quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

As long as you love me - "Convidando" (Capitulo 13)


Elizabeth: Tudo bem. - Sorri fraco.

 Os pequeninos corriam pelo campo quando ela viu uma coisa que chamou sua atenção "O que é isso?" ela pegou e mostrou para ele que se afastou imediatamente "Isso é um cogumelo?" perguntou ele assustado. "Parece que sim" respondeu ela "Você tem medo?" ela riu "Cogumelo pode ser venenoso sabia?" disse ele recuando "Oh, então você tem medo!" ela não pensou duas vezes e começou a correr atrás dele com o cogumelo na mão. Ele gritava feito uma garotinha e ela ria tanto que sua barriga doía.

07 de julho de 2011 (quinta-feira)

Elizabeth: Ah que aula chata - Bufei.
 Estávamos na aula de inglês com a mesma professora Jocelyn, bem que o Justin disse que dá sono só de olhas na cara dela.
Justin: Olha só! - Ele me cutucou.
 Justin pegou uma folha de caderno e a amassou transformando ela em uma bolinha, deu uma olhada na classe e jogou o papel em um nerd que senta lá na frente. O garoto olhou pra trás zangado, Justin e eu fingíamos que estávamos fazendo a lição, o nerd arrumou seus óculos e olhou para frente. Eu e o Justin começamos a rir baixo, então ele pegou outra folha mas hesitou antes de jogar.
Justin: Você não é amiga da Julie não é?
Elizabeth: Hm não muito, por que?
 Ele não respondeu, simplesmente amassou o papel e jogou na Julie. A cara que ela fez foi muito engraçada, eu deitei a cabeça na mesa e comecei a rir, acho que estavam todos olhando pra mim. Depois de um tempo o Justin amassou outro papel, ele ficou olhando para a professora que escrevia na lousa.
Elizabeth: Você vai tacar nela? 
Justin: Qual é o problema? - Riu.
 Ele mirou e acertou em cheia na cabeça dela, e por incrível que pareça foi nesse mesmo momento que a diretora Dinah parou na porta.
Dinah: BIEBER! - Ela estava brava, muito brava.
Elizabeth: Esse é o problema - Sussurrei.
 Justin levantou da cadeira, foi até a porta e os dois saíram da classe. Pelo jeito eu não vou ver o Justin na escola por um tempo.
[...]
 Na hora do recreio eu procurei pelo Justin na mesa que ele sempre fica mas ele não estava lá. Fui até a mesa que eu sempre fico e só estavam o Chaz e a Caitlin lá.
Elizabeth: Oi - Me sentei.
Chaz: Oi! - Respondeu animado.
Caitlin: Oi - Disse tristonha.
Elizabeth: O que tá acontecendo aqui? Cadê o pessoal?
Chaz: Também não sei eles sumiram.
 Caitlin e Chaz ficavam trocando olhares, o clima tava meio estranho por aqui. Do outro lado do ginásio vi o Ryan, Chris, Sophie e Julie acenando pra mim.
Elizabeth: Hm vou no banheiro - Menti. Levantei da cadeira e fui até eles - O que tá acontecendo? - Estava muito confusa.
Sophie: Caitlin está tentando chamar o Chaz pra sair.
Chris: Ela gosta dele a muito tempo mas nunca teve coragem de falar.
Ryan: Você conseguiu pegar alguma parte da conversa?
Elizabeth: Não, eles só me cumprimentaram e depois o clima ficou estranho.
[...]
 Estava me sentindo culpada, a Caitlin estava pedindo para sair com o Chaz mas ele pediu pra sair comigo, eu não deveria ter aceitado. Charlie disse que ia se atrasar então na hora da saída vi as meninas reunidas e fui conversar com elas.
Elizabeth: E aí, rolou alguma coisa entre você e o Chaz?
Caitlin: Não - Disse tristonha, agora reparei que seus olhos estavam vermelhos e molhados - A gente nem conversou direito e quando conversamos o assunto era sempre você. Acho que ele gosta de você.
Elizabeth: Caitlin me desculpe, eu juro que não queria atrapalhar a sua vida, eu...
Caitlin: Tá tudo bem, - Sorriu fraco - a culpa não foi sua.
 Pouco tempo depois os meninos se juntaram a nós e então eu me lembrei que o Chaz me chamou para ir no cinema e tive uma ideia.
Elizabeth: Ei gente, vocês querem ir no cinema comigo e o Chaz amanhã?
 Chaz olhou pra mim desapontado, não foi bom ver ele assim mas eu não gosto dele como ele gosta de mim. E seria bom ver ele e a Caitlin juntos, eles formam um belo casal.
Sophie: Claro!
Ryan: Por mim, fechou.
Caitlin: Não sei não...
Elizabeth: Ah vamos Caitlin, vai ser divertido!
Caitlin: Tudo bem - Sorriu fraco - Você vai também Chris?
Chris: Não, eu vou dormir na casa da vovó esse final de semana.
Elizabeth: E você Julie?
Julie: Não. - Respondeu seca.
Elizabeth: Eu vou dar um jeito do Charlie ir também - Sussurrei pra ela.
Julie: Vou pensar.
[...]
Brian: Me desculpe por não ter passado muito tempo com você ultimamente, a lanchonete lotou nos últimos dias. - Disse enquanto jantávamos.
Elizabeth: Tudo bem pai, eu entendo.
Brian: O que você acha de irmos sair amanhã a noite?
Elizabeth: Hm eu adoraria pai masna verdade eu ia pedir pra você deixar eu ir no cinema amanhã.
Brian: Tudo bem, fica pra outro dia! - Sorriu - Com quem você vai?
Elizabeth: Estava pensando em chamar o Charlie pra ir comigo. - Me virei pra ele - Você vai?
Charlie: Claro, eu vou adorar - Sorriu.
 Meu plano está completo, Sophie com o Ryan, o Chaz com a Caitlin e o Charlie com a Julie. Espero que dê certo.

Continua...

Hey beliebers tudo bom? Novidade: o Justin deu o PAC para uma belieber, foi triste porque eu vou sentir falta dele mas eu achei tão linda a atitude do Justin de dar pra uma belieber, que garota sortuda u_u Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim :) Gente, hoje eu to com pressa então não vou responder os comentários sorry :( Mas eu queria dizer que ainda bem que você voltou Tássia estava com saudades :) Kisses da Duda

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah amei o capitulo MINHA linda *--* Espero que esse plano dê certo e eu quero muito que o Bieber e e ela fiquem juntos rapidinho, estou curiosa u-u continua amore \õ

    ResponderExcluir
  2. Que Perfeitooooo *-*
    tadinha da Caitlin /: ela tem que ficar com o Chaz !
    ee Justin tacando a bolinha nas pessoas rachei de rir ! Gostei ainda mais quando tacaram a bolinha na Julie ! kkk'
    Continuaa ta LINDOOOO
    Beijoos sua Linda'
    Nick

    ResponderExcluir
  3. *oo* Estou dnaod uma de casamenteira rsrsr'
    Coonitnua

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo ! Awwn que linda querendo juntar casais, falta só o justin aparecer auhsausha :3Parabéns duda diva *---------* quero mais ! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii o capitulooooo! ficou muito divo! haha' Que fofa querendo juntar casais! *--* Sério que ele fez isso? * - - * que sortuda... tomara que ela cuide bem do PAC! :) Quero mais diva.. continua logo! kisses. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  6. só falta chamar o justin pra ir tds casais lindos e apaixonados *u* sjahska
    eu vi e espero q ela cuide bem do pac
    continua

    ResponderExcluir
  7. Oh Duda,porque tão má? u_u para sempre nas melhores partes u_u véi tão perfeito *u* estou muito chateada em relação ao Chaz u_u ele é um bobo mesmo u_u aiai .-. fica ai de bobeira,se demorar perde a linda da Caitlin u_u sei nem o que eu to falando cara .-. acho que minha gripe tá me fazendo ficar louca .-. sempre quis tacar bolinha de papel em alguma professora u_u tão louco u_u kkkkkkk continue.

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3