quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

As long as you love me - "Dívida paga" (Capítulo 15)


Elizabeth: Não precisa, eu vou a pé mesmo, to precisando de uma caminhada - Sorri fraco - Divirtam-se!

Estava voltando para casa, as ruas estavam todas escuras e eu comecei a ficar com frio. Ainda não consegui acreditar que o Justin furou, poxa eu demorei uma eternidade pra escolher essa roupa só pra ele. Eu demorei pra admitir isso mas eu acho que tem algum sentimento rolando entre nós, pelo menos da minha parte. Não se estou apaixonada, acho que é muito cedo pra pensar nisso ainda. Comecei a escutar alguém gritando palavrões e uns barulhos de socos e chutes, quando passei na frente de um beco vi o Justin jogado no chão enquanto dois caras chutando ele. 
Elizabeth: EI! - Gritei sem pensar nas consequências, eu não posso ver ele apanhar e não fazer nada.
 Os dois olharam pra mim, o mais carrancudo aparentava uns 35 anos e o outro de gorro parecia ter 27. O mais velho levantou o Justin pela gola da camiseta e pude ver que eles estava cheio de sangue, eu estava desesperada por dentro, queria chorar e gritar por ajuda mas por fora só aparentava nervosismo.
XxX: Olha só, que garota corajosa. - Disse o mais velho.
Elizabeth: Soltem ele! 
XxX: É sua namorada Bieber? - Perguntou o de gorro, o Justin olhou pra mim tentando falar alguma coisa mas ele estava tão fraco que não conseguiu - Ela é bem bonita - Colocou a mão no meu rosto - Olha só que corpo gostoso - Tudo bem, agora eu estava morrendo de medo, mas mesmo assim não mexi um músculo, mal respirava.
Justin: Tira a mão dela - Conseguiu dizer com muito esforço.
 O mais velho deu um soco na sua barriga e o Justin caiu no chão com falta de ar.
Elizabeth: Não o machuquem! - Comecei a chorar, o mais novo me segurou pelo braço.
XxX: Por que devemos parar? - Ele chutou o Justin de novo, dessa vez na perna - Ele ainda não pagou sua dívida. - Deu um chute nos seus testículos, dessa vez o Justin gritou e começou a se contorcer no chão.
Elizabeth: PARA POR FAVOR PARA! - Implorava chorando - Eu pago a dívida dele, eu pago!
 Ele parou de bater no Justin e olhou pra mim interessado, me acalmei e o homem que me segurava me soltou.
Elizabeth: Quando ele deve? - Peguei a minha bolsa.
XxX: Quatrocentos e oitenta e seis - Olhei pra ele assustada, acho que não tenho tudo isso.
 Abri a minha carteira e contei o dinheiro, tinha mais de seiscentos reais ali mas como? Ah, acho que foi o dinheiro que o Brian me deu, "valeu pai" agradeci em pensamentos. 
Elizabeth: Toma - Entreguei pra ele o dinheiro.
 O mais velho contou uma, duas, três vezes o dinheiro em sua mão depois o guardou em seu bolso.
XxX: Dessa vez você teve sorte Bieber! - Saíram os dois pelas ruas como se nada tivesse acontecido.
 Assim que eles se foram eu corri até o Justin e ajoelhei ao seu lado.
Elizabeth: Você ta bem? - Tentei ajuda-lo mas ele estava tão machucado que tinha medo de tocar nele - É claro que você não está bem, olha o seu estado - Disse pra mim mesma.
Justin: Me ajuda a levantar? - Disse baixinho.
 Apoiei seu braço no meu ombro e o puxei para ficar de pé, sorte minha que ele era magrelo.
Elizabeth: Vamos para o hospital.
Justin: Não não, eu vou pra casa - Disse tossindo 
Elizabeth: Como pra casa Justin? Olha só pra você, está tossindo sangue!
Justin: Eu to bem, só preciso de alguns curativos, se eu for no hospital vou demorar um eternidade para me atenderem.
Elizabeth: Tá legal senhor teimosia - Revirei os olhos e começamos a caminhar.
 Estava preocupada com o Justin, ele precisava muito ir no hospital mas não vou teimar com ele agora.
Justin: Me desculpa? - Disse quebrando o silêncio que durou minutos.
Elizabeth: Pelo o que?
Justin: Por furar com você, por ver o que você viu, por estragar a sua noite.
Elizabeth: Justin, você quase foi assassinado, você não precisa pedir desculpas!
Justin: Mas eu queria tanto ter ido no cinema com você, ia ser divertido se aqueles idiotas não tivessem me pegado no caminho.
Elizabeth: Na verdade o filme de terror que a gente ia assistir tinha esgotado, se você fosse nós íamos assistir um filme de romance. - Ri.
Justin: Não importa, iria ser divertido só por você estar lá.
 Tá legal isso foi de mais para o meu coração, ele parecia que ia sair voando do meu peito de tanta felicidade e aposto que eu estava toda vermelha e sorrindo feito uma boba agora.
Justin: Você fica linda envergonhada - Riu.
Elizabeth: Ér chega de me constranger por hoje - Rimos - Justin?
Justin: Sim?
Elizabeth: Por que você devia tanto dinheiro assim para aqueles caras?
Justin: Eles eram donos de um bar, eu sempre bebia lá e falava que pagava depois, eles me deram um prazo pra pagar e eu não paguei. Eu estaria morto agora se você não tivesse aparecido lá, muito obrigado!
Elizabeth: Que isso, eu faria com qualquer um - Mentira.
Justin: Mas mesmo assim, foi muita coragem de sua parte.
[...]
Justin: Não quer entrar? - Me convidou quando chegamos na sua casa?
Elizabeth: Sua mãe não vai brigar?
Justin: Ela não está em casa - Ele pegou a chave no seu bolso e abriu a porta - Ela foi dormir na casa dos meus avós hoje. - Colocou a chave em cima da mesa - Você me ajuda a subir até meu quarto?
Elizabeth: Claro!
 Segurei ele com mais força e o ajudei a subir as escadas, abri a porta do seu quarto e coloquei ele na cama.   Ufa, não estava mais aguentando de dor no ombro.
Justin: Acho que vou tomar um banho, você faz os curativos em mim depois? 
Elizabeth: Claro, vou ser sua médica por hoje - Rimos - Tá legal, isso não pegou muito bem - Fiz uma careta e ele riu.
Justin: Eu gostei da ideia de ter uma médica particular - Corei - Já volto. - Entrou no banheiro.


Continua...

Hey hey beiebers, tudo bom? Como foram o natal de vocês? O meu foi perfeito me diverti muito com a família haha Hoje eu postei rápido, que milagre *0* kkkkkk vou ver se consigo postar outro antes do ano novo ok? Obrigada pelos comentários suas lindas, amo vocês <3 Kisses da Duda.

Respondendo:

Imagine Directioner e Beliebers s2&#39;: aksjaskjds minha fã? awn que linda! muito obrigada, de coração!
Joana Margarida: Obrigada fofa :D
Lizandra Meneses: Leitora nova linda? Bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sarah Gilbert: Eu tbm mataria mas tipo, ele quase morreu entao abafa kkkkkkkkk sou arregona mesmo u_u e para de fazer bullying comigo D: AWWWWWWWWWWWN QUE LINDO ELE TE DEU UM BELIEVE!! kkkk quando eu ganhei fiquei por quase um mes escutando todos os dias aksjdskhdjsh é o vicio kajsdjs
@JBMyPride__: Bem vinda sua linda :) que bom que você tá gostando :D
Larissa.M: Continuei :)
Letícia: Ela encontrou ele sim ainda bem né se não ele tava morto :/ Obrigada sua linda, desejo o dobro pra vc >.<
Thalita moreira: kkkkkkk cagado? nunca ouvi essa? cagado... gosti hahahaha não fala assim dele, ele não teve culpa coitado :( kkkkkk 
Rebeka Atitude!:  Awwwwwn obrigada linda :3
Imagine Belieber: MUAHAHAHA sou muito máaa! Muito muito muito obrigada, desejo tudo em dobro pra você :) eeeeeeeh tenho fãs >.< ai como eu to top kkkkkkk
luíza: eeew menina vc vive não conseguindo logar mds kkkkkkk esqueceu a senha? como vc sabia que ela ia encontrar ele? vc é muito top vc sempre advinha mds isso nao pode u_u kkkkkkk

11 comentários:

  1. Aii que fofo ela salvou ele . Uii medica particular ? . Que dó do Jus . Continua linda .

    ResponderExcluir
  2. bliblibli continua continua beijos tá muitooo perfeito huhu =D

    ResponderExcluir
  3. Hum... o justin vai ter uma medica so pra ele kkkkkk'
    Rachei de rir
    O meu Natal foi perfeito tambem !
    Own' achei muito fofa a Elizabeth salvar o Justin e ela acha que tem algum sentimento pelo Justin OMG *-*
    Ahh eu vou começar um IB novo Criminal u.u eu so irei postar em Janeiro pq eu vou comprar um noot so pra mim rsrs'
    Continua viu !
    Beijoos sua Linda'
    Nick

    ResponderExcluir
  4. aaaaawwn esse cap ficou perfeito lol ainda bem que ela encontrou o justin s nao ele tava morto. Awn foi lindo ela salvando ele, medica particular é, justin nem bobo kk quero mais beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oh mil desculpas Justin u_u eu não sabia que você estava quase morrendo :/ k retiro o que eu disse sobre te matar u_u KKKKKKKKKKKK perfeito demais cara,como pode? hmmmmmmmmmmm ela tem que aproveitar heim,principalmente esse banho ai u_u ir da uma espiada hm hm,que tal? kkkkkkkkkkkkkk #SARAHSAFADA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo sua culpa Duda. Continua.
    Hm meu natal até que foi legal ;) MEDROSA LALALALA U_U PARO NÃO, VOCÊ MERECE,POR ME DEIXAR CURIOSA RUM U_U
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk velho eu to assim,escuto todos os dias u_u

    ResponderExcluir
  6. Nuss, tadinho do Justin! Se eu soubesse não tinha chamado ele de cagado e retiro o que disse que ia te matar!! :( deculpa Juss! :( Serio mesmo! fora essa surra que ele levou, o capitulo ficou ótimo! Ele é muito fofo com a Elizabeth... *--*Amo, amo, amo! Feliz natal atrasado pra tu! Hehe ‘ meu natal foi ótimo! Ganhei um short de presente! Tão lindooooo! *--* tava precisando! Kkk’ tbm me diverti muito com minha família. Ô povo doido! Kk’ acho que sei pq sou doida! U-U KK’ Continua logo se não morro de Curiosidade! Beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dessa vez não sei pq não to conseguindo me logar, ai credo, to imaginando ele ensanguentado ahhhhh...
    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM eles vao brincar de medicos HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ela vai cuidar dele HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM vai passar a noite com ele também? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    nao sei como eu adivinho ksjhakldhljashkdshakdhsk é um dom sabe, sqn
    meu natal se resumiu em comer, apenas isso kkk
    continua tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra constar é a luíza acima rsrsrsrs

      Excluir
  8. Leitora nova tah linda sua ib continuaa

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3