quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

As long as you love me - "Ducati" (Capítulo 19)


Mas é bom poder voltar aqui, eu sinto que aqui é o meu lugar. Aqui é o meu lar.

10 de julho de 2011 (domingo)

 Sem sonho com as crianças hoje? Estranho! 
 Acordei cedo hoje, terminei de ler o livro e com muito esforço fiz o resumo que a professora pediu, não consegui parar de pensar no encontro com o Justin mais tarde. Depois que eu almocei, tomei um banho e comecei a me arrumar, mais uma vez demorei um século pra escolher a roupa. Me olhei no espelho e fiquei impressionada, sem querer me gabar nem nada, eu estava linda. Desci as escadas e peguei minha bolsa e minhas chaves que estavam em cima da mesa, Brian olhou com um olhar divertido pra mim.
Elizabeth: O que foi? - Ri.
Brian: Onde você vai?
Elizabeth: Oh eu sempre me esqueço de te avisar - Ele não pode saber que eu vou me encontrar com o Justin, não ainda. Pensa rápido Lizzy! - Eu vou na casa da Caitlin pra gente conversar. - Se bem que não é uma má ideia, eu estava querendo falar com a Cait mesmo.
Brian: Precisa ir toda chique assim? - Apontou para o meu vestido.
Elizabeth: Ér é que ela disse que talvez a gente vá no shopping depois.
Brian: Tá legal, não volte tarde porque amanhã tem aula - Deu um beijo na minha testa.
Elizabeth: Tchau pai!
 Coloquei a minha bolsa no ombro e saí de casa, lá fora o sol estava forte mas o vento que fazia não permitia que eu sentisse tanto calor com essa blusa. Ainda faltava alguns minutos para eu encontrar o Justin então decidi dar uma passadinha na casa da Caitlin, apertei a campainha e em questão de segundos ela abriu a porta.
Caitlin: Lizzy, oi! - Me deu um abraço - Entra aí - Fiz como ela pediu.
Elizabeth: Fiquei sabendo que você e o Chaz saíram ontem - Sentamos no sofá.
Caitlin: Sim! - Admitiu ela alegre - Foi maravilhoso.
Elizabeth: Vai, me conta como foi.
Caitlin: Ontem nós fizemos um piquenique e eu contei pra ele tudo o que senti por ele durante todos esses anos e ele ficou tipo "Oh me desculpe por nunca ter percebido" - Ela fez uma imitação horrível da voz dele e eu ri -  E então a gente foi se aproximando, se aproximando, se aproximando, se...
Elizabeth: Para com esse suspense! Vocês se beijaram ou não?
Caitlin: SIM! - Ela quase pulou do sofá - Sim, nos beijamos! - Ela estava explodindo de alegria - Foi perfeito, nunca senti uma sensação tão boa. Seus lábios nos meus foram tão delicados e seu hálito era de maçã huuum eu amo maçã! - Eu só consegui rir de tudo o que ela disse, parecia uma boba apaixonada - E você?
Elizabeth: E eu o que?
Caitlin: Como anda a sua vida amorosa com o Justin? - Eu ia protestar dizendo que não tem nada rolando entre a gente mas seria mentira.
Elizabeth: Eu fui na casa dele sexta á noite - Disse envergonhada.
Caitlin: O que? Vocês transaram? - Ela estava assustada.
Elizabeth: Oh meu Deus, não! - Respondi depressa - Quando eu estava voltando pra casa eu encontrei ele machucado e... - Ela me olhou confusa - Longa história. Então eu levei ele pra casa e fiz os curativos, depois dançamos, jantamos e...
Caitlin: Se beijara, sim! - Ela pulou do sofá mais uma vez.
Elizabeth: Acho que o Chaz não tá fazendo bem pra você - Rimos - Não, a gente não se beijou, quero dizer ele até tentou mas eu recuei na hora.
Caitlin: Por que?
Elizabeth: Eu não sei, eu... - Respirei fundo - Vocês disseram que o Justin não presta e eu vi com meus próprios olhos isso e eu tenho medo de ser só mais uma "peguete" dele.
Caitlin: Você gosta mesmo dele não é?
Elizabeth: Sim e eu nunca senti isso por ninguém.
Caitlin: Dê uma chance, talvez você seja a menina que pode mudar ele.
Elizabeth: Mas eu tenho medo de acabar com o coração partido.
Caitlin: Ei, eu já passei por isso e acredite, você supera! - Sorriu - Mas é melhor se arrepender de algo que fez do que ficar se lamentando por não ter feito.
Elizabeth: Você tem razão Caitlin, muito obrigada! - Abracei ela - Agora eu tenho que ir, já estou atrasada - Me levantei do sofá.
Caitlin: Aonde você vai?
Elizabeth: Em um encontro com o Justin - Sorri.
Caitlin: Boa sorte.
[...]
 Ele estava lá, perfeito como sempre, encostado na árvore do parque me esperando com um sorriso no rosto. Meu cérebro grita "Fique longe dele, ele não vai te fazer bem" mas meu coração pensa o contrário "Você gosta dele, você precisa dele". Como sempre, o coração ganhou.
Justin: Oi! - Deu aquele sorriso torto que tanto me encanta.
Elizabeth: Oi. - Nos abraçamos e ele me tirou do chão e me girou.
Justin: Você está linda! - Disse quando me colocou no chão.
Elizabeth: Obrigada - Senti meu rosto queimar - Onde nós vamos?
Justin: Eu queria te levar para o meu segundo lugar favorito da cidade - Ele pegou um capacete, só agora eu percebi que tinha uma Ducati preta atrás dele - Mas você vai ter que confiar em mim.
Elizabeth: Essa moto é sua?
Justin: Não, é do Tyler, ele me emprestou.
Elizabeth: E você tem carteira de motorista?
Justin: Não, mas meu pai me ensinou a dirigir, eu sou um bom motorista - Eu ergui um sobrancelha, não tenho certeza se isso vai dar certo - Ah vamos, confie em mim?
Elizabeth: Tá legal - Peguei o capacete de sua mão - Mas não passe de 60 por hora! - Coloquei o capacete.
Justin: Sim senhora! - Rimos.
 Ele subiu na moto e eu subi logo em seguida, ainda bem que eu coloquei um shorts de baixo do vestido. Justin ligou a moto e eu me assustei com o barulho que ela fazia.
Justin: Segure firme! - Coloquei os braços em volta da sua cintura e ele deu a partida.


Continua...

Hey Beliebers, tudo bom? Eu postei mais rápido dessa vez kkkkk prometo que vou me dedicar mais a IB ok? Vocês viram que o Justin fez outra tattoo? que é em homenagem a pattie? eu achei tão awn awn <3 e saiu aquele boato de que ele ta fumando maconha e tals, nem dei muita importancia pra isso pq o justin nunca faria isso u_u Vocês jogaram o joguinho do google de hoje? kkkkkk eu amei aquele joguinho já fiz 234 pontos kkkkkk conseguem bater o meu record? awiaoeiaoei Acho que por hoje é só minhas lindas, obrigada pelos comentarios e continuem comentando please :) amo voces! Kisses da duda :3

Respondendo:

Larissa.M: Continuei >.<
Sarah Gilbert: Não sou tão boa assim u_u aposto que voce é melhor do que eu! kkkkkk ai Sarah.
Joana Margarida: Continuei flor!
Letícia: Awn awn obrigada *0* 

8 comentários:

  1. lol dessa vez consegui ser bem rápida ! kkkk Awn eles quando estão perto ficam tão awwn amo <3 parabéns pelo cap, você sabe ta perfeito ! Ansiosa pra saaber o que vai dar esse encontro e onde é o lugar especial dele! Eu achei linda a homenagem que ele fez pra Pattie *-* Beijos diva :3

    ResponderExcluir
  2. Continua flor . Ta muito perfeito . A onde ele vai levar ela?

    ResponderExcluir
  3. continua logo!
    Pode ler a minha fic? E também pode indicar? é myjustinbieberfanfictions.blogspot.com
    -@minedreamjb

    ResponderExcluir
  4. onde e que o Justin vai levar ela? continua logo

    ResponderExcluir
  5. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua beijos!

    ResponderExcluir
  6. Own que perfeitoo sz'
    ( Seus lábios nos meus foram tão delicados e seu hálito era de maçã huuum eu amo maçã! ) kkkk' rachei de rir
    Onde que ele vai levar ela ?? to super curiosaaa rsrsrs'
    Continuaaa ..
    ahh eu postei hj a IB criminal mais é so a sinopse ,da uma olhada la ,porfavorzinhooo ?? *_* rsrsrs'
    Beijoos sua Linda'
    Nick

    ResponderExcluir
  7. oooi continua por favor, esta muito perfeito *-*
    Leticia

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3