quinta-feira, 29 de novembro de 2012

As long as you love me - "Parte da família" (Capítulo 9)


Peguei minha bolsa que nem havia abrido ainda e saí da sala, sem falar mais nada.


POV Elizabeth

 Estava no refeitório, peguei um suco de laranja e um sanduíche de queijo e fui me sentar na única mesa vazia e a mais distante de todas as outras. Eu gostei dessa escola, mesmo que  minha colega de classe me odeie e minha dupla de mesa é um bêbado, eu gostei daqui.
XxX: Oi! - Olhei pra cima e vi Chaz sorrindo pra mim.
Elizabeth: Oi Chaz - retribui o sorriso.
Chaz: Eu te vi aqui sozinha e pensei em te chamar para se sentar com a gente! - Disse ainda sorrindo.
 Olhei para o outro lado da cantina, onde o Chaz estava sentado, e vi a Julie na mesa também.
Elizabeth: Hum acho melhor não, a Julie não vai muito com a minha cara.
Chaz: Você ainda tá bolada com aquilo? Não se preocupe, o jeito da Julie é assim mesmo - Ele deu de ombros - Vamos? - Ficou me cutucando e eu ri.
Elizabeth: Se eu for você para de me cutucar? - Ele afirmou com a cabeça,  eu me levantei e o acompanhei. - Oi gente! - Disse quando cheguei na mesa, todos me responderam com um "olá".
Sophie: Fiquei tão feliz quando te vi aqui, sei lá eu gostei de você - Riu.
Ryan: Por que não nos disse que ia estudar aqui?
Elizabeth: Ah não tive a oportunidade.
Chris: E em que classe você caiu?
Elizabeth: Na mesma que a Julie.
Chaz: Sério? - Ele olhou para a Julie - Por que você não nos contou?
 Julie revirou os olhos, ignorou a pergunta e se levantou da mesa. Me senti desconfortável com aquela situação e também estava me sentindo meio culpada.
Elizabeth: Eu não queria atrapalhar, me desculpem.
Caitlin: Tá tudo bem! - Sorriu.
 O resto do recreio eles falaram sobres os professores chatos e ficavam zoando eles, eu só ria com tudo aquilo. Depois que voltei pra classe tentei pedir desculpas para a Julie mas quando eu a chamei ela fingiu que não me ouviu, isso me deixou meio mal. A aula acabou e fiquei na frente da escola com o pessoal quando o Charlie chegou, me despedi de todos e entrei no carro.
Elizabeth: Oi.
Charlie: Oi - Sorriu.
Elizabeth: Oi Jake - Baguncei seu cabelo e ele riu.
Charlie: Então, como foi o primeiro dia de aula?
Elizabeth: Foi meio estranho, minha dupla é um bêbado e acho que já fiz uma inimiga.
Charlie: Como assim, inimiga?
Elizabeth: Acho que a Julie não gostou muito de mim.
Charlie: Deve ser ciumes - Ele riu.
Elizabeth: Ciumes?
Charlie: É, Julie gosta de mim a muito tempo. - Ele deu de ombros - Mas eu já disse pra ela que só a vejo como amiga.
Elizabeth: Mas por que ela teria ciumes de mim? - Perguntei confusa.
Charlie: Ela tem ciumes de qualquer menina que chega perto de mim.
 Bom, isso não faz sentido, ela não precisa ter ciumes de mim afinal o Charlie é meio que meu irmão. Mas ela não sabe disso.
Charlie: Chegamos - Olhei para fora da janela e vi o Sonenclar's Coffe, era realmente muito bonito.
 Descemos do carro e entramos na lanchonete, ela estava lotada. Jake correu para dentro da cozinha e Charlie me levou até uma das mesas, segundos depois a Rachel e o Brian vieram com o Jake.
Brian: Oi! - Me abraçou - É tão bom te ver aqui - Sorriu.
Rachel: O que você achou da lanchonete?
Elizabeth: Eu adorei é linda, parabéns!
Rachel: Obrigada - Sorriu - Então o que você vai querer comer?
Elizabeth: Hum - Olhei no cardápio - Que tal um hambúrguer e um milk shake de morango?
Rachel: Fica pronto rapidinho - Ela foi para a cozinha.
Brian: E aí, como foi o primeiro dia de aula? - Se sentou do meu lado.
Elizabeth: Ah foi normal, eu fiquei com a turma do Chaz no recreio.
Brian: Eles são pessoas legais.
 Ficamos conversando mais um pouco e segundos depois a Rachel chegou com os nossos pratos e se sentou com a gente na mesa, ela disse que tem outros cozinheiro que podem dar conta enquanto ela ficava com a gente. Eles começaram a falar das suas memórias de quando foram para a praia ano passado.
Rachel: Seu pai dormiu na areia por duas horas, quando ele acordou estava todo vermelho, parecia um pimentão - Rimos.
Brian: Também fiquei todo assado, tive que usar talco por quatro dias.
Jake: Eu lembro que o Charlie perdeu a bermuda quando veio uma onde muito forte - Riu.
Charlie: Ei isso era um segredo só nosso.
 Eu me divertia ouvindo suas histórias, era bom estar com eles. Pensei que eu ia demorar para me acostumar com eles mas já me sinto parte da família.

Continua...

Hey Beliebers, tudo bem? Hoje eu to com pressa por isso vou falar bem rapidinho. O que acharam do capítulo? Eu sei que ta ficando meio estranho mas daqui a pouco a história começa a melhorar ok? Bom, espero que vocês tenham gostado :) Obrigada pelos comentários flores do meu jardim kkkkk amo vocês! Kisses da Duda

Respondendo:

Dreams of Belieber: De nada linda :) que bom que você gostou minha diva!
Larissa.M: Continuei :D
Cah Santiiago: kkkk é melhor se afastar mesmo kkk como se fosse possível ficar longe dessa perfeição u_u
Luíza: Luízaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu achei que você ia me abandonar D: que saudades de você! kkkkkk eu sonhei com isso esses dias por isso escrevi kkkk mas eu não tava de ressaca, não bebo pq sou uma menina de Deus u_u eu também tive saresp D: mas a minha classe não fez a redação ~~le dancinha estranha~~ morra de inveja muahahahahaha vc ta na sexta ou na oitava serie? "xoxo" toda vez que eu leio isso lembro de xoxota aksjdhasjdsjahd esquece o que eu disse kkkkkkk
Imagine Belieber: Awn obrigada Nick diva >.< ele ta in love só que não sabe ainda u_u agora não dá tempo mas pode deixar que quando eu tiver tempo eu leio sim ok? :D
Rebeka Atitude!: divas do balacobaco (nao sei se é assim que escreve mas ok) kkkkkk que bom que gostou *--*

10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah capitulo perfeito minha linda, continua \Õ Não posso comentar mais pq to meia corrida, até o próximo capitulo >.<

    ResponderExcluir
  2. Não tive a oportunidade de comentar o anterior então comentarei aqui u_u VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE PERFEITO MANO QUE ISSO u_u kkkkkkkkkkkk esse sonho dele muito dahora u_u kkk enfim agora sobre esse.. hmm é pra ser sincera né? então.. eu não gostei muito,porque ele tipo meio que.. QUE NADA MOSSO EU AMEI SAPORRA,TÁ TÃO PERFEITO,É TAO BOM QUE SOU VICIADA AGORA U_U ME PROCESSE,ME PRENDA U_U sqn SOU VICIADA E PA U_U KKKKKKKKKKKK espero que ela não fique mais com essa ''inimiga '' u_u rum,continua.
    Ah mamãe vou tentar não fazer mais isso tá? u_u vou tentar ficar só no toddy

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu, vai ser bem dificil de eu ficar longe do meu bebado preferido *-* Tipo a Julie loka pensanod que ue tenho alguma coisa com o Charlie poxa, ele é mue irmão!
    Cooontiinuaa

    ResponderExcluir
  4. Hey diva, ficou com saudades? hehe' sei que não, mas tudo bem! u-u fiquei sem pc, pois é.. :/ Viu a foto que o Biebs postou no Instagram sem camisa? Morta ft. enterrada kkk' caraca que GOSTOSOOOO! G-zuis amado! eu quero :3 hehe' Enfim, ficou prefeitoooo.. continua. ! :) beijos. por: thalita moreira

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIIIIIIIIIII morrendo Divas do balacobaco haha AMEIIIIIIIIIIIII beijos balacubaca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok parei continuaaa tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeeeeeeey gatinha! Sou leitora nova e estou completamente apaixonada pela sua fanfic, fala sério consegui ler tudo em 1 dia e digo que você tem que continuar logo haha' Amore sei que é hiper chato pedir isso, mais você poderia ler a minha ib (se quiser né) e me divulgar pf :c
    http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br/
    Já to seguindo o blog, beijinhos s2'

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh que PERFEITOOO *-*
    (Minha dupla é um bêbado) Rachei de rir kkk'
    Mais em fim ,sua IB esta cada vez mais perfeita e linda (:
    Essa Julie vai ver so rum ! :@ rsrs'
    Amore nao tem problema se voce nao leu meu blog ainda ta ,sei como é !
    Beijos Linda
    Nick

    ResponderExcluir
  8. Onde ta estranho ? Serio ta tudo perfeito ! Sei que falo isso em todo cap e pode parecer exagero, mas serio eu amo a maneira como você vai contando a história! Por mais simples que seja uma cena, sua escrita a torna especial *--* Paarabens !:D

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3