segunda-feira, 26 de novembro de 2012

As long as you love me - "Stratford High School" (Capítulo 8)


Como será que são as pessoas de lá?


 "Papai e mamãe brigaram de novo" ela disse enquanto eles brincavam na casa da árvore "Eles brigam quase todos os dias" disse tristonha "Todo mundo briga, até eu e você 'briga' as vezes mas eu gosto de você mesmo assim" disse o garotinho "Você gosta de mim?" Ela estava toda sorridente " É, gosto" respondeu ele sem graça. Eles ficaram brincando por mais um tempo até que ela decidi falar "Eu também gosto de você" então assim eles deram seu segundo beijinho.

04 de julho de 2011 (segunda-feira)

XxX: Lizzy acorda! - Senti alguém pular em cima de mim, abri os olhos e era o Jake - Charlie mandou te acordar, disse que estava atrasada - Disse rindo.
Elizabeth: Que horas são? - Perguntei assustada.
Jake: Seis e vinte e sete!
 Levantei correndo da cama e fui para o chuveiro, estou super atrasada, só tenho meia hora até o sinal bater e não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula. Saí do banheiro enrolada na toalha e olhei pela janela, não estava um dia muito frio mas também não estava muito quente, pelo o que sei aqui no Canadá não faz muito calor. Coloquei uma roupa apropriada para o clima, prendi meu cabelo em um coque desajeitado, coloquei meu material novo e meu celular na bolsa e desci para a cozinha. Charlie e Jake estavam tomando café da manhã.
Elizabeth: Bom dia - Dei um beijo na testa do Charlie.
Charlie: Bom dia - Respondeu ele sorridente.
 Me sentei com eles na mesa e comi rapidamente, voltei para o meu banheiro e escovei os dentes, quando desci Charlie e Jake me esperavam no carro, entrei nele e Charlie deu a partida.
Elizabeth: Brian e Rachel já saíram?
Charlie: Estão trabalhando, os dois são donos de uma lanchonete, Rachel cozinha e Brian é o gerente. - Disse enquanto dirigia.
Elizabeth: Sério? - Ele assentiu - A comida da Rachel é maravilhosa, deve fazer um sucesso.
Charlie: E faz, pode perguntar pra qualquer um dessa cidade sobre Sonenclar's coffe.
Jake: Todo mundo conhece!
Elizabeth: Eu quero ir comer lá um dia.
Charlie: Podemos ir depois do almoço, que tal?
Elizabeth: Eu vou adorar - Sorri.
 Charlie parou na frente da escola de Jake, ele se despediu de nós e desceu do carro. Poucos minutos depois ele estacionou na frente de uma escola, na placa dizia Stratford High School, acho que é a minha escola. Saí do carro e percebi que Charlie saiu também.
Elizabeth: Mas você não fazia faculdade?
Charlie: Eu faço - Ele riu - Só quero te mostrar a escola, tudo bem por você?
Elizabeth: Claro! - Sorri.
 Entramos na escola e o Charlie foi me mostrou cada canto, o refeitório, o ginásio, a diretoria, os laboratórios, a biblioteca... Perguntei para ele como ele conhecia a escola e ele me disse que já estudou aqui. Peguei meu horário na secretaria e a chave do meu armário e guardei os materiais que não ia usar hoje.
Charlie: Tenho que ir, estou atrasado para a faculdade.
Elizabeth: Oh claro, muito obrigada por ter me mostrado a escola e me desculpe por fazer você se atrasar - Sorri sem graça.
Charlie: Tudo bem, não se preocupe - Sorriu torto - Eu venho te buscar pra irmos almoçar ok?
Elizabeth: Tudo bem - Sorri.
Charlie: Tchau - Ele deu um beijo demorado na minha bochecha e foi para o carro.
 Sinto uma coisa estranha no Charlie, talvez seja delírio meu mas eu acho que ele me vê de um jeito diferente de como eu vejo ele. Mas eu acabei de conhecê-lo, talvez o jeito dele seja assim mesmo, devo estar ficando paranoica. O sinal bateu e eu corri para a sala de aula, chegando lá todos me olharam e senti meu rosto queimar, já disse que odeio ser o centro das atenções?
Elizabeth: Com licença - Pedi ao professor de física, Daniel.
Daniel: Você é a aluna nova certo? - Afirme com a cabeça - Apresente-se por favor? - Droga!
Elizabeth: M-meu nome é Elizabeth ér tenho dezessete anos e acabo de chegar do Brasil - Disse olhando para o chão.
Daniel: Muito bem, obrigada - Sorriu - Sente-se ali por favor - Ele apontou para a única cadeira livre da sala, acabo de perceber que aqui é as pessoas sentam em dupla, no Brasil não era assim.
 Quando caminhava para o meu lugar reconheci a Julie no meio do outros alunos, ela olhou pra mim e fez cara de desprezo, tentei ignora-la. Sentei na minha cadeira e olhei para o lado, tinha um menino de capuz com a cabeça deitada sobre a mesa, ele estava dormindo e fedia á álcool. A aula foi tranquila, eu achei que ficaria perdida mas eu já sabia tudo o que o professor explicou mas aquele menino fedido do meu lado estava me irritando.
Daniel: Já chega! - Parou a sua explicação e veio na minha direção, me assustei - JUSTIN! - Ele cutucou o menino do meu lado.
 O menino levantou a cabeça e o reconheci, era o menino dos olhos cor de mel.
Justin: O que é? - Respondeu rude ao professor.
Daniel: O que é? - Disse irônico - Você dormiu nas minhas duas aulas e ainda está fedendo a cerveja! Não quero você na minha aula, sai agora! - Disse irritado.
 Justin pegou sua bolsa que estava pendurada na cadeira, se levantou e saiu da classe sem falar mais nada. É, pelo jeito esse Justin não é flor que se cheire, acho melhor eu ficar longe dele.

POV Justin

 Fui para a escola obrigado pela minha mãe, eu já odeio ir para a escola e de ressaca é ainda pior. Estou de ressaca porque aquela gatinha do shopping me levou ao bar de um amigo dela ontem, me diverti bastante. Estava indo para a classe quando vejo a Elizabeth com o Charlie de novo, um cara só acompanha sua garota até a escola pra mostrar pra todo mundo que ela já tem dono. Ah mas foda-se eles, nem sei por quê eu estou preocupado com isso. Fui para a sala de aula, o sinal nem havia batido ainda e a classe estava vazia, deitei a cabeça na mesa e dormir, tinha chegado em casa as quatro da manhã, não dormi quase nada.
[...]
 Estava sonhando com coisas meio malucas, tinha vacas voando no céu e espaçonaves dentro da minha casa, acho que a bebida interferiu até nos meus sonhos. Acordei com o professor Daniel gritando comigo dizendo que eu dormi sua aula inteira e blá blá blá, nem prestei muita atenção porque vi que Elizabeth estava sentada do meu lado. Ótimo, ela deve estar pensando tanta coisa ruim de mim agora. Mais uma vez eu me preocupando com essa bobagens. Peguei minha bolsa que nem havia abrido ainda e saí da sala, sem falar mais nada.

Continua...
Bruce <3

Hey beliebers tudo bom com vocês minhas lindas? Acho que não tem nada muito importante pra falar hoje... AH PERA o psy bateu o recorde do baby D: poisé isso é muito triste :( Mas tá tudo bem, o Justin continua sendo o rei do youtube e o rei dos nossos corações também ajsgasjhgdsa to meio inspirada hoje kkkkkkkk ok parei u_u Ei, vocês conhecem a Tássia? Ela é minha diva e ela tinha desistido do blog e tals mas agora ela voltou e eu queria que vocês desse uma olhadinha lá, por mim? :3 o link é esse: http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/ obrigada :) O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado :) Vou tentar postar o capítulo 9 ainda esse mês ok? Obrigada pelos comentários suas lindas, continuem comentando por favor :) Amo vocês! Kisses da Duda

Respondendo: 

Thalita Moreira: Awn também fiquei com saudades Tha :) Justin é um bobão, cara com a Demi solteira ele vai correr justo atrás da Selena?!?! kkkkkk ela deu um chupão e ainda tentou apertar a bunda dele kkkkk eu faria pior u_u eu acho que a voz dele fica mais sexy cantando aucutisco u_u omg e quando ele falou "essa é a minha mãe, ela é pequena mas é linda" awwwwwwwwn cara que fofos!!
Imagine Directioner e Beliebers s2&#39;: Que bom que gostou :) Leitora nova? Bem vinda :D
Rebeka Atitude!: Nós duas somos divonas U_U kkkkkk
Cah Santiiago: kkkk selesma kkkk continuei :)
Sarah Gilbert: kkkk Só em uma história pra alguém dispensar o Justin mesmo kkk nao pera a selena fez isso mas isso nao conta u_u Concordo plenamente com você, eu sei que ele ama ela e que eles são felizes juntos e blá blá blá mas poxa ela não é a unica mulher que pode fazer ele feliz! Um dia ele vai perceber isso se Deus quiser u_u NEVER MAIS FAÇA AQUILO OK? (adoro misturar english com portuguese kkk)
Anônimo: Muito Obrigada :)
Joana Margarida: Continuei :) 
Dreams of Belieber: Ahhhhhhhhh também tava morrendo de saudades e quando eu voltei e vi que voce nao ia postar mais ficar triste :( Mas que bom que você voltou minha diva! Nem precisa pedir linda, é claro que eu divulgo! Obrigada por tudo, te amo!

9 comentários:

  1. Muitooo obrigada por divulgar amoore >.< AMEEEEEEEEEEEEEI o capitulo, sério mesmo, está perfeito *-* To doida pra saber o que vai acontecer no próximo capitulo então continue logo pliiiiiis :ccc Beijos s2'

    ResponderExcluir
  2. ewoieowi' Nossa, Justin indo pra escola de ressaca, melhor me afastar dele má influencia pra mim u.ú wewieuw'
    Cooontinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. dudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fodasticamente daora, seriao, justin de ressaca scr djskdjsdkskdsjdksjd ´´vacas voando no céu e espaçonaves dentro da minha casa´´ xorei de rirkkkkkkkkkkkkkkk tenho saresp meresso, e minha sala foi escolhida p fazer redação, meresso.. e to atrasada p escola sos ksjdksjdksdks continua xoxo

    ResponderExcluir
  4. Sua Lindaaaa ...
    Voce consegue que todos os capitulos sejem PERFEITOOOOOS :D
    Amo seu blog de Paixão ,serio é muito lindo
    Esse Justin não para de se preocupar com bobagens sobre a Elizabeth ,Own' *-* ela nao pode se afastar dele nao rsrs'
    Amore eu ja postei o 3 e 4 capitulo da minha IB ,se poder da uma olhada lá , ok ?
    Beijos Linda
    Nick'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aqui
      http://imaginebelieberwishitwereyou.blogspot.com.br
      me segue ? ja estou te seguindo,ok ?
      Beijos linda (:
      Nick

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA haha somos divonas AMEI kkkk beijos fofa continuaaa

    ResponderExcluir
  6. lol Justin que coisa feia menino u.u Amei o cap como sempre encantador *------------* Hm será que Charlie ta gostando da Lizzy ? Hm. rsrs Bjos

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3