segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As long as you love me - "Trocamos os celulares" (Capítulo 6)



Tentei ignorar meus pensamentos e acabei dormindo.

 A pequena garota correu para fora de casa, sentou na calçada e começou a chorar. "O que aconteceu?" perguntou o menino ao vê-la chorando, "Papai brigou com mamãe de novo" ela disse entre soluços. O garotinho odiava vê-la sofrer, ele a amava tanto "Eles vão ficar bem, vamos brincar?" disse tentando a distrair. "Eu não quero brincar agora" respondeu ela, "Podemos ir na casa da árvore, deve ser mais legal chorar lá" disse tentando a fazer sorrir, deu certo.

03 de julho de 2011 (domingo)

 Acordei ouvindo uma música, não sabia dizer qual era só queria que parasse. Saí pelo tateando pelo quarto mas estava muito difícil já que não conhecia o quarto, a luz estava apagada e eu não sabia de onde vinha a música. Finalmente consegui achar, estava na minha bolsa, vinha do meu celular? No visor dizia "Mãe", atendi imediatamente.
XxX: JUSTIN ONDE VOCÊ ESTÁ? EU DISSE QUE ERA PRA VOCÊ CHEGAR EM CASA AS ONZE HORAS VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO? SÃO CINCO E MEIA DA MANHÃ E VOCÊ AINDA NÃO CHEGOU EM CASA!!
Elizabeth: Quem tá falando?
XxX: COMO ASSIM QUEM TÁ FALANDO? CADÊ MEU FILHO?
Elizabeth: Senhora, acho que você ligou errado.
XxX: NÃO LIGUEI ERRADO PORCARIA NENHUMA, VOCÊ DEVE SER MAIS UMA VADIA COM QUEM ELE DORMIU NÉ? PASSA O TELEFONE PRA ELE SE NÃO... - Desliguei o telefone.
 Não estava mais aguentando ouvir essa mulher gritar, meus ouvidos já estavam doendo. Muito estranho essa mulher me ligar á essa hora, mais estranho ainda é que no visor dizia que era a minha mãe. Olhei no visor novamente, como plano de fundo tinham duas crianças que e nunca vi na minha vida, acho que esse celular não é meu. Mas como... ai meu Deus, a mulher no telefone disse Justin, será que é o menino dos olhos cor de mel? Nós devemos ter trocados os celular quando trombamos mais cedo, que droga! O celular começou a tocar novamente, recusei a chamada e desliguei o celular. Como vou fazer pra pegar meu celular de volta? Bom, posso tentar resolver isso mais tarde, agora vou dormir porque ainda é muito cedo.
 "Podemos ir de bicicleta" propôs ele, "Mas eu não tenho bicicleta" respondeu ela. "Você pode ir na garupa, eu aguento", então foram os dois para a casa da árvore. "Podemos trazer mais coisas pra por aqui" ela se referia a casinha "Tipo o quê?" "Algumas almofadas cheias de glitter, oh podemos trazer também tinta rosa e pintar as paredes" "Vai ficar com muita cara de menininha". Ela bufou e disse "Tá legal, que tal roxo? Você gosta?" "Roxo é legal, por mim tudo bem" respondeu ele  sorridente.
XxX: Elizabeth? - Ouvi depois de umas batidas na porta.
 Levantei da cama, dei uma arrumadinha na roupa e no cabelo, e abri a porta, era Charlie.
Charlie: Bom dia - Sorriu.
Elizabeth: Bom dia.
Charlie: Brian pediu para eu te acordar pra tomar café.
Elizabeth: Tudo bem, eu já desço.
 Fui até minha necessaire e peguei um lacinho, prendi meu cabelo, calcei meu chinelo e desci. Brian, Rachel, Jake e Charlie já estavam na mesa, falei bom dia pra todos e me juntei a eles.
Brian: Estávamos pensando em ir no shopping daqui a pouco, compramos o que temos que comprar e depois almoçamos lá mesmo, já que Rachel não quer fazer o almoço.
Rachel: Não pense que eu sou preguiçosa mas ninguém merece ficar atrás do fogão em pleno domingo né? - Rimos.
Elizabeth: Por mim tudo bem.
 Acabamos de comer e eu fui para o quarto, tomei banho, troquei de roupa e quando fiquei pronta lembrei que meu celular estava com o Justin. Peguei seu celular e disquei o meu número.

POV Justin


 Acordei ouvindo uma música, não sabia dizer qual era só queria que parasse. Peguei meu celular no chão, a música vinha dele, mas que porra de música é essa? E quem liga pra mim as dez da manhã num domingo? Minha vontade era de jogar o celular na parede mas o número na tela me chamou atenção, era o meu número.
Justin: Alô? - Disse depois de atender o telefone.
XxX: Justin?
Justin: Sim, que está falando?
XxX: Meu nome é Elizabeth, eu trombei com você ontem no hotel, se lembra?
 Como não esquecer daquela menina de lábios carnudos? Elizabeth, o nome mais lindo para a menina mais linda.
Justin: Sim, eu me lembro de você.
Elizabeth: Bom, não sei se você percebeu mas nós trocamos os celulares acidentalmente quando nos esbarramos ontem.
 Olhei para o celular, ele era igualzinho ao meu tirando o fato de que como plano de fundo tinha uma foto da Carly Rae Jepsen, parece que ela é uma fã dela.
Justin: Na verdade, eu acabei de perceber - Ouvi ela rir do outro lado do telefone.
Elizabeth: Então eu queria saber se podíamos destrocar.
Justin: Tudo bem onde você mora?
 Ela ficou um tempo pensando, acho que não confia em mim para me dar seu endereço.
Elizabeth: Que tal nos encontrarmos no shopping?
Justin: Um lugar onde tenha testemunhas caso eu abuse de você? - Ri.
Elizabeth: NÃO! - Respondeu imediatamente - Ai meu Deus não foi isso que eu quis dizer, me desculpa. Eu não...
Justin: Relaxa, eu estava brincando - Ri fraco - Podemos nos encontrar na Sport Center as onze horas?
Elizabeth: Tudo bem, até mais tarde.
Justin: Até! - Desliguei o telefone.
 Levantei da minha cama e desci até a cozinha, mamãe fazia o café da manhã, quando ela me viu me olhou muito brava, sentei na cadeira e me preparei para a bronca. Mas por incrível que pareça ela não falou nada, simplesmente colocou ovos e bacon no meu prato e depois se sentou na cadeira.
Justin: Não vai falar nada? - Perguntei desconfiado.
Pattie: Não.
Justin: Você tá bem?
Pattie: To Justin, só cansei de ficar dando bronca em você. Você já é bem grandinho pra saber o que é certo mas mesmo assim faz o errado. Eu tentei mudar você mas acho que só uma pessoa é capaz de te mudar.
Justin: Não começa a falar dela mãe, hoje não. - Pattie assentiu.
 Afastei meus pensamentos dela e terminei de tomar meu café, tomei um banho, troquei de roupa e desci.
Pattie: Vai sair?
Justin: Vou, sem querer troquei meu celular com uma menina que me esbarrei ontem, estou indo encontrar ela para destrocar.
Pattie: Oh, então seu celular não estava com você?
Justin: Não, por que?
Pattie: Eu te liguei dando umas broncas hoje de madrugada e ela atendeu, será que você pode pedir desculpas por mim?
Justin: O que você fez mãe?
Pattie: Digamos que fui um pouco mal educada. - Rimos.
 Peguei minha carteira e as chaves de casa e fui para o ponto, vou ter que pegar um ônibus já que não tenho carteira de motorista.


Continua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpem mas eu tinha que colocar esse gif kkkkkkkkkkkk me mijo de rir toda vez que vejo kkkkkkkkkk menino retardado u_u Hey Beliebers, tudo bem? Hoje to meio sem tempo então vou falar só o basicão: O capítulo não ficou laaaa aquelas coisas mas foi o que eu consegui fazer pra hoje :/ espero que vocês tenham gostados apesar de tudo :) Obrigada pelos comentários anteriores e continuem comentando. Kisses da Duda :3 AH E LEIAM ESSA IB AQUI, ELA TA COMEÇANDO AGORA :D http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

Respondendo:

Cah Santiiago: Eu acho que se o Justin não fosse famoso ele ia ser o maior pegador da escola u_u Julie é meio do mal :s Continuei >.<
Sarah Gilbert: Não humilho nada não, aposto que você tem muita criatividade mas tem preguiça de por pra fora u_u Que você não era normal eu já sabia faz tempo kkkkkkk CAAAAARA eu também amo ela, ela é taaaaao linda e taaaaao minha u_u kkkkkk Os atores da minha ib são todos perfeito e todos meu 'rum u_u kkkkkk enquanto pessoas ficam bebadas com alcool você fica com tody kkkkkk só você mesmo kkkkkk vou te adicionar assim que eu tiver tempo, sou muito importante minha agenda tá lotada cof cof
Joana Margarida: Obrigada :D O que achou desse capitulo flor?
Imagine Belieber e Você: Que bom que gostou minha diva >.< eles vão se encontrar só no proximo capitulo fica curiosa aí u_u
Letícia: kkkkkk Justin vai ser meio tarado nessa ib, huum adoro! kkkkk Meda mesmo, o santo dela não bateu com o da Lizzy :/ você que é diva!
Larissa Rodriguess: hmmmmmmmmm se é que você me entende né? kkkkkkk Continuei *--*
Rebeka Atitude!: Muito muito muito obrigada sua linda >_<
Larissa.M: Continuei :D
Imagine Belieber: kkkkkkk Julie é brava D: Coisa boa é que não é né? u_u aiai Nick é um nome tão lindo, no dia que você acordar e ver no seu RG que seu nome é Eduarda, fui eu que roubei seu nome viu?
Giulia Pessoz: Eu também assustei quando vi pela primeira vez u_u Continuei :D
Thalita moreira: Nem da medo né? Imagina uma coisa linda dessas dar medo aiai... O Tyler é muuuuito gato, eu só pego os atores mais lindos u_u Mas também prefiro o Bieber, sem comparações prfvr u_u eu também amei aquela tatuagem é tão vida/chão/ar/água/tudo!
BELIEBER: Esqueceu a senha do outro Luíza? kkkkkk vish eu também to cheia de trabalho pra fazer, a escola tá diminuindo meu rendimento na ib u_u quem não gosta de um Justin safadinho '69 kkkkkkkk
Hana bieber: Já indiquei lá linda :P

12 comentários:

  1. mulher está perfeito continua amore

    ResponderExcluir
  2. continua amore estou amando tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. É, é nossa, momento hilario quando a Pattie me chamou de vadia e eu não entendendo merda nenhuma owieowieowio'
    Coontinua!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  4. ótimo a parte da Pattie u_ù puf u_ù kkkkkk tá tudo tão perfeito véi *o*
    eu não sei o que falar mais D: você sabe que ta perfeito e tudo mais todas aquelas coisas sabe u_ù enfim continua.
    OMG EU AMO ESSE GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK \õ/ ele é muito retardado véi u_ù
    mas eu não posso falar nada né u_ù também sou,enfim. Vem ficar bêbada comigo pô u_ù é divertido,mas esses dias de bêbada com tody vão acabar u_ù vou pra uma festa do pijama em Águas Claras com minha amiga ela vai levar bebida D: D: e eu tenho que beber porque não posso ser a primeira a dormir,se não vão sacanear comigo ): é. Ah claro senhorita eu espero para ter um tempo na sua agenda u_ù

    ResponderExcluir
  5. Continua Please ! Rs'
    ( Um lugar onde tenha testemunha caso eu abuse de voce ? ) kkkkkkkkkkk' Rachei de rir , adoro o justin safado u.u ta bom parei !kkk Como assim voce vai roubar meu RG ? Rsrs' ahh mais o seu nome é Lindo tbm viu (:
    Beijos sua Linda
    Nick

    ResponderExcluir
  6. fodastica essa IB, a menina que a Pattie disse tenho certeza q é Elizabeth, e que isso tem haver com esses sonhos malucos que ela temmmmmmmmm! h3h3, ta perfeito demaaaaaaaaissss :3, e tomara q eles virem miguxos nesse encontro ai, pra se conhecerem.. <3 jsdkskdjsd n esqueci a senha + ta aparecendo por esse, seilá porque ksjdkjdksjdksdjks eu ein, bagulho louco, enfimm, continua *u*

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá muitoooooooooooooooo perfeitoooooooooooooooo huhu como vc conseguir ser tão #Diva em?? haha bjs e conitnuaaaa :*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que perfect!
    PERFEITO!
    NUNCA PENSE EM PARAR!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei com o gif, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que normal, né?
    ~Le eu ansiosa~
    Beeijos...
    Tem post novo no blog, já viu?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Oii *-* vou concordar com vc: só os atores lindos mesmo... g-zuis.. kk’ *-* o capitulo ficou ótimo... *-* "Um lugar onde tenha testemunha caso eu abuse de você"? kkkkkkk ' rachei.. continua logo que eu to ansiosa demais... *-* kkkkkkkkkkkkk esse Justin é muito retardado... kkkkkkkkkk mas eu amo ele demais! *-* Retardado. *-* beijos. por : Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  10. Awwn pois eu amei muitao esse cap ! <3Parabéns ! :D Hm Justin nesse gif me faz rir muito tbm como pode senhor ! kkkkk Hm Justin tarado na fic, hm hm quem não gosta? kkk lol Tua IB maravilhosa eu to boba ! <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3