terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As long as you love me - "Lar" (Capítulo 18)


Justin: Não, eu prometo! - Sorri - Até amanhã! 

POV Elizabeth

 O Chaz me ligou dizendo para levar a Brook porque seus pais já estavam chegando, então me despedi do Justin e levei as crianças em casa. No caminho fiquei pensando no que o  Justin me disse, ele se declarou pra mim, quer dizer ele falou que só pensava em mim e isso é se declarar não é? A gente marcou de sair amanhã e tenho que dizer que estou muito nervosa com esse encontro mas não vou ficar pensando muito nisso.
Chaz: Obrigada por olhar a Brook! - Agradeceu quando cheguei em sua casa.
Elizabeth: Não foi nada, ela não deu um pingo de trabalho.
Chaz: Tudo bem, agora eu tenho que ir meus pais já estão chegando - Dei um baraço nele e na Brook e fui pra casa.
Brian: Onde vocês estavam?
Elizabeth: Fui levar o Jake e a Brook no parque e quando eu acordei você não estava aqui então eu nem te avisei, desculpa.
Brian: Tudo bem. - Sorriu - Você vai sair hoje á noite?
Elizabeth: Na verdade eu estava pensando de sair com vocês.
Brian: Claro, pra onde você quer ir?
Elizabeth: Hm, não sei, eu não conheço essa cidade muito bem.
Brian: Eu acho que já sei onde vamos - Sorriu sapeca - Fique pronta as oito.
Elizabeth: Tá legal, agora eu vou subir e terminar de ler o meu livro - Dei um beijo na bochecha do meu pai e subi para o meu quarto.
[...]
 Jantamos em um restaurante chamado Livly's, papai disse que nós sempre vinhamos aqui a dez anos atrás. Estamos no carro e Brian dirigia, ele entrou em uma estrada de terra depois que acabou a pista e o carro começou a chacoalhar. Me perguntei pra onde estávamos indo já que, claramente, esse não é o caminho pra casa. Papai parou o carro debaixo de uma árvore e descemos do carro, ele colocou os braços em cima do meu ombro e me levou para um lugar mais longe de Rachel, Charlie e Jake.
Elizabeth: Aonde estamos indo? - Perguntei impaciente.
Brian: Eu, você e sua mãe vinhamos aqui pelo menos uma vez por semana, você dizia que era um dos seus lugares favoritos da cidade - Ele parou na beirada de um precipício e meu coração gelou, nunca tive medo de alturas mas ali era muito alto - Você ficava parada aqui por minutos somente observando.
 Deixei meu pânico de lado e olhei pra cidade lá em baixo, meu queixo caiu, era simplesmente uma vista maravilhosa. Dava pra ver praticamente a cidade inteira, e as luzes dos postes e casas iluminavam a cidade de um jeito lindo. Estava sem palavras.
Brian: É lindo não é?
Elizabeth: Tá brincando? - Ri - Isso aqui é perfeito!
 Meu pai riu e se sentou no chão em cima das folhas secas, fiz o mesmo.
Brian: Eu me lembro de você dizer que quando crescesse ia ser arquiteta e ia desenha uma cidade inteira como essa.
Elizabeth: Então eu queria ser arquiteta desde criança? - Brian afirmou com a cabeça - Sabe, as vezes é tão estranho eu não conseguir lembrar de nada que aconteceu aqui.
Brian: Tudo por culpa minha - Abaixou a cabeça
Elizabeth: Não foi isso que eu quis dizer pai, você não fez de propósito, acidentes acontecem - Deitei minha cabeça no seu ombro - Mas é bom poder voltar aqui, eu sinto que aqui é o meu lugar. Aqui é o meu lar.


Continua...

Hey beliebers tudo bom? Eu sei que o capitulo ficou pequeno e que voces merecem mais mas ta mt dificil pra mim escrever, eu até pensei em desistir da ib mas nao faria isso com voces :) vou começar a escrever mais e TALVEZ eu poste outro capitulo amanha ok? Desculpa mas nao vai dar pra responder os comentarios hoje mas obrigada por todos eles e por se preocuparem comigo amo muuuito voces! Kisses da Duda.



5 comentários:

  1. Perfeito como sempre . Continua flor .

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nesse encontro vai rolar,só acho.Hm,vivo me perguntando quando vou ser tão boa como você? ahsiuha *-* Serio Duda,cê tem que parar com essas besteiras de ''ah,não escrevo bem,tá ruim'' e bla bla bla.Quando estiver ruim eu te aviso,coisa que nunca vai acontecer,porque nunca tá ruim *-* então é mais ou menos isso que tenho pra dizer.Continua :)

    ResponderExcluir
  3. amei o cap, mesmo pequeno porque sua escrita sempre me encanta ! :D to ansiosa pro encontro dela com o justin rs . Espero ansiosa por mais, beijos diva :3

    ResponderExcluir
  4. Nossa perfeito d+ ñ para ñ é tao boa sua IB, to doida pra saber o q vai acontecer no encontro kkkkk continua ok

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3