terça-feira, 20 de novembro de 2012

As long as you love me - "Destroca" (Capítulo 7)


 Peguei minha carteira e as chaves de casa e fui para o ponto, vou ter que pegar um ônibus já que não tenho carteira de motorista.


POV Elizabeth

 Estávamos na loja de brinquedo do shopping escolhendo um brinquedo para o Jake, olhei no celular e já eram onze horas.
Elizabeth: Hm você sabe onde fica o Sport Center? - Perguntei ao Charlie.
Charlie: Fica do lado do banheiro feminino, o que você vai comprar lá?
Elizabeth: Estava pensando em comprar alguma coisa para o Robert - Menti - Avisa para o Brian que eu vou no banheiro e depois vou no Sport Center ok?
Charlie: Tudo bem.
 Segui as placas que indicava o banheiro feminino, quando cheguei lá vi o Sport Center do lado, entrei na loja e procurei pelo Justin, ele estava mexendo em bolas de basquete, lindo como sempre.
Elizabeth: Oi - Sorri.
Justin: Oi, Elizabeth né?
Elizabeth: Pode me chamar de Lizzy se quiser - Ele fez um careta, parecia maio desconfortável.
Justin: Então Elizabeth, minha mãe pediu desculpas, não sei o que ela te falou mas pareceu bem arrependida.
Elizabeth: Tá tudo bem mas ela parecia bem preocupada com você.
Justin: Mães... - Bufou.
Elizabeth: Toma - Entreguei seu celular.
Justin: Oh até tinha me esquecido - Rimos. Justin entregou meu celular.
Elizabeth: Obrigada - Sorri - Agora eu tenho que ir.
Justin: Mas já? Você não quer... dar uma volta? - É impressão minha ou ele me chamou pra sair?
Elizabeth: Hm eu já tenho companhia - Disse timidamente - Nos esbarramos por aí - Acenei pra ele fui atrás de Brian.

POV Justin

 Levei um fora, que legal. Eu admito que fiquei surpreso, pensei que ela tivesse gostado de mim. Fui dar uma volta pelo shopping, quem sabe não encontro uma gatinha. Estava passando pela loja de decoração quando vi Elizabeth com o Charlie Sonenclar, nunca gostei desse cara. Mas será que eles são namorados? Que seja.  Fiquei andando pelo shopping até que encontrei uma gatinha encostada no balcão da loja de doces e tinha uma bolsa jogada no chão ao seu lado. Fui até lá.
Justin: Com licença, essa bolsa é sua? - Entreguei a bolsa pra ela.
XxX: Oh é sim, nem percebi que tinha caído! - Sorriu.
Justin: Então acho que hoje é seu dia de sorte.
XxX: Por que?
Justin: Bom, você achou a sua bolsa e agora tem um companhia - Ela sorriu, corando.
 E é assim que começa a diversão.

POV Elizabeth

 Acabei de arrumar o meu quarto, fiquei a tarde inteira trabalhando nele e sinceramente, ele ficou perfeito! Comprei uma cama nova, um guarda-roupa novo, um tapete novo e até um notebook novo, bom na verdade quem comprou foi o Brian. Eu falei pra ele que não precisava de tudo isso mas ele veio com aquele papo de que "fiquei dez anos sem comprar nada pra você e blá blá blá" não tive como recusar. Oh e eu também falei com a minha mãe pelo telefone, ela me ligou desesperada perguntando por quê eu não tinha ligado pra ela ainda, tinha me esquecido. Contei pra ela que estava tudo bem, que Brian é um cara bem legal e que já conheci algumas pessoas, ela ficou meio desconfiada em relação ao Brian mas não dei muita bola pra isso. Estava falando no facebook com a Megan e o Cody quando batem na porta.
Elizabeth: Entre! - Brian passou pela porta - Oi.
Brian: Oi, será que podemos conversar?
Elizabeth: Claro!
 Me despedi da Megan e do Cody e deixei o notebook de lado, me ajeitei na cama dando espaço para o Brian sentar.
Brian: Bom, você já sabe o lado da sua mãe, eu queria que você entendesse ou pelo menos tentasse entender o meu lado - Assenti com a cabeça - Bom, primeiramente eu quero dizer que amava muito sua mãe, muito mesmo, você e ela eram as coisas que eu mais amava na vida. Mas aconteceu uma coisa que me deixou muito triste e eu comecei a beber, na verdade eu bebia quando era mais jovem mas já havia parado a muito tempo.
Elizabeth: Mas o que aconteceu pra fazer você voltar a beber?
Brian: Problemas pessoais, não gosto de falar sobre isso mas não teve nada a ver com você ou sua mãe. Bom, teve um dia que eu bebi tanto mas tanto que eu nem lembro o que aconteceu naquele dia, só lembro que no outro dia eu acordei no hospital porque tinha sofrido um acidente de carro. Todos me contaram o que eu tinha feito e eu nunca, nunca me senti tão arrependido em toda a minha vida, eu fui tão estúpido - Ele abaixou a cabeça e eu afaguei as suas costas - Mas eu me senti muito pior quando me contaram que você tinha morrido, sua mãe e eu já havíamos nos divorciado, perdi você e ela de uma vez só. Confesso que pensei em suicídio mas então Rachel me disse que estava grávida, eu não podia deixar ela sozinha nesse momento então tirei esse pensamento obscuro da minha mente. Parei de beber é claro, faz dez anos que nem se quer tomo um golinho de álcool mas sempre vivi com a dor da sua morte. Toda vez que eu ia dormir eu pensava em você, nos nossos momentos de felicidades, - Ele riu fraco - você foi muito feliz aqui sabia?
Elizabeth: Eu imagino - Sorri. Só agora percebi que Brian estava de regata e dava para perceber que ele tinha uma cicatriz muito grande no lado direito do seu peito - Que cicatriz é essa? - Perguntei curiosa.
Brian: Hm... Quando eu era pequeno - Ele parecia meio desconfortável ao falar sobre isso - eu estava correndo com um copo de vidro na mão então eu escorreguei e caí em cima do copo.
Elizabeth: Mas essa cicatriz é muito grande para...
Brian: Acho melhor você ir dormir, amanhã tem aula - Ele me deu um beijo na testa - Boa noite! - Ele foi até a porta.
Elizabeth: Ei - Se virou pra mim - Obrigada por me contar sua história, é muito importante pra mim - Sorrimos - Boa noite!

 Brian saiu do quarto, eu me deitei na cama e fiquei pensando em amanhã, sou uma pessoa muito tímida, não sei se vou conseguir fazer amigos na escola. Como será que são as pessoas de lá?


Continua...


Hey Beliebers, tudo bem? É eu sei que sumi, não sei se vocês viram meu aviso mas eu estava passando por problemas :s bom, o importante é que eu voltei :) Gostaram do capítulo? Ficou pequeno mas foi o que deu por enquanto :/ Acho que todo mundo ficou sabendo do fim de Jelena né? \õ/ não sei se vocês sabem mas eu não gosto da selena, não sou hater nem nada mas acho que o Justin merece algo melhor u_u e confesso que fiquei feliz quando soube que eles terminaram, por mais que o Justin amasse e fosse feliz com ela eu acho que ele é capaz de amar e ser feliz com alguém bem melhor u_u Maaaas Jelena voltou D: e essa notícia fez meu dia acabar, podem falar o que quiserem mas eu amo o Jubs e não é somente como fã :/ Bom, que se foda Jelena, se eles quiserem se comer que se comam não to mas nem aí! E vocês viram que ele ganhou 3 AMAS???? GEEEEEEEENTE QUE ORGULHO! Tipo, ele ganhou todas as categorias que foi indicado! E quando ele canto alaylm aucustico? Foi perfeitasso, eu AMEI! E quando ele pegou a Pattie no colo???? OMG EU CHOREI SÉRIO! Foi muito lindo e a cara dela de orgulho? Awn gente foi perfeito de verdade! Acho que por hoje é só, obrigada pelos comentários minhas lindas :) Kisses da Duda!

Respondendo:

rebeca: Obrigada :)
Joana Margarida: Que bom que gostou :D
Larissa.M: Continuei >.<
Larissa Rodriguess: Obrigada flor *--*
Cah Santiiago: kkkkkkkkk que bom que eu fiz você rir :D
Sarah Gilbert: COMO ASSIM VOCÊ BEBEU SARA????? EU DEIXEI, NÃO!! NUNCA MAIS FAÇA ISSO TÁ ENTENDENDO? E SIM, EU MANDO EM VOCÊ U_U
Imagine Belieber: kkkkkkk eu tbm ri escrevendo u_u Justin fofo é perfeito mas Justin safado é melhor kkkkkkkk dlç kkkkkk Não gosto de Eduarda u_u
Luíza: Será? shiu menina u_u kkkkkkk vish esse baguio tá na dorgas só pode u_u kkkkk
Rebeka Atitude!: hahaha diva é você já disse u_u Obrigada sua linda >.<
Giulia Pessoz: kkkkkkkkkk eu também ri muito quando vi pela primeira vez kkkkkkk só esse menino mesmo u_u
Thalita Moreira: Lindos é pouco né? kkkkkk que bom que você gostou sua linda, já disse que te amo? te amo muito viu?! u_u
Letícia: Awn que bom que vc amou kkkk sua opinião é muito importante pra, sério u_u kkkkkkk eu rio muuito toda vez que vejo esse gif cara kkkkkk huuum justin tarado é tudo de bom '69 kkkkkkkk

10 comentários:

  1. Primeira a comentar! ~rebola~ Sumiu mesmo viu? fiquei com muitas saudades de você... :( eu tbm fiquei feliz com o fim de jelena, mas eles voltaram! fazer o que? u-u o Justin não percebe que ela não ama ele, se amasse mesmo não tinha terminado! ¬¬' tbm não tenho nada contra a Selena, mas ele merce coisa melhor! ELE GANHOU TRES AMA'S. HEHE' E AQUELE CHUPÃO QUE MODELO DEU NELE! G-ZUIS! KKKK' morta ft. enterrada quando ele cantou alaylm acustica! *--* e pattie explodindo de orgulho!:) tbm te amo sua linda! beijos. por: Thalita M.

    ResponderExcluir
  2. haha kkk vc e que e diva e pronto haha bjs fofa continuaaaa tá muitoooo perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto da Selesma rsrs'
    Coontinua

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre *-* px ela dispensou ele mesmo? mas ele é um safado .-. já foi pegar outra u.u kkkk continua
    Olha eu fiquei triste com o termino porque não só ele como ela sofreram muito ( mas ele aparenta ter ficado bem pior que ela)enfim,eu acho que ele não consegue ficar sem o amor dela porque ele foi que nem um cachorrinho atras dela ¬¬ ai foram pra um jantar de reconciliação que não deu certo,brigaram,ele ficou puto depois de 10 minutos foi atras dela na casa dela denovo ¬¬ acho isso uma putaria .-. ele tem que aprender a viver sem ela,eu sei que é dificil depois de tanto tempo de namoro mas... enfim,ai eu não sei mais o que tá rolando entre eles.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg,eu não podia dormir cara,se não eu ia me ferrar,beber foi a unica solução kkkkkkkkkkk olha mamãe u_u eu vou tentar não fazer mais isso,mas não te garanto nada.

    ResponderExcluir
  5. Taa ótimoo ; cooooontiiinuuuua baby '

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaah que saudades de você MINHA, SÓ MINHA LINDA 'rum.. Não suma mais otei? Eu fico morrendo aqui tanto de curiosidade como de saudade haha' Adorei o capitulo, está pequeno mais perfeito viu? Amoooooore, continua logo \ÕÕÕ.. Minha linda, se der, por favor, me divulga, você ta sabendo que to começando do zero de novo e tals (já to te seguindo, como sempre u-u)

    http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/

    Beijos, te amo s2'

    ResponderExcluir
  7. Amei o cap ! *-----* Cara pequeno ou não ta sempre perfeito pfv ! Hm Brian escondendo algo, sinto cheiro de coisa triste e tensa ! Justin ta achando que as coisas com a Lizzy serão fáceis ? Vai sonhando ! rs beijos!

    ResponderExcluir
  8. JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN desgraçado u-u jksdsahdjhaskd sera q eles vao se encontrar na hr q ela vai embora, e vao p outra sala de cinema hmmmmmmmm, n ne, mas td bem... feliz natal/ano novo/pascoa/ds datas comemorativas p vc c: continua
    luíza (n to conseguindo logar minha conta D:)

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3