segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As long as you love me - "Pensando em você" (Capítulo 17)


Ah, Justin... por que você tinha que ser tão perfeito?


 Os pequeninos brincavam de pega-pega no quintal "Filha vem jantar!" gritou da porta. "Ah mamãe, deixa eu brincar mais um pouquinho?" fez biquinho. "Não, venha agora!" a garotinha se despediu de seu amigo e ela entrou na casa. "Eu não gosto que você fique muito com esse garoto" disse sua mãe, "Por que mamãe? Ele é meu melhor amigo" "Só não quero que desgrude um pouco dele tá?" Deu um beijo na testa ta pequenina.

09 de julho de 2011 (sábado)

XxX: Lizzy, acorda! - Me chacoalharam - Lizzy, Lizzy!
 Abri os olhos e vi o Jake olhando pra mim, eu ainda estava morrendo de sono que horas eu tinha dormido ontem?
Elizabeth: O que foi? - Sentei na cama e cocei os olhos.
Jake: Tem alguém na porta querendo falar com você!
 Meu coração bateu mais rápido, será que era o Justin?
Elizabeth: Fala pra ele que eu desço em cinco minutos, agora sai. - Dei um beijo na testa do Jake e o empurrei para fora do meu quarto. Coloquei a primeira roupa decente que vi no guarda-roupa depois fui para o banheiro, escovei meus dentes muito rápido e depois joguei água no meu rosto. Tá, eu ainda estava com a cara inchada porque acabei de acordar mas não dá tempo de passar maquiagem. Desci as escadas correndo e me decepcionei quando vi o Chaz parado na porta, por que o Jake não me falou que era ele? Eu teria polpado muito folego.
Elizabeth: Oi Chaz - Tentei parecer empolgada - O que foi?
Chaz: Ér é que eu e a Caitlin vamos sair...
Elizabeth: Então vocês estão juntos? - Parece que a noite foi boa pra eles também.
Chaz: Mais ou menos - Ele parecia envergonhado - Enfim meus pais saíram e eu queria saber se você podia olhar a Brook pra mim - Só agora percebi que ela estava do seu lado sorrindo pra mim.
Brook: Eu já tenho dez anos, disse pra ele que não preciso que cuidem de mim mas ele não me escuta - Eu ri.
Elizabeth: Claro que eu cuido dela Chaz, fica tranquilo - Puxei a Brook para um abraço.
Chaz: Ah - Suspirou aliviado - Muito obrigada Lizzy! - Me abraçou - To de devendo uma.
Elizabeth: Que isso! Divirta-se com a Cait e juízo vocês dois. - Chaz sorriu envergonhado, deu um beijo na Brook e saiu.
[...]
 Estava debaixo da árvore do parquinho lendo "Orgulho e preconceito" para o trabalho de literatura, já tinha lido esse livro mas faz muito tempo, e Jake e Brook brincavam na gangorra. Já estava na metade do livro, eu leio muito rápido, quando decidi dar uma pausa. Fiquei olhando, em volta do parque tinham várias casas, a maioria delas muito simples. Em uma casa verde tinha uma menina encostada na parede enquanto um menino a beijava enquanto a mão dela estava na bunda dele, que falta de respeito fazer isso em público. Olhei melhor e vi que na verdade era o Justin. Ta legal, ver aquilo doeu. Na verdade doeu muito. Eu estava com muita raiva, queria ir até lá e bater nele mas sei que seria errado, afinal eu e o Justin não temos nenhum compromisso um com o outro, somos só amigos. Infelizmente. Meus olhos começaram a encher de lágrimas quando a garota puxou o Justin para dentro de sua casa. Voltei a atenção para o livro e sem querer uma lágrima escapou dos meus olhos, a enxuguei antes que alguém pudesse ver. Estava chorando de tristeza e de ódio ao mesmo tempo e a culpa era toda minha. Eu achava que o Justin sentia alguma coisa por mim, principalmente depois de ontem á noite. Mas eu me iludi.

POV Justin

 Estava com a Katy na casa dela, ela me ligou hoje mais cedo dizendo que queria me encontrar. Eu não gostava dela, na verdade ela era insuportável, mas ela era muito gostosa e já faz alguns dias que eu não beijo ninguém. Não me julgue. Ela me puxou até seu quarto e me jogou na sua cama, então ela tirou a sua blusa e veio tirar a minha. Depois começamos a nos beijar novamente e de repente, como um flash, a Elizabeth veio a minha cabeça. Eu sentia como se estivesse traindo ela, rolou alguma coisa especial entre nós ontem a noite. Pelo menos eu senti que rolou. E de um jeito estranho, eu senti uma coisa por ela que eu não sentia faz dez anos. Eu acho que to gostando dela. 
Katy: Justin? - Ela estalou os dedos. Quanto tempo eu fiquei pensando?
Justin: Desculpa, mas eu não posso fazer isso - Me levantei da cama e vesti minha camiseta.
Katy: Ah qual é Justin? Agora que a coisa estava começando a esquentar! 
Justin: Eu tenho que ir - Dei um beijo na testa dela e fui em direção da porta.
 Saí da casa dela e comecei a andar pela rua, estava com vergonha de mim mesmo, vergonha do que eu quase fiz. No parquinho vi o Jake e a Brook correndo e do outro lado estava a Elizabeth sentada de baixo da árvore. Fui até ela e sentei do seu lado debaixo da árvore, ela pareceu nem perceber a minha presença.
Justin: Oi.
Elizabeth: Oi - Disse sem tirar os olhos do livro.
Justin: Esse é o livro que a gente tem que ler para o trabalho de literatura?
Elizabeth: Uhum - Ela virou a página e continuou lendo, seus olhos corriam pela folha com uma rapidez tremenda.
Justin: Você é rápida. - Ela não respondeu, parecia zangada comigo, então me perguntei se ela tinha visto a minha cena com a Katy.
Justin: Hm a quanto tempo você está aqui?
Elizabeth: Se você quer saber se eu vi você agarrando aquela garota e depois entrando na casa dela, sim eu vi. - Virou a página mais uma vez, ela ainda não tinha olhado nos meus olhos.
Justin: Ah me desculpe por aquilo, eu não sei onde eu estava com a cabeça.
Elizabeth: Você não precisa se desculpar, nós somos somente amigos. - Não foi nada legal ouvir aquelas palavras.
Justin: Não, não somos e você sabe muito bem disso - Ela finalmente olhou pra mim, seus olhos estavam molhados. Droga, eu fiz ela chorar! - Não sei você mas a noite passada foi muito especial pra mim.
Elizabeth: Isso não importa mais...
Justin: Importa sim! Não tem nada acontecendo entre mim e a Katy.
Elizabeth: Como não? Você beijou ela. - Ela aumentou o tom de voz.
Justin: Mas eu não gosto dela, só a beijei por beijar.
Elizabeth: Tá, e você também transa por transar? - Seus olhos estavam marejados.
Justin: Eu não transei com ela! - Disse com firmeza - Eu não consegui. - Abaixei a cabeça.
Elizabeth: Você devia procurar um especialista, não é normal um menino da sua idade não conseguir...
Justin: EU NÃO BROXEI! - Algumas pessoas que estavam no parque olharam pra mim assustados - Eu não consegui porque eu pensei em você! - Quando sussurrei essas palavras ela me olhou surpresa, seu olhos brilharam. - Na verdade eu tenho pensado muito em você ultimamente.
 Finalmente consegui dizer isso, eu acho que ela já entendeu que eu to afim dela, espero que ela sinta o mesmo por mim. Ela ia dizer algo quando seu telefone tocou.
Elizabeth: Alô? Oi Chaz. Oh claro, já estou indo. Tudo bem, tchau. - Desligou. - Eu tenho que ir - Pegou seu livro e levantou.
Justin: Oh tudo bem - Me levantei também - Que tal a gente sair hoje á noite?
Elizabeth: Hm não vai dar, eu tenho compromisso. - Ta, acho que ela não quer sair comigo - JAKE, BROOK! - As crianças olharam pra ela mas continuaram brincando - Que tal amanhã?
Justin: Claro, amanhã as três? - Eu estava feliz. Muito feliz.
Elizabeth: Tudo bem, te encontro aqui amanhã as três! - Ela veio até mim e deu um beijo na minha bochecha e eu a puxei para um abraço apertado, quando nos soltamos sua bochecha estava vermelhinha - Não vai furar dessa vez, vai?
Justin: Não, eu prometo! - Sorri - Até amanhã! 



Continua...

Hey Beliebers, tudo bem? Desculpem pela demora, meu ano não começou muito bem :s gostaram do capítulo? Eu sinceramente me diverti escrevendo kkkk espero que vocês tenham gostado :) Vocês viram que o Justin fez 2 tattoos novas? Uma é umas flores que ele adicionou a tatuagem das mãos em sinal de oração e a outra é um índio que ele fez em homenagem ao vô dele awn *--* linda as duas u_u vocês estão votando para o pca? ainda não acabou as votações não :) O ano de voces começou bem? Bom, acho que hoje é só, obrigada pelos comentarios lindas, amo vocês! kisses da duda :3

Respondendo:

Imagine Directioner e Beliebers s2': Awn muito obrigada linda awn *--* Sério que meu blog te inspira? Cara é tão bom ouvir isso :) Obrigada de verdade!
Larissa.M: Que bom que está gostando kkkk continuei :D
luíza: kkkkkk chorou mesmo? kkkkkk eu adoro ouvir as suas merdas aksjksdjsd te amo mais u_u 
Mandy: kkkk obgd linda :)
Joana Margarida: Awn obrigada *--*
Thalita moreira: To bem tbm :D Eu sou assim graças a voces que são um amores <3 
Sarah Gilbert: kkkkkkkkk eu? beijado muito? kkkkkkkk nao eu sou feia ngm me quer kkkkkk obrigada você por fazer eu estar aqui escrevendo valer a pena, te amo mais sarah! kkkkk muito mega kkkkk
@mariaalicer_: Awn obrigada linda, é tão bom ler isso :D Leitora nova? Seja beeeeeeeem vindaaaaaaaaa *---*
Imagine Belieber: Eu fico hipnotizada pelos olhos dele cara, são tao perfeitos *0* aqui http://universeofbelieber.blogspot.com.br/p/contatos.html tem tudo o que eu tenho kkkk mas eu nao mexo muito pq nem da tempo :/ 
Rebeka Atitude!: Que bom que você gostou lindaaa!
Anônimo: Oi linda, obrigada hihi *--* é leitora nova ou nem? kkk qual é o seu nome flor?

14 comentários:

  1. Continua, tô amando! Nova leitora aqui, *-*
    Indica minha IB? Obg. http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tá muitooooo bom, continua sua fofa beijos

    ResponderExcluir
  3. Oooi linda é vc haha
    Nao sou leitora nova nao, eu ja acompanhava a outra ib, super pefeita, como essa.
    Continua por favor esta muito legal XD
    Meu nome é Letícia :)

    ResponderExcluir
  4. Sim, sou leitora nova!! Obrigada haha!!!
    Esse capitulo também ficou perfeito (como todos os outros, é claro) !!!!!! Continue logo!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Que Perfeitooo *-*
    Que lindo o Justin se declarando pra Lizzy Own'
    Adorei esse capítulo viu !
    Esses tempos atrás eu tava lendo sua outra IB, tipo eu não tinha nada pra fazer aí eu comecei a ler e eu amo de paixão a parte que o Justin canta a música Fall pra Bia ,mt lindo ..
    Bom o meu 2013 até q está sendo bom,porque eu passei de ano rsrs' eu tava quase morrendo de medo de ver minhas notas ,mas ainda bem que eu passei kkk' esse ano é o último "Aleluia" e o seu 2013 porque não está sendo bom ?
    Beijos sua Linda :D
    Nick

    ResponderExcluir
  6. Me faz chorar mesmo,eu gosto sabe,de chorar em um capitulo inteiro u_u kkkkkkkkkkkkk seeerio .-. eu chorei,sou muito sentimental velho .-----------. qualquer coisinha to chorando af.
    awn achei muito meigo ''Droga, eu fiz ela chorar!'' HAHA u_u
    Katy sua,sua... melhor deixar pra lá u_u kkkkkkkk continua.
    Mais heim,me diga que você está bem? e ira ficar bem mesmo com todos seus problemas? :// .----.
    Eu vi as tatuagens *---* perfeitas,no começo,quando eu vi a do índio,fiquei sem entender e até falei,que sem noção essa tatuagem cara,mas ai depois eu fiquei me desculpando e me batendo até umas horas kkkkkkkkkk *-* lindo da parte dele.
    Hm enfim, VOCÊ NÃO É FEIA CARA,PARA COM ISSO,EU SOU FEIA MAS VOCÊ NÃO É FEIA ENTENDEU? NÃO ME FAÇA IR AI NA SUA CASA PARA LHE BATER SENHORITA ;@
    awn,me fazendo chorar mais ainda *-* poxa,ainda bem que te conheci *-* mesmo sendo só por internet já vale apena s2

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com pena dela.. ela vendo aquiloo! :( mas Awwwnnnnnnnnnnnn' que fofinhoooo!! *---* ele não conseguiu fazer aquilo com ela e ainda ele se declarou pra ela!! *--* Adorei quando ele disse: "Droga, eu fiz ela chorar!" tão awwwnnnn!! haha' Porque você não começou o ano bem? o que aconteceu? Não gosto de ver você triste viu? Eu vi agora as Tatuagens!!! que perfeitooo!! *--* em homenagem ao vô dele! ele é tão awnnnnnnnn! kkk' sou doida! u.u kkkk' Continua logo Diva! te amo demais. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  8. Ai q perfeitooooooooooooooo vc tem muita criatividade eu AMOO essa sua IB ela é simplesmente PERFEITA continuaa Bjss

    ResponderExcluir
  9. lol cap cheio de emoção ! Vontade de estapiar o justin quando ele se pegou com a tal Katy, mas foi perfeito ver ele admitindo sentir algo pela Lizzy ! Awwn parabéns diva que :D lol eu vi as tatuagens, linda a homenagem ao avô ;) Ah meu ano não ta diferente do ano passado, a mesma mesmice, k Beijos

    ResponderExcluir
  10. kajshkshkdhsakkhksakjhskhksahdkhskdhsakdhksahdka eu só falo merda ne ksjhkshkjdhksjdksa mas como assim, claro q eu q te amo mais u-u...
    ta pftao, XORANO DE RIR IMAGINANDO O JUSTIN GRITANDO "EU NAO BROXEI" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
    katy piranha srsrsrsrsrs continua -luíza

    ResponderExcluir
  11. Desta vez não vou furar iwoei'
    Coontinuaaaa

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3