatamente ocupou minhas narinas e senti meu corpo arrepiar, ele tirou os braços de mim e eu me afastei com má vontade.
Elizabeth: Por que não veio pra escola hoje?
Justin: Tomei um dia de suspensão por causa da bolinha de papel que eu acertei na professora - Rimos - Sentiu minha falta?
Elizabeth: Mais ou menos, a aula ficou chata sem você - Dei um soco de leve no seu braço - Hm então, o pessoal vai no cinema meio que em casal - Eu estava fervendo por dentro, eu fico assim quando estou com muita vergonha - e eu não queria ficar de vela sabe, você quer ir comigo? Só como amigos é claro, sem compromisso.
Justin: Quando?
Elizabeth: Hoje, as oito da noite.
Justin: Hm tá legal, eu vou. - Sorriu.
Elizabeth: Ufa, obrigada! Seria horrível ter que ficar de vela - Rimos - Te vejo as oito então, tchau!

[...]
 Estava já estava pronta, demorei uma eternidade pra escolher a roupa mas acho que ficou perfeita. Desci as escadas e fui me despedir do meu pai, Charlie já esperava no carro.
Elizabeth: Tchau pai, eu vou indo - Dei um beijo em sua bochecha.
Brian: Espera - Ele abriu sua carteira - Toma - Fiquei olhando por um tempo sua mão cheia de dinheiro, eu iria recusar mas ele ia começar com a história de "fiquei dez anos sem te ver e blá blá blá..."
Elizabeth: Obrigada pai - Peguei o dinheiro e fui para o carro.
[...]
Charlie: Você não disse que eles viriam. - Falou quando chegamos no cinema.
Elizabeth: Desculpa - Sorri sem graça - Oi galera!
Chaz: Ei, você veio! - Me abraçou.
Elizabeth: Eu disse que viria.
Ryan: Eu vou comprar os ingressos!
Charlie: Eu vou com você.
Chaz: Eu também! - Correram na bilheteria.
 Fiquei procurando no meio da multidão algum menino de cabelo dourado, mas Justin não estava ali.
Caitlin: Ele vai vim, não se preocupe.
Ryan: Tenho más notícias - Disse se aproximando.
Sophie: O que aconteceu? - Perguntou preocupada.
Ryan: Compramos os seis últimos ingressos.
Julie: Mas nós estamos em sete.
Elizabeth: Eu não estou me sentindo muito bem, - Menti, já que o Justin furou comigo e eu ia ficar de vela é melhor eu ir embora - acho melhor eu ir pra casa.
Charlie: Quer que eu te leve? - Ele implorava com os olhos pra tirar ele de perto da Julie.
Elizabeth: Não precisa, eu vou a pé mesmo, to precisando de uma caminhada - Sorri fraco - Divirtam-se!

Continua...

Hey hey beliebers, tudo bom? Gostaram do capítulo? Vocês vão gostar muito mais do próximo, viu?! O que vocês acham que vai acontecer? Algum palpite? hahaha Queria desejar feliz natal pra vocês, feliz ano novo, boas festas, muita benção, muitos presente 'kkkkk' e tudo de bom porque vocês merecem e eu amo muito vocês U_U Bom, obrigada pelos comentários anteriores e continuem comentando pleaseeeee :3 Kisses da Duda <3

Respondendo:

Imagine Belieber e Você: Awn obrigada minha diva! Estava com saudades de você :3
Larissa.M: Continuei linda >.<
Joana Margarida: Obrigada sua linda!
anonimo: continuei :D
Imagine Belieber: Eu shippo muito o Chaz com a Caitlin u_u kkkkkkk que malvada kkkkk
Cah Santiiago: É, vc fica preocupada com os outros que esquece de você u_u
Letícia: kkkkk o Justin não apareceu AINDA kkkkkk
Thalita Moreira: Sortuda é pouco kkkkkk é, também espero que ela cuide bem do PAC D:
luíza: Chamar ela chamou né, mas o idiota furou D: 
Sarah Gilbert: Eu má? que nada, sou um anjinho u_u soqnever kkkkkkkk tá gripada? qdó D: odeio gripe eca' kkkkk eu tbm sempre quis, até pensei em fazer isso no ultimo dia de aula mas nao tive coragem kkkkkk
Rebeka Atitude!: Que bom que gostou flor, continuei :)

11 comentários:

  1. Continua pelo o amor de Deus . Já disse que sou sua fã ? Pois é eu sou . E serio parece que vc ama me deixar curiosa . Posta logo por favor .

    ResponderExcluir
  2. amei continua logo e feliz natal para vc

    ResponderExcluir
  3. I cara se isso ai fosse real e fosse comigo eu iria matar ele de verdade u_u odeio marcas as coisas e a pessoa furar,é uma merda u_u ou você ter que ficar esperando ela durante um tempão e ela te liga dizendo que vai demorar mais ;@ que ódio que tenho disso u_u enfim MANOLO TÁ PERFEITO *-* QUERO TODOS PRA MIM SEM MAIS *-* CONTINUA.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk i sua medrosa,que isso,final de ano tu devia fazer mesmo u_u MEDROSA u_u hahaha não posso deixar de zoar, senhorita do drama medrosinha u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta eu paro u_u VELHO TIPO VELHO EU TO MUITO FELIZ *-* MEU PADRINHO ME DEU DE NATAL TIPO UMA COISA MUITO BOA... MEU BELIEVE \õõ/ NÃO PARO DE ESCUTAR U_U E MUITO ALTO É CLARO. COF COF.
    Feliz natal anjo *-*

    ResponderExcluir
  4. c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a
    leitora nova =)
    amore tem como avisar no twitter quando você postar? o meu é @JBMyPride__

    ResponderExcluir
  5. Ah tadinha deixar ela esperando, aiai Justin isso não se faz. Quem sabe ela não encontra ele por ai meio doidão ou chateado e tals sei la ne. kk Parabéns o cap ficou perfeito, digno da diva que é ! Feliz natal, um ótimo e prospero ano novo, tudo de bom e muitos presentes :3 beijos

    ResponderExcluir
  6. tadinha dela! o Justin é um cagado mesmo! ¬¬' eu matava ele! mas será que quando ela for embora ele vai chegar atrasado.? sei lá. kkkkk' . continua, to curiosa. capitulo perfeitooooo! :) por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  7. AMEI ameiiiiiiiiiiiiii tá muito perfeito continua beijos

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Elizabeth,e o Justin furou com ela :/
    ahhh sua malvada vai deixar agente curiosa ,mas continua viu amoo sua #IB
    Desejo a voce um Ano Novo repleto de algria,amor,paz e saude e que voce seja muito feliz nesse ano de 2013... Saiba que eu sou muito sua Fã e que adorei ter descoberto seu IB porque eu amoo mt suas IB's sao maravilhosa e Perfeitas sz'
    Beijoos sua LINDA & PERFEITA
    De sua Fã Nick'

    ResponderExcluir
  9. mas gente eu ja tinha comentado e meu comentario apagou como assim..
    justin desgraçado, talvez eles se encontrem quando ela estiver indo embora, dai eles vao pa uma sala sozinhos assistir filme, ou nao rs.. continua
    ps: sou a luíza q n ta consguindo se logar rsrs

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3