segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Goodbye


É difícil, muito difícil pra mim dizer isso mas não ta dando mais, eu tentei e me esforcei ao máximo pra continuar a ib mas as coisas aqui em casa estão muito difíceis. Peço mil desculpas a todas vocês, vocês não merecem isso mas eu realmente não consigo continuar. Quero agradecer a vocês por todas as risadas que vocês me fizeram dar, vocês são muito importantes pra mim e vou ter vocês para sempre no meu coração. Mais uma vez desculpe por tudo, kisses da Duda. Goodbye!

9 comentários:

  1. vou sentir saudades de vc e da sua ib :( mas entendo... bjoos amor <33

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir sua falta . Falta da sua Ib's . Lembra foi vc que me inspirou a começar a escrever . Mais tudo bem eu entendo . Beijos Flor . Esse Adeus é tipo Adeus mesmo ? Até nunca mais ?

    ResponderExcluir
  3. Ah :c amr eu te entendo mas vou sentir tanta falta da ib e de você tbm :c Sua ib é minha predileta, na vdd seu blog é ! Você escreve tão tão bem, tudo perfeito ! será que vc volta? bom qualquer coisa por favor me avise no twitter ok ? beijos duda diva !

    ResponderExcluir
  4. poxa eu vou sentir muitas saudade de verdade que pena viu : tudo de bom pra você melhoras beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah ok queria entendo como é mas vou sentir mt falta da sua ib era mt linda olha te desejo força um grande beijo no coraçao fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. vou sentir muitas saudades e falta da sua JB que e perfeita beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Duda... eu simplesmente peço que você não exclua o blog,nem sei se você está pensando nisso mas de qualquer forma não faça isso,deixe ele aqui,talvez você queira voltar,e aqui e o único lugar que eu tenho para me comunicar com você.Eu te entendo quando você fala em todos os seus problemas ai,e espero que tudo de certo para você e sua família,mas promete que qualquer coisa você vai me procurar? olha, você pode pensar que é mentira,mas eu te juro.. não é,eu realmente estou chorando feito uma louca.Eu nunca pensei em conhecer alguém como você,sei lá, você meio que tem metade do meu coração pra você,aquelas poucas conversas de msn e as respostas das respostas rs fez de você uma pessoa especial pra mim,vou sentir muuuuuitas saudades da sua ib,de você,mesmo não lhe conhecendo pessoalmente eu vou sentir sua falta.Eu não sei se você me considera da mesma forma que eu considero você,mas pra mim você é uma amiga mesmo,de verdade.E eu me orgulho disso,ei princesa,seja forte,qualquer coisa que eu possa fazer por você,estarei aqui de pé,disposta a fazer.Eu não sei mais o que escrever,porque as lagrimas realmente não estão deixando :/ só espero que você leia isso :/ te amo muito coisa linda s2 irei sentir saudades.

    ResponderExcluir
  8. =( espero q fique td certo ai, ahhhhh :c, vou sentir falta de vc, da sua ib e, talvez vc volte, quando as coisas melhorarem ai, saiba q sempre vou entrar no seu blog esperando noticias, se vc voltar :/ <3

    ResponderExcluir
  9. Ok , faz mt tempo que não olho e tals , mas quando vi me deixou realmente triste )= , mas fzr oq já que vc ta com problemas na familia e tals :/...me desculpe por não entrar mais e se der volta a escrever ok ? *-*

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3